Refrigerador | Geladeira Electrolux Frost Free 2 Portas 553 Litros Inox - DF82X
Expirado
Vendido por Americanas
R$3.765
55°
oba10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho uma na minha casa, se for comprar, se prepare para a conta de energia.
@Eriksson_Xavier consome tanto assim? achei ela bonitona :(
@BeterrabaMutante É bonita, grande e muito boa, mas consome muito, eu mesmo pretendo trocar por uma dessas novas com tecnologia Inverter, tenho ela a uns 6 anos, nunca deu problema, então é boa sim, tirando a questão do consumo.
@BeterrabaMutante O consumo é de 71 Kwh/mês.
@Eriksson_Xavier Opa, valeu demais. Vou levar isso em consideração.
@BeterrabaMutante Acabei de comprar uma da Samsung pra minha mãe, ela tem a tecnologia Inverter e 10 anos de garantia no compressor, acho que vale mais a pena.
@Eriksson_Xavier pegou qual valor??? Se for bom me manda pelo amor
@icarlos95 magazinevoce.com.br//magazinepromobi...refr/
Usa o cupom GANHE10, tem que ser cliente ouro, vai ficar quase 3.162,65 o preço tá muito bom e deu frete grátis pra mim.
@Eriksson_Xavier So chega esse valor a vista né?
@icarlos95 Eu consegui comprar parcelado em 3x, mas dava pra parcelar até em 10x sem juros.
Electrolux enganando um monte de gente com esses refrigeradores defazados sem tecnologia inverter que gastam pra caramba.