Refil Whey 100% Hd Chocolate 900G, Black Skull
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$84,80
162°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
sabor chocolate
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É bom esse?
Só se você tiver algum problema de masculinidade e precisar tomar algo com caveira na embalagem. De resto GROWTH é o melhor custo benefício.
Carnibol é melhor que proteína da carne da growth
Chegaram os profetas da Growth kkkkk
Baseado em que?
Laudo. Qtde de aminoácidos leucina e valina é melhor na darkness e maior qtde de colágeno na da growth
MESMO com a porcentagem de flavorizante presente na carnibol, diferente da proteína da carne da growth que é a proteina e somente a proteina, sem flavorizante ou adoçante
Growth tem mais proteína e menos carboidratos. Além de menos sódio. Acho que no final das contas, mais ou menos empata..
Não amigão. Nem pela tabela de valor nutricional oq ce ta falando é real. Carnibol scoop de 35g tem 30g proteina. Growth scoop de 30g tem 25g de proteina. Mas a questão não é nem valor nutricional, é qtde de aminoácidos e menor qtde de colágeno. Meter colageno sem peptideo não absorve quase nada. Vc busca proteína hipertrofica numa proteína da carne e não colágeno.
Tabela do carnibol:Verdade, em parte me enganei em relação a proteína. Mas em relação ao restante da growth é melhor. Outra coisa, não entendo bem o porquê mas vários carnibol tem valores bem diferentes, esse que você postou é o com melhores valores. Tem que ficar de olho nisso.
Dependendo do sabor que eles colocam, a quantidade de sódio, carboidrato e proteína muda. A qtde por scoop semrpe continua a mesma, mas tirar o sabor da proteína de carne é um desafio em que a growth não entra. A carnibol tem blueberry, vanilla, chocolate, salted caramel e mais alguns que eu não vou lembrar agora. Dependendo de cada sabor, eles utilizam uma quantidade de flavotizante (extrato de baunilha, cacau em pó, etc) + sacralose pra adoçar, dessa forma, reduz a qtde de proteína e aumenta a de carbo e de sódio. Oq muda mais é aprox 2g de proteína a menos ou a mais.
Mas de fato, tirando a proteina da carne, tudo o que a growth tem é melhor (e mais em conta), vide: whey, creapure de qualidade e preço baixo, glutamina, whey isolado...
Mas não dá pra dizer que a proteína da carne deles é ruim né, ou dá?
Não dá. Mas parte é colágeno que, sem peptideo, nosso corpo não absorve
Alguma sugestão de mistura pra compensar essa falta?
Comprar carnibol invés de growth. Proteína da carne deve ter pouco colágeno. As vezes as marcas colocam orelha de boi/vaca, cartilagem, etc, no meio, mas não há adição se peptideo pra absorção decente do colágeno. Sempre opte pelo q tem menos colágeno. E quando for comprar colágeno, sempre comprar o colágeno peptideo
Essa marca é aprovada pelo laudo
Confeiteiros?
Essa loja é confiavel? Pq os brs são profissionais em falsificar suplemento, a marca eu sei que é boa.
Vamos aos fatos.
Na Amazon tem essa informação: Vendedor "MUNDO DA SAÚDE BRASIL", "Nome comercial: VAREJO 2K22 LTDA". Ao pesquisar no google pelo nome comercial/cnpj, verifiquei que essa empresa foi aberta em 25/10/2022.
Logo, vem o questionamento: arrisco ou não confiar na autenticidade do produto promocional de uma empresa aberta há 5 meses?
Espero ter ajudado, boas compras e bom dia!
Rpz, infelizmente , os justos pagam pelos pecadores.
Se eu fosse arriscar um whey sem laudo, eu compraria somente da loja oficial. Pois, aparentemente, o índice de fraudes é grandeÉ exatamente isso.
Sobre o whey, eu comprei ano passado na Black Friday aí msm na Amazon vendido e entregue por ela mesma, ótimo whey, de vdd, nível similar ao da growth, tomava e gostava e eu sou mega chato para tomar whey, mas comprando nesses market places aí, não confio não.Pow, vcs não sabem pesquisar não? No ML saí na faixa de $74 fora os cupons
Tem que ver se o frete compensa TB.
Ja tomei dessa, unica que to curtindo é da growth 80%, sai por uns 100 reais é algo de confiança, da tranquilo pra 1 mês.
Comprei esse numa loja de suplemento por 110,00. O sabor cookie é oq mais tem saída. Confirmo que é mto bom.
Pior site/vendedor pra comprar suplemento é a Corpo Perfeito. Porque vende alguns produtos no netshoes e no magalu, mas falsifica TODOS os wheys. Farinha com flavorizante
Sei não em Rick, acho que é falso!