REEMBALADO: Samsung Galaxy S21 FE, 5G, 128GB, 120Hz - Preto
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$1.150
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por se tratar de um produto REEMBALADO o estoque é de acordo com a região...
Isso é uma bomba, Deus me livre
O que é uma bomba?
O que é uma bomba?
Esse S21 FE é uma carniça, comprei um e em 3 dias tava travando, devolvi esse cão
Pq?
Teve atualização de correção, e o mesmo vai receber outras: ''A Samsung garante que os produtos continuarão a receber atualizações de segurança até um ano após a chegada do Android 15 e do One UI 7. No entanto, a partir de 2026, esses aparelhos estarão mais vulneráveis a falhas.''
Quando eu comprei já tinha todas as atualize-se lançados. A bateria continua a mesma merda que a do s20fe, mas travava é engasgavava o tempo tempo. Só o modelo de 256gb que presta, mas mesmo assim nem é lá aquelas coisas.
qual a ultima atualização vc recebeu?
vc acha o s20fe melhor entao?
So achei o s21 fe melhor nas cameras e a tela que tem muito mais brilho, mas eu preferi continuar com o dinossauro do s20 fe 5g, não admiti um celular de quase 2000 reais travar com 3 dias de uso.
entendi será processador dele e ruim? sei que do s20fe é bom
Bomba de padaria
O S20 FE é melhor que o S21 FE, FATO. Agora como ele é antigão, tem de ver na questão de atualização do Android e os aplicativos nele. Eu diria que seria melhor pegar um mais recente, mas se vc realmente tiver disposto a dar R$ 1150 neste, a esse preço mesmo usado acho dificil. Também não sei quais os termos desse "reembalado", e eu passei um mês com ele no final de 2022, ou seja, já tinha um bom tempo dele no mercado e o processador dele continuava tenso, com gargalos toda hora. E aparentemente o S20 FE não tinha isso.
essa versao de 128gb é zuada
Eu tenho um desde 2021 e sempre funcionou muito bem. É só não instalar um minerador de criptomoedas no seu celular que vai dar tudo certo.
é melhor, mas ambos tem o problema de faltar suporte de atualizacoes
Pq?
É não, tenho um e não me arrependo.
Deve ser lote defeituoso ou deve travar nos jogos, eu não jogo, uso o celular como celular e não trava, a bateria poderia ser melhor mesmo, mas de resto achei um bom celular.
Pois é, comprei um e gostei tanto que minha esposa pegou um igual. Trabalho com uns 5 sistemas simultâneos e consigo operar com facilidade, baita celular pelo preço!
Paguei por volta de 1.200 na olx usado.
castigo do monstro sim ele voltou aquele que é o mais temido
Pelo preço tá bom
Versão 6gb, provavelmente. Não compensa.
Melhor aguardar uma promo e pegar logo o A55.
Peguei um desses, e um ano depois já troquei por um humilde A54 que teoricamente é pior.
A bateria desse S21 FE é muito, mas muito ruim.
Eu tive esse modelo e senti que ele travava muito comigo! Comprei a versão de 256gb e 8gb RAM e melhorou demais!
Por outro lado, minha esposa tem esse mesmo modelo (que comprou junto comigo inclusive) e pra ela deu super certo.
Acho que essa questão de travamento vai muito do perfil de uso da pessoa. Para alguém que tem um perfil mais leve (redes sociais, banking e ligação) o aparelho deve atender razoavelmente bem. Para quem tem um perfil mais hard, que exige mais do aparelho, aí pode ter problema.
Saldo fuja desta bomba saldo produtos com defeitos
Não comprem! Tive um, peguei zero vendi 3 meses depois perdi grana mas não aguentei trava por qualquer coisa um erto de projeto que a Samsung não admite processar exynos não presta
Versão de 6gb de RAM não vale a pena pessoal, falo por experiencia própria, melhor ir de A55.
Corraaaaaaa 💣 💥
Corre Berg kjkk
Eu tenho de 256GB, nenhuma reclamação sinceramente, a única coisa é que a bateria não dura tanto mas pro meu uso está legal.
minha namorada tem um s21 fe 128gb vai fazer 1 ano agora em dezembro, nada a reclamar, n trava, n esquenta, bateria dura bastante... obs.; está na ultima atualização, ela n joga, só redes sociais, bancos, etc... ou seja, uso básico...