Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[REEMBALADO] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB 4G Wi-Fi Tela 6.5''
Expirado
Vendido por Soub!
R$1.899
-819°
Para quem quer adquirir e ACHA que vai rolar o dobro pela metade rsrs.
Não sabemos o preço de quanto estará nas lojas, visto o aumento de preço pra 2499 na maioria delas perto da Black Friday.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
peguei reembalado por 1710 na segunda e ainda teve mais uns cashbacks
MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI
Vale a pena pegar reembalado?
Vi um s21 por 1999 em uma loja da vivo
Certeza esse deve ter vindo com uma chapa grátis na traseira kkk
Caro
Ata que vou pagar mais caro que um novo por um re-embalado kkkk
Apareceu de 1750 reembalado, tá caro.
Poca vergonha, para a loja colocar um produto reembalado por 150 reais mais barato que o novo kkkk
Lerigou
Pessoal, Boa tarde! Procurei no site e não encontrei. Onde saber se esse é o snapdragon ou nao?
Tô vendo essa galera que tá esperando preço que já apareceu por aqui aparecer de novo tudo chorando na Black Friday falando que foi ruim.
Coloquem na cabeça de vocês que Black Friday pra lojista brasileiro é só mais uma promoção como qualquer outra qualquer. Se já apareceu por R$1500, chance de aparecer de novo por esse preço é muito remota.
Virou território de acéfalos aqui, o caos prevaleceu. Zero moderação.
Comprei o meu por 1750 reembalado. Comprei no dia 15 e chegou hoje (20). O celular chegou perfeito. Acho engraçado quando vejo falarem que não vale por não ser novo. Gente o celular é novo e sem uso, ele apenas foi retirado da embalagem por algum motivo qualquer e reembalaram depois. Muito provavelmente algum consumidor comprou e devolveu dentro dos 7 dias, como esse celular está sendo um sucesso de vendas, então deve ter várias unidades nessa situação. Ahr, veio na embalagem, com carregador, fone, tudo igual ao "novo", o único detalhe é que a embalagem tinha algumas marcas por já ter sido aberta antes e o celular estava sem aqueles plásticos grudados, mas o celular e acessórios vinheram PERFEITOS, é o que importa para mim. Estou bem satisfeito. Nunca vi esse celular (128gb) por menos de 1900, sem ser reembalado. Então não me arrependo, e mesmo que ele baixe não vai ser nada muito fora do preço desse anúncio.
Tbm peguei esse da segunda, mas ainda não recebi, por sorte a transportadora está demorando, afff.
Peguei esse da promoção de segunda, mas, a transportadora não me entregou amanhã irei reclamar pois o prazo era na sexta feira.