(Reembalado) Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB 4G
Expirado
Vendido por Soub!
R$1.709
156°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eita que tá barato mesmo hein, será?
@BrunaR. Claro , as outras promo é a vista, nesse aí vc deixa seu dinheiro rendendo e paga parcelas de 142 só
Reembalado
@andrywsfonseca7344 eu sei mas 12x sem juros vale a pena, os outros é a vista
@andrywsfonseca7344 o meu é dessa mesma promoção, tá zero bala e já tenho a 7 meses ele.
Faltou vc colocar na descrição que eh REEMBALADO
Preço ótimo.
A galera vem falar "Reembalado" como se fosse a pior coisa do mundo. Basta devolver caso a condição não seja exatamente como novo (perfeitas condições).
Aí quando aparece bug na Amazon de marketplace recente com ar split LG inverter por R$ 400, a galera compra sem nem pensar duas vezes.
@Naughtiusmaximus Reembalado é bem de boa mano, o meu só veio com um pequeno detalhe, mas nada que interferisse no uso.
@allef.enryle putz ☹️
monitor que comprei reembalado de lá tá perfeito até hoje, nada a reclamar
@allef.enryle e eu falei EM ALGUM LUGAR QUE É SEMPRE CERTO?!
Disse que é simples de resolver, especialmente por se tratar de loja oficial. Enquanto o povo gasta o apetite ao risco caindo em golpe de marketplace.
Comprei lava louça lá no ano passado. Veio na caixa lacrada, apesar de estar como "reembalada".
@allef.enryle tv analógica, dar p sintonizar canais?
@allef.enryle como se isso não acontecesse até com produtos novos
@Naughtiusmaximus E em que lugar discordei de que era algo "simples" de resolver? Em que lugar eu disse que você havia alegado que é "sempre certo"? Descansa, militante.
@Jessé_Carvalhou Sim, é verdade. Esse tipo de problema está sujeito a acontecer tanto com produtos lacrados como reembalados, entretanto o Sou Barato garante em seus termos que testa o perfeito funcionando dos aparelhos antes de serem reembalados, porém encontrei esse defeito assim que liguei o aparelho, dando a impressão que esse aparelho sequer passou por avaliação de funcionamento antes de ser reembalado. Mas acontece. Já fiz a devolução, pois eles não aceitam a troca por outro produto.
@allef.enryle vai lá, cara. Continue com esse seu pensamento.
Irá muito bem e longe.
@Naughtiusmaximus Que pensamento, amigo? Kkkkk
Está fazendo caso por nada. Descansa, militante.
Tudo de bom! :)
@allef.enryle sim, isso é verdade, nem testaram esse seu aparelho
Ia comprar se desse pra 2 cartões
Perdi de novo