REEMBALADO: Tablet Samsung Galaxy Tab A9+ X210 com Tela 11 - Grafite
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$854
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Poucas unidades , infelizmente o pelando está uma m...... , nem um simples print não estou conseguindo postar.
É ditadura
Não , incompetência mesmo.
Você tentou enviar fazendo upload do arquivo? Realmente o copia e cola não está funcionando normalmente, mas enviando o arquivo deve dar certinho.
Compensa comprar reembalado? Alguém já comprou algum nessa condição?
Compensa, nem semi novo acha nesse preço.
Num país como o Brasil? Só se tu for louco.
Conheço um cara que comprava coisa lacrada, tirava peça ou substituía por outra peça danificada e pedia devolução.
Eu vi esse cara pedindo um interfone, pq o dele tava danificado. Acho que a placa sei la. Ele substituiu a peça danificada dele pela do novo, fechou tudo bonitinho e solicitou devolução. Como a maioria dos produtos não é testado antes do envio e o consumidor tem esse direito, o prejuízo fica pra loja. Eu jamais compraria nesse país algo reembalado. Principalmente eletrônicos. Brasil meu amigo. Brasil...
na epoca do soubarato comprei muita coisa reembalada e sempre deu muito bom. Claro que pode acontecer essas coisas de gente desonesta... mas enfim... o fato de ser reembalado é um risco em si, mas de grande loja é só devolver. esse é o trabalho.
Na gringa, best buy, eles classificam os produtos reembalados em 3 niveis. Aqui estaria claro se fosse assim. La peguei um rogally 100 dolares a menos só pela caixa aberta, vindo com todos os acessorios e plastico nos itens como novo.
Na gringa o pessoal não é tão desonesto quanto o brasileiro. Nosso povo é conhecido no mundo como desonesto. Eu prefiro não arriscar. Mas respeito quem arrisque.
entendo. não julgo. de fato aqui é respirar e se proteger de golpes. Mas só não se iluda que lá tb não tem as desonestidades em muita coisa... e pior, loja lá não tem o mesmo respeito que aqui não. esquece direito de consumidor lá como tem aqui. Ainda q lá tenha algumas vantagens como devolução sem explicar pq, bem simples e sem burocracia.
se for pra comprar um reembalado melhor nem comprar!
Preção! pena que peguei a pouco por $1040 lacrado. Não me importaria com reembalado.
Eu comprei, caso não nao tiver em boas condições eu devolvo, estava precisando de um tablet e esse a9+ nao achava por menos de 1200 parcelado sem juros.
É um bom tablet, peguei um usado por 900 reais a uns 6 meses atrás, então acredito que por esse preço esta muito bom...
Só peca um pouco na questão dos 4GB de RAM, mesmo usando o RAM Plus ainda sinto que ele não aguenta tão bem multiprocessos, utilizo ele no carro pra dirigir com os apps (uber, 99, indriver e waze) e as vezes ele da umas leves travadas.
To vendo pra pegar a versão com 8GB que não tem suporte pra 5G e só vendem fora/importado.
Já acabou
Comprei dia 15 de abril e até hoje não entregaram. Ontem fui no procon pois no atendimento disseram que eu " teria que cancelar".
Casas Bahia deveriam melhorar esse APP deles, tem vez que busco por produto+reembalado e não aparece nada, aí busco só reembalado e aparece. Bugado isso aí
Comprei um e nunca foi entregue, tive que apelar ao Reclame Aqui pra resolver a devolução do meu dinheiro.
pena q nao é 5g, se nao era dento
Bom preço!
Pena que o lixo do Pelando manda a notificação quando a promoção já tá expirada.