[REEMBALADO] Notebook Samsung Book Intel Core i5-1135G7 8GB 256GB SSD (Intel Iris Xe) Windows 10 FHD
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Soub!
R$3.023
161°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Eu não compraria nem se fosse novo, imagina reembalado
@Manoel_Carvalho. Pelo preço ou é fraco?
@matheus_chehuan fraquíssimo, o r5 5500u apareceu por 2700 e pouco, é bem melhor
@Manoel_Carvalho. , Qual note melhor até 3k?
@matheus_chehuan não é fraco, mas existem opções muito melhores com menor preço, no caso o ideapad 3 q ja foi dito, por exemplo
@brunoarjonas1 o próprio ideapad 3 dito
@brunoarjonas1 tem o r5 5500u
@Manoel_Carvalho. memoria desse ideapad 3 tem 1 slot soldada e nao achei nada sobre a entrada usb-c ter suporte a video, entao pra mim ainda vale mais esse samsung book
@Ludgero_Carvalho se não me engano esse samsung tbm nao suporta video pela usb-c, além disso, a memoria soldada do ideapad roda a3200mhz, então o impacto não é tão grande
@Jãozin o samsung book é memória de 3200mhz tbm, 1 pente só de 8gb conta 2 pente de 4 do ideapad 3 e possui suporte a vídeo já confirmado
@Ludgero_Carvalho não, esse samsung book vem com memorias @ 2666mhz ó: quenotebookcomprar.com.br/samsung-book-n...f2br/
enquanto isso o do ideapad é 3200mhz e em dual channel, o que trás um ganho muito bom de performance nos ryzen
@Jãozin realmente eu tinha olhado nas specs da intel o processador me equivoquei, porem esse fator de ter a memoria soldada me incomoda pois o dual chanel so vai ate 8gb no ideapad depois disso e single mas sao 2 boas opcoes de qualquer forma haha
@Ludgero_Carvalho na verdade vc pode usar até 20GB em dual channel no ideapad, pois apenas 1 pente de 4 gb é soldado. o outro pente de 4gb vc pode remover e trocar por um de até 16Gb. Enfim eu acho que o ideapad vale bem mais. De qualquer forma, boas compras kkk
@Jãozin então, vc pode colocar 20gb mas será em flex Mode.
8g em dual channel, e os outros 12 vão trabalhar em single channel nesse exemplo
E um modo meio termo basicamente
@Jãozin No Samsung você pode apenas adicionar o mesmo módulo de 16GB (vem um slot vazio) e ficar com 24GB. Ou trocar o de 8 que vem por um de 16 e adicionar outro de 16, e ficar com 32GB. E se os dois módulos forem iguais você terá o total de memória em Dual-Channel.
No Ideapad 4GB são sempre fixos. Você pode adicionar outro módulo, mas apenas os primeiros 4GB do módulo adicional irão trabalhar em Dual-Channel com os 4GB On-board. O restante fica em Single channel (o tal "modo híbrido").
@Ludgero_Carvalho @Fernando_SouzaNvk verdade, mas acho que mesmo no flex, com 20gb @ 3200 mhz, acho que da melhor que os 24gb @ 2666mhz não? Apesar da possibilidade de trocar todos os módulos do samsungbook por pentes 3200mhz (o que não sairia barato)
@Jãozin o ideapad vale pela webcam que é hd e do samsung é vga
Vale?
@Caio_Estevam não
@Jãozin , qual vale então ?
@brunoarjonas1 lenovo ideapad 3 com r5 5500u é muito melhor e está por 2800 e não é nem reembalado
@Jãozin muito melhor não é não, sou mais o Ryzen 7 5700u 8 núcleos e 16 threads comparado ao 5500u que tem 6 e 12
@AndersonRibas6910 é muito melhor sim, e é obvio que o 5700u é ainda mais mas é mais caro né irmão, kkkkkkkk
@Jãozin Se for comprar parcelado, a diferença é pouca coisa, semana passada tava por 3500 parcelado e 3300 a vista, eu pegaria ele, mas agora subiu o preço dnv kkk
@AndersonRibas6910 tem que comparar com esse i5, não com o R7 ué
@Jãozin , força não, muito melhoro em que? Muitoooo melhor não é nunca como você faloi, tem ponto melhores e piores.
@MarcoMenegon ué mas a diferença parcelada é praticamente nula, então dá pra comparar sim, R7 tava por 3500 em 12x, 40 conto a mais parcelado
@MarcoMenegon não po, tem que comparar de acordo com o preço, não de acordo com a nomenclatura
@AndersonRibas6910 Mas o R5 tava 2800 e i5 3000. 3500 É diferença entre eles. Inclusive, tem link dele? Tô querendo avaliar notebooks
@brunoarjonas1 melhor em bateria, tela é igual, processamento é melhor, memórias melhores, cade ponto melhor do samsung?
@AndersonRibas6910 mais de 400 conto de diferença. quase 15% do valor. não fode mano
@Jãozin , tela é pior cara, a tela desse note é uma das piores, no máximo igual da Samsung, processamento se equivalem, esse ganha em single e perde em multi, é assim que se analisa, e ambos são por diferenças pequenas, Samsung tem suporte a pcie4, não estou vendo onde está esse MUITOOOOOO melhor que pintaram aí, deixem de forçar a barra.
@brunoarjonas1 sim, a tela dos dois é das piores, como eu disse, igual pra igual. em processamento o ryzen 5 5500u ganha em multi-threading e perde por pouco em single threading. igpu do ryzen é bem melhor. forçando barra é você cara. basta ler
@Jãozin cara, tu está comparando valor a vista, esse 5500U parcelado está 3300, 200 reais a menos que o 5700u na promoção de semana passada. Se for a vista vale a pena sim pegar o R5, parcelado n tem lógica
@Jãozin , até agora eu não vi nada de MUITOOO melhor, tô esperando, a definição de muitooo melhor minha está errada, não é possível, porque até agora você não mostrou nada de MUITOOO melhor, processamento equivalente, tela ambas ruins, memória 2900 pra 3200, pouca diferença, e a GPU tbm é pouca coisa nos jogos testados, alem de perder em alguns.
Você só está sendo faboy, não existe essa superioridade comentada.
@brunoarjonas1 memória single channel 2666mhz e memoria dual channel 3200mhz faz bastante diferença sim: youtube.com/watch?v=gz9hxy5axqo...5axqo Fanboy?? como fanboy??? só mostrei fatos. esse seu "muitooo" melhor é muito subjetivo. Vc fala, e fala e fala mas não diz nada. Tbm te pergunto então, onde o samsung book é "muitooo" melhor?
@Jãozin , em que momento eu disse que o Samsung era melhor? Eu disse que o ideapad não era muitooo melhor e não é mesmo, ganha pouca coisa na GPU e memória tá certo é 2600, mas um é dual com 4g o outro é single de 8g, um da pra fazer dual de 16, você vai fazer o que?
Não adianta, não tem nada de muito melhor.
@Jãozin , bateria é melhor sendo menor? Difícil né.
@brunoarjonas1 a bateria;
ainda não testei o do ideapad, mas pelo que conheço da lenovo, tenho certeza q também é melhor;
a webcam do lenovo é melhor (é hd, enquanto a do samsung é só vga);
construção (diversos videos do samsung extremamente bambo, chega a ser nojento);
tudo isso e as outras coisas já citadas, que fazem a diferença pro usuário, e tornam o lenovo bem melhor
Já comprei um relógio pela soub com defeito e estornaram rápido
@Caio_Estevam quase tudo que eu compro vem com defeito kkkkk ou zoado
Pode gelar. tem o lenovo ideapad 3 com ryzen 5500u por 2800 se não me engano. não faz sentido pagar isso tudo a mais nesse, ainda mais reembalado
@Jãozin ondeee??
@Marlongc10
pelando.com.br/d/76178e53-ee92-42a8-...prata
Eu acho que o preço tá bem interessante sim, mas tenho meio receio dessa iris XE....dizem que pra usar 100% dela tem que ter 16GB dual Channel..
@AndersonRibas6910 Isso é conversa. Ela funciona normalmente com a memória nativa
@Fernando_SouzaNvk Dual channel aumenta o desempenho de qualquer notebook / computador
@erickrds Sim aumenta, mas não tanto quanto a gente imagina. Acredite, tivemos uma discussão sobre isso aqui outro dia e teve pesquisa no meio. A perda de desempenho não justifica alguém dizer que "tem receio da Iris XE".
@AndersonRibas6910 com qualquer placa de video integrada vc vai ter ganho de performance caso use com dual channel.
@AndersonRibas6910
Tenho um zenbook 14 com 1135g7 com 8GB de memória e consigo jogar uns jogos tranquilo, mas eu não jogo muito não. O q eu já rodei aqui foi o rise of the tomb raider e é lisinho.
Na *minha* opinião tá valendo por poder parcelar
Não vale. Comprei esse há 2 meses por 2.700. Zerado na caixa entregue pela Samsung. Só comprei pelo fato de ser fácil fazer upgrade... já coloquei 16 g a mais é olhe que não sou especialista e nunca abri um note na vida. Não compensa esse reembalado.
Comprei um desses novo, no final de Setembro, por 2.800. Então esse tá caro. Aconselho esperar a próxima semana
Samsung tem o melhor suporte técnico entre os seus concorrentes. Na empresa temos esse é um outro da Lenovo ideaped 3i Ryzen 5500u, não vejo muita diferença, aqui e um escritório de projetos e arquitetura, software extremamente pesados.
Ambos com desempenho muito parecido, mas eu ficaria com a Samsung pelo pós vendas e sensacional, Lenovo e normal no pós vendas
Gente, eu tenho um note desses e posso dizer que ele é top! No meu eu coloquei mais um módulo de 8GB e mais um SSD Sata de 500GB e ficou perfeito. Problemas? Tem sim, todo notebook dessa faixa tem agum compromisso. Vamos lá:
A tela é Full HD mas é TN. Isso significa que se você não ficar numa posição bem exata a imagem fica "lavada". Mas uma tela Full-HD TN é muito melhor que uma só HD TN...
Ele não liga direto no modo de maior desempenho. Ou você abre o app de configuração de Samsung e escolhe o modo "performance" ou então tem que digitar "Win + Q" toda vez que ligar e quiser o máximo de desempenho.
Ele gasta bateria desligado! Sério, se passar uns dias sem usar a carga cai bastante. Mas eu desconfio (não testei ainda) que é por causa da função de ligar ao abrir a tampa. Vou desabilitar e testar
São defeitos, mas nada que me faça dizer que ele é menos do que muito bom.
Galera alguém me recomenda um notebook com Tela boa e desempenho por uns 4k ou 4.5k e pra estudos e trabalho de edição de imagem e uso geral, não quero jogar mas mesmo assim quero um desempenho legal.