[Reembalado] Monitor LED 28'' Gamer Samsung LU28E590DS 3840x2160 Mode 4K Ultra HD | R$1500
Expirado
Vendido por Soub!
R$1.499
1209°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Produto devolvido pelo comprado! Comprei um modelo da LG 29 WK500, veio perfeito, como um novo, na verdade é novo, veio até com a pelicular de plástico no monitor.
Fiz o mesmo! Agora acabei de comprar esse outro e vou ter que vender o da LG (lol)
60Hz
Mas o painel é bem ruim
E qual modelo tem esse característica? Tem no Brasil?
Ultra HD 4k temos o da Philips (276E8VJSB), os da própria Samsung (LU28R550UQLMZD e U28R550UQLM) e o LG (27MU58P). Todos possuem painel IPS.
Obrigado pela orientação. Abraço, mano.
Irmão, qual a diferença entre esses dois da Samsung? Lendo o código me enganaria em um pelo outro fácil. Obg
thanks
Algum desses tem alto frame rate?
preciso vender meu 29wk600, comprei faz pouco tempo, mas nao gostei. Muito wide para o meu gosto. Vou ver estes que voce comentou...
Opa, poderia explicar a diferença entre U28R550UQLM e LU28R550UQLMZD?
Melhor pegar um ultrawide ou um fullhd de qualidade pelo mesmo preço ou investir um pouco mais nos modelos 4k que o rapaz comentou aí.
Tenho uma 1080ti e o Gta 5 com tudo no máximo me dá 50fps em média.
Para ter 4k e mais que 60fps precisa ter "o PC da NASA" !
Ou um ps5 kkk (meu caso)
qual da lg?
27MU58P. Vira e mexe está por 1700. Mas eu iria no modelo da Philips, tenho um aqui e é EXCELENTE! Acho que é um dos mais bonitos também e está nessa faixa de preço.
Esse da Philips. Shopfacil é parceiro do Bradesco, pode comprar sem medo shopfacil.com.br/monitor-philips-27-ultr...aw.ds
vou ficar de olho no da LG então. O da philips se for o que eu to pensando não serve pra mim. Pra mim precisa ter VESA e caixa de som embutida. Valeu.
Sim, não tem VESA, mas a base dele é maravilhosa haha! Foge desse Samsung porque a fidelidade de cor é bem meia boca.
o VESA é a melhor forma de proteger monitores grandes....ja vi muito monitor jogados no lixo por causa do pedestal
o VESA é a melhor forma de proteger monitores grandes....ja vi muito monitor jogados no lixo por causa do pedestal . Meu 29lg600 tem os dois.....mas nao gostei deste monitor
Mesmo a versão 550?
Amigo, o 550 da Samsung tem painel IPS, pode ir nele se quiser que é um ótimo monitor. Particularmente se a diferença pro LG for pequena, vai na LG porque o branco da Samsung é meio amarelado e o software da Samsung é mais simples, o LG é mais personalizável, inclusive o balanço de branco.
Boa. Outra dúvida. Sou desenvolvedor, seria pra trabalho. Seria melhor uma TV de 43 (por exemplo) ou o monitor de 27/28? Ambos 4k, claro
Cara, eu iria de monitor porque monitores são pensados pra cansar menos à vista do que TVs. Além disso, exceto se você quiser uma TV que possa ser vista de qualquer ângulo (uma sala ampla com sofás laterais, por exemplo), o painel ideal acaba sendo VA ao invés de IPS por conta das altas taxas de contraste em filmes e jogos. No caso do monitor, a fidelidade de cor, nitidez e recursos anti-flicker acabam sendo mais interessantes, daí o painel IPS é mais indicado. Você trabalha com programação, precisa "ver e ler" o dia todo, acho mais indicado o monitor - e eu tenho uma TV de 55 da LG (sm8600), até serve, mas não é a mesma coisa.
Um bom monitor custo benefício.
Vale ressaltar que tem 2 e tiradas HDMI e os 60hz só funciona no HDMI 2.
Único problema de fato que eu vejo nele é que não tem saída de áudio nem sequer um alto falante de 3w.
Painel IPS não é só ângulo. Eu trampo com design gráfico e fotografia, esse da Samsung não serve. Pelo preço que vc pagou acho válido, por 200 ou 300 a menos que os concorrentes acho mais negócio investir neles.