Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[REEMBALADO] IPhone 14 256GB - Estelar
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$2.834
324°
REEMBALADOS
Ir para loja
Valor a vista ou parcelado em até 10x sem juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como seria essa forma de compra de reembalados
Esse tem garantia com a Apple?
Alguém sabe o q é reembalado ?
já foi
nunca consigo pegar :c
Reembalado é produto que alguém comprou, abriu mas devolveu naquele período legal de 7 dias. Pode ter marca de uso e no caso da garantia depende, no caso de iPhone acho que começa a rodar só quando configura o aparelho pela primeira vez então dependeria se a pessoa que comprou originalmente fez isso.
Não deu tempo 🥲
Sempre tem uns desavisados que postam Reembalados, sendo que é só 1 em estoque, ou seja, ninguém vai conseguir
Já acabou
Aff quase eu conseguia pegar, mas não tava lembrando a senha do app, foi só o tempo de recriar a senha para esgotar! Quando entrei ainda tinha!
Como eu crio uma alerta pra quando aparecer de novo ?
Não sei pra que criar anuncio.... Esses reembalados geralmente são só 1-2 peças
Diz um rapaz aqui aqui do pelando q comprou um e venho com tela trocada e outros com problema da senha ,se é verdade não sei
.
Esse produto pode conter avarias esteticas que não afetam o funcionamento!
Aqui ainda está disponível
Aparece disponível pra mim, mas quando coloco meu e-mail ele pede pra confirmar só que com outro email e número de telefone que não são meus. Cuidado gente, já ocorreu isso um dia na samsung, postaram a promoção e no link tinha os dados de quem ficava acessando.
Não tá disponível não, vai até o final na hora do pagamento informa que não tem mais
Tem algum tempo de garantia ?
Confiável??
Alguém poderia me ajudar a saber se esse site é confiável
Aqui tá on ainda
Aqui ta funcionando ainda
Deveria ser proibido o site anunciar só reembalado no título e na descrição estar REEMBALADO E OU REMANUFATURADO. Comprei uma 3060 na Kabum que veio num papelao molhado, sem os lacres, sem plastico antiestatico, sem isopor. Se tivesse pegano na Olx viria melhor embalado
Galera é produto novo?
Consegui pegar porém o de 128gb q saiu no outro e eu vi por acaso KKKKKK chegou hoje chegando em casa vou pegar