[Reembalado] Fritadeira Air Fry Gourmet Black Plus Pfr16p - Philco
Expirado
Vendido por Soub!
R$389
239°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: em até 7 vezes sem juros
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Apenas 220v
Seletor de temperatura com ajuste de 80 a 200°C
Volume do cesto 5 litros
Painel digital

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe dizer se compensa?
@MuriloMonteiro ward
@MuriloMonteiro Levando em conta que o preço médio é de uns 560,00, acredito que compensa sim. Mas este modelo não faz nada a mais que as tradicionais. Outro ponto a se observar é o estado que este REEMBALADA vai estar.
@Guma_BD obrigado pelo comentário, estou procurado uma até nesse valor no máximo, e sempre olho bastante as da marca mondial e philco, as vezes aparece outras marcas neste valor ou até mais em conta, mais não sei qual a melhor!
@MuriloMonteiro preço tá legal. Tenho uma e achei melhor do que a convencional da Mondial. Paguei 600 pila na nova. Se não tivesse comprado, com certeza pegaria essa reembalada. Não tem como destruir ela em 7 dias. E vc pode devolver tbm dentro desses 7 dias
@MuriloMonteiro Destruir ela não. Mas a pessoa pode passar uma espoja de aço no cesto e destruir o teflon dela. Até parece que não conhece brasileiro né parceiro.
@MuriloMonteiro Acho que a grande diferença é o painel digital com as funções touch. A patroa comprou uma tradicional da mondial de 5,2lts que atende perfeitamente. Acho que vai da escolha de cada um, mas o preço dela esta show de bola.
@Guma_BD Você acha q pode devolver ela com avaria? Todos temos direitos de devolver, mas não com avaria! Isso não existe.
@Jacqueline_Morais Já trabalhei com e-commerce e vocês não imaginam o que cliente é capaz de fazer.
Foda que ja usaram pra fritar uma barriga de porco.
Já acabou