[Reembalado] Console Nintendo Switch 32gb + Gray Joy-Con | R$2250
Expirado
Vendido por Soub!
R$2.250
113°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Falam sobre isso já tem um bom tempo, mas por enquanto nada.
Ainda acho que faltam muitos jogos pra Snes, eles vão liberando aos picados…muitos clássicos ainda estão de fora
Não entendo isso da Nitendo, tem um catalogo retro incrível e não aproveita, certo que muitos clássicos é mais rentável fazer o "remake" (cheeky)
Talvez valha vc dar uma olhada na loja online do Wii U. Vc consegue ver tudo que tem no site da eshop EUA fazendo a filtragem. Pra mim, tem funcionário perfeitamente como uma plataforma nostálgica. Tem bastante coisa de NES, snes, 64, Wii e DS.
É o barato q sai caro (popcorn)
Além do valor que provavelmente vem o dobro desse, qual a diferença do pro ?
Não sei kkkkk, eu acho que deve rodar os jogos antigos com a qualidade melhor e deve ter alguns jogos exclusivos.
Sendo compatível com os jogos do switch já está bom.
Isso é boa de blogueiro pra ganhar view. Pra mim a Nintendo só lança outro console ano que vem. Eles mal tão conseguindo suprir a demanda do switch.
Ate pode ser...
Mas muitos sites confiaveis apontam para o lancamento do novo nintendo switch entre hoje 27/05 e a E3 inicio de junho.
Dizem que lancando agora a E3 seria demonstração do poder desse novo switch.
Outra especulação é que sera um modelo a mais na gama de switch (com alguns poucos exclusivos) mas isso ainda é rumor... :)
E a venda será igual ao do Ps5... na base da "pré reserva" .
Onde tem novo parcelamento por um valor menor?
Na que eu postei de 2186?
Fiquei louco para pegar mas vou ter que esperar no momento
Isso, olhei aqui, foi na sua promoção mesmo hahahah ótimo preço. :D
pai q teve o cartão usado pelo filho pra comprar um sem a autorização XD