Redmi Note 7 6.3 4GB 64GB Dual SIM Versao Global Azul R$1.079
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.079
988°
SALDAO100
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por mais 100 reais vc compra ele direto da loja xiaomi com 1 ano de garantia
não, amigo, a loja que você está vendo não é a oficial, eles também são revendedores.
essa é a loja oficial
xiaomi.distribuidornacional.com.br/produ...te-7/
o valor é R$1.999,99à vista no Boleto
6x de R$333,33 sem juros
Já estava comentando a mesma coisa (highfive)
Mas esse aí também tem 1 ano não?
Essa imagem não é do site oficial da xiaomi.
Joga no google o nome da loja + reclame aqui pra vc conferir por si mesmo.
A questão é: por mais 100 reais vc leva 1 ano de garantia
Inclusive eu ja fiz uma compra com eles, tenho o celular em mãos e não tive problema
Ponto negativo é q demora 15 dias pra chegar o cel
Entendo seu ponto.
Só estou reforçando o alerta que essa não é uma loja oficial xiaomi
Eles são revendedores iguais a tantos outros marketplaces que importam em grande quantidade e revendem.
É, procurei mais informações sobre a loja, e realmente eles parecem dar problema pra muita gnt.
Se soubesse, não tinha comprado
Enfim, comprei e chegou o meu, só espero não depender da garantia :S
Tomara que não precise mesmo rsrs
Eu quase boletei um celular deles.
Mas falei com um colega meu que entende mais do assunto, e ele me alertou quanto a isso (pesquisar a reputação da loja)
Coisas óbvias que às vezes a gente deixa de fazer
amg, desculpe estragar seus sonhos, mas esse site ai è falso. vai no reclame aqui e coloca o nome do site. ele ta roubando cliente fingindo ser a Xiaomi no Brasil.
eu comprei e chegou
Qual o site da loja xiaomi?
É muita maracutaia pra pouco desconto...
Nem é tanta "maracutaia" assim, é só o que a maioria já faz: pagar com ame e usar o m3liuz. Mas ele explicando parece ser muita coisa mesmo kk.
Mano, é quase 10% de desconto, isso é bem interessante para mim... Eu sempre faço o esquema que ele disse. Entra pelo Mel e paga com Ame (se possível ainda paga à vista para pegar 10% no cartão).
Como trabalho com investimentos, vejo tudo em porcentagens. 10% é bem interessante.
Esse mel vale a pena? Entrei agora no app da playstore e vi um monte de gente reclamando
Eu to querendo esse celular, mas dependendo do marketplace eu prefiro ir na rua Santa Efigênia que eu já volto com o celullar pra casa.
Sim e sai mais barato !! No centro do Rio em lojas de computadores já está R$850 a vista !!
Tô querendo comprar nessas lojas do centro.. falam q é bem mais em conta
Sim vai no site boadica e pesquisa te dá a lista das lojas , só que tem que ser em dinheiro !!
Qual loja?
Tenho dúvidas sobre essa garantia de um ano.
Isso deveria ser topico oficial no Pelando!
Alguém já comprou e recomenda?
Tenha medo de comprar e o produto vir falso, vi algumas reclamações na internet dizendo que comprou no site da Americanas e o celular era falso.
Jackson. Eu comprei! Procura um marketplace que já tenha avaliação e se tiver como vê a reputação no reclame aqui. Sobre ser falso eu não vi caso assim, mas o direito de arrependimento é garantido por 7 dias ou tem garantia por lei de 90 dias pra defeito não aparente
Obrigado (y)
Já vi lacrado na Olx a 1000 reais, seria uma boa olhar lá
Tá na Americanas, alguém já comprou nela?
Alguém recomenda?
O app te da cash back simplesmente por você comprar nas lojas parceiras, por que não valeria a pena?
E a vantagem é que o dinheiro pode ser sacado.
É bem capaz de sua cidade ter apenas a B28 operando para 4G, como esse celular não tem a band 28 "B28" ele não pega 4G. Que estranho.
Eu gosto, libera o inbox para eu te explicar