Red Dead Redemption 2 - PC
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nuuvem
R$89,00
4325°
GamePlaysCassi
Ir para loja Nuuvem
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quem já zerou esse jogo? Deixem aqui os pós e contra para a galera que não jogou ainda avaliar o jogo...
Prós tudo, contra é tu não conseguir jogar
Deve ser um puta jogão... Pena meu PC não rodar 😥
Só tem prós, zero contras
Então é jogão mesmo 😉
Prós - Melhor jogo que já joguei na vida, história rica e emocionante até, muita coisa pra fazer e MUITOS detalhes que tornam a gameplay única, gosta de easter eggs? Vai se esbaldar, você tropeça neles no jogo o tempo todo.
Contras - o primeiro capítulo inteiro (principalmente o início, 3 primeiras horas) são um "tutorial" do game, então o ritmo é bem mais lento e travado (sendo que o jogo em si já tem um ritmo mais lento) então é bem comum muita gente desistir e achar chato no início, ao meu ver é o único "defeito", mas vale a pena continuar sinceramente, no segundo capítulo o jogo se abre e na MINHA OPINIÃO é uma obra prima da Rockstar.
Obg pelo feedback amigo... Perfeita sua análise do jogo... Valeu 🫱🫲😉
É real, a história é muito boa, cativante e emociona (óbvio que não vou te dar spoilers rsrsrs)
Tem muito easter egg e side quest extremamente boa e a forma como você "tropeça" nessas quests e easter eggs durante sua gamelay é uma particularidade muito legal do jogo. Tem muita atividade no jogo fora a história principal que é muito maneira (a lá GTA V) pescar, caçar, jogar poker, caçador de recompensas, e são muito bem detalhados e com seus próprios achieves que é praticamente como se fosse vários jogos DENTRO do RDR2, lembro que fiquei muito tempo entrando no jogo e fazendo as atividades de caça sem progredir uma palha sequer na história principal, só focado na caça kkkkk. Enfim, joguei e principalmente aproveite jogando com paciência, só vi esse nível de capricho em um RPG até hoje em Witcher 3, mas considero RDR2 melhor ainda.
Rockstar não brinca em serviço 👏👏👏
Sou um desses que desistiu. Chato pra caralho o começo.
Espero um dia ter a paciência necessária pra conseguir avançar e poder falar bem do jogo.
Prós: narrativa, gráfico, imersão
Contra: Vai estragar outros jogos de tão bom que esse é. Primeiro capítulo meio lento, já que é meio que um tutorial, mas de resto é 10/10
Não o culpo, é muito lento mesmo o começo, eu jogando a noite após o serviço quase dormi várias vzs, mas recomendo dar outra chance, tenta "rushar" o primeiro capítulo que a partir do segundo melhora demais
Prós tem vários motivos, contra só se faltar energia na cidade kkkk
KKKK
Foi o que aconteceu comigo, eu achei bem lento e acabei parando de jogar. Mas com esse tua explicação me fez repensar. Obrigado!
Isso não é um jogo. Isso é uma obra de arte. 😂😂😂
Eu Tb dropei, tenho pouco tempo livre e parecia que estava perdendo tempo e não jogando, tipo se quisesse ver vídeo eu ligava uma série, mas vou dar uma chance qndo tiver mais tempo pq o pessoal fala que fica muito dahora depois
Verdade
os pós eu diria que são pó de terra e pó de pólvora que tem bastante no jogo
Daqui a pouco até um celular roda. Que houve, amigo?
Tenho um notebook básico: processador Intel Core i7–7500U, memória RAM 8 GB DDR4 (adicionei + 8), placa de vídeo dedicada NVIDIA Geforce 940MX com 4 GB gDDR5, 1 TB de HD (adicionei um SSD NVMe), porém coloco os jogos no HD...
Não dá pra ver der ele por 1500 e pegar um Samsung com iris xe por 2600?
Não sei se vale a pena vender (está com problema na tela), tenho um outro notebook mais novo com as seguintes configurações: Processador AMD Ryzen 7 série 5000 "R7-5700U", 12GB de RAM, 512GB SSD NVMe...
Rapaz veja aí, tenho um pc bem antigo com uma 1050 de 4gb e i5 de 7 geração e está rodando de boa .
Caraca 👀
Tem como ativar ele pela steam?
via Rockstar Social Club
Na própria Steam tá com desconto
Veja se é key steam amigo
Prós: é impossível você se arrepender de comprar esse jogo, tudo nele é vivo, uma obra prima.
Contra: Thomas Downes (não pesquise, só jogue e entenderá).
Contra: Leopold Strauss, tudo por causa dele.
Não posso ver nada desse jogo que já saio spamando elogios! Um dos melhores jogos de todos os tempos! Pra vc que comprou ou vai comprar, não seja ansioso! Espere até entender o sistema de jogo! E Aproveite a experiência.!
to jogando, e ja fico triste quando zerar, pq to fazendo todas as missoes secundarias tbm
Jogo chato
como ta o game online hoje dia? vale os 90 pensando só nisso? ja zerei uma par de vez o crackiado em modo historia
Boa tarde. Meu personagem começou a tossir. Nem um remédio faz efeito. Alguém tem dicas pra mudar isso?
Pode ser covid
Roda no Rog Ally Z1?
não compre, a epic games dará de graça 👍🏻
Tem muita diferença do piratinha pro original/online?
Já zerei pela ste verde 😁
Vale a pena comprar só pra jogar online?
Por muitos anos Chrono Trigger era para mim o melhor jogo já feito. Então joguei RDR2 e esse título passou para o faroeste da Rockstar.
Jogando novamente o crono trigger recentemente vejo que não é tudo isso mais não, principalmente se comparado aos novos games, joguei novamente final fantasy 6 e a mesma coisa. A nostalgia pesa bastante, só de ps2 (jogos antigos 2000 a 2010 deve ter uns 10 games melhor que eles ao menos. Saga God of War, Silent hill 2, Resident Evil 4, Shandow of colosus, Final Fantasy X, King Kong. Alguns jogos menos compreendido mas que mereceriam mais credito e tambem acho melhores Ico, god hand, final fight streetwise. Todos esses games são mais completos em jogabilidade e em historia, e existe muitos outros que não me vem a cabeça no momento. Chrono Trigger e Final Fantasy pra dias atuaisné no maximo um bom game, não jogaria novamente, mas rejogaria alguns jogos jogos de ps2 ainda.
Algumas pessoas podem achar a gameplay datada, mas eu particularmente discordo, e podemos ver que MUITAS outras pessoas também não acham a gameplay datada, visto que Sea of Stars lançou a pouco tempo e fez bastante sucesso (tem exatamente a mesma gameplay). Além disso, Chrono Trigger tem algo acima de seus competidores que é atemporal: história e roteiro. Inclusive já joguei todos os jogos que você citou, e dizer que eles tem história melhor que a de Chrono Trigger é uma grande piada.
store.steampowered.com/app/1174180/Red_D...on_2/
Link no steam com o mesmo desconto.
Bem, eu não tinha vontade de jogar esse jogo, parecia meio faroeste e chato, mas todo mundo diz que é bom.
Quando comecei a jogar, o início é um pouco lento para desenrolar a história, mas mesmo assim continuei pra ver no que dá.
Todo o ambiente do jogo é incrível, desde o cenário, jogabilidade e detalhes e o principal, a história.
O único contra desde jogo, é igual o de todos os jogos da Rockstar, a falta de dublagem. Fora isso o jogo é maravilhoso, vale cada centavo.
Steamdeckers? Roda?