Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(REC) YoPRO Bebida Láctea Chocolate 15g Proteínas 1L

(REC) YoPRO Bebida Láctea Chocolate 15g Proteínas 1L
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbrunofhernandesbrunofhernandesMinha casa, minha promo
dez 2025

15% off na aba principal

584°
gotykdez 2025

Só no APP.

1
gotykdez 2025

Comprando 10, sai 16,34 cada.

2
iagojtdez 2025

Meu Deus

1
camilayeahdez 2025

Esse Yopro de chocolate é uma delícia

1
rav4_dez 2025

Yopro 250 ml/15g = 1L/60g de proteína = R$ 18,68

(Sendo que ainda não é o melhor do mercado)

Leite desnatado 2L/60g de proteína = R$ 8,50

O leite desnatado = mais quantidade, mais barato...

5

@rav4_ Boa comparação bro. Útil. Tava quase comprando no impulso aqui

3

@rav4_ Não acho muito interessante o yopro, mas essa comparação não é justa, usar o leite em si como moleta pra bater proteína vai ter também alta ingestão de sódio, gordura e lactose, mesmo sendo tolerante a lactose, vai ser bastante inflamatório pro corpo, digo isso por experiência própria, todo mês compro um fardo de leite ninho semi desnatado

1
rav4_dez 2025

@igor_silva4bd Cara, tenho que rebater. Olha a tabela nutricional: 250ml de yopro tem 275mg de sódio, 500ml de leite Desnatado tem 280mg de sódio. A OMS recomenda 2g de sódio por dia, equivalente a 2000mg de sódio. Para de neura! Outra coisa, o leite não inflama o corpo, não existe estudo científico nenhum afirmando isso.

Vc toma leite Semi-desnatado, esse leite ainda tem 1% de gordura, talvez seja isso que lhe faz mal. Eu uso leite desnatado como uma DAS fontes de proteína, e modéstia parte, estou no shape. Não uso anabolizantes! Para de neura!

Outra diferença, o leite em pó é mais caro, tem mais sódio e no seu caso vc ainda usa um com gordura. Estou falando do líquido, e não estou recomendando como ÚNICA FONTE DE PROTEÍNA, mas como UMA DAS FONTES DE PROTEÍNA.

5
powerguido_dez 2025

@igor_silva4bd Zero lactose, semi desnatado é barato. Preço padrão. Para de choro

2
ignicaoO sabe tudodez 2025

obrigado, peguei 10

ignicaoO sabe tudodez 2025

obrigado, peguei 10

1
diego_costa.dez 2025

Essas bebibas "proteicas" quase todas vem uma quantidade absurda de carboidratos, não vale o custo. Se o intuito for ajudar na ingestão de proteína é melhor tomar leite kkkk.

1
nettoalves89dez 2025

Isso é lixo da indústria lactea, caríssimo

pablobatistadez 2025

Tá dando 30 reais... Acabou a promoção?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.