Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Receba R$60 de volta em caso de insatisfação com produtos CIF

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Receba R$60 de volta em caso de insatisfação com produtos CIF
Expirado
629 Comentários
Lá vem os comentários de pessoas agindo de má-fé.
@carangolacarangolajul 2020
Qual a promoção?
@bomfabomfajul 2020
Link de regulamento não está disponível
Acho que não vai ser tão simples alegar a insatisfação, estão se você quer agir de má-fé nem use a promoção ♡
@marirmarirjul 2020
A P&G é tão mais descomplicada. Unilever cheia das regrinhas.
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1009895"/]
A moderação que fica alterando as coisas, Afs!

GALERA O LINK PARA O REGULAMENTO

https://www.facebook.com/notes/cif/regulamento-garantia-de-m%C3%A1xima-satisfa%C3%A7%C3%A3o-ou-seu-dinheiro-de-volta/1426729454155420/
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1009905"/]
Obrigado!!!

Eu postei tudo certinho e a moderação alterou tudo. Removeu o link direto e alterou o link da legenda!

Afs, chegar dá um desânimo!!
@irumakunirumakunjul 2020
Por que o povo tá dizendo que vai ser complicado pedir o reembolso?
@danilos15danilos15jul 2020
Cif é bom demais. Quem pedir, está mentindo
https://www.ciflimpadores.com.br/regulamento-garantia-de-maxima-satisfacao-ou-seu-dinheiro-de-volta.html
Tem que pegar um produto de cada tipo, tem a tabela com o valor máximo de reembolso de cada produto. E no regulamento na consta qual o limite de reembolso vai ser feita, dessa forma melhor ligar e ver se ainda está valendo antes de comprar.
@wandesonwandesonjul 2020
Galera, li o regularmento, mas não ficou claro pra mim....
Posso comprar várias UND de um produto ou apenas 1 UND de cada?
@aline.leealine.leejul 2020
[shortcode id="1010216"/]
To me perguntando tbm!
@carangolacarangolajul 2020
[shortcode id="1010252"/]
Depois reclamam dos políticos.. kkk
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1010271"/]
Deixei um comentário explicando
Mais pode comprar mais de um produto então respeitando o valor máximo da tabela e respeitando o limite total de 60 reais ? É isso
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1010281"/]
Exato!
@wandesonwandesonjul 2020
Alguém conseguiu solicitar o formulário no site? Tentei mas não finaliza.
@ericaedesericaedesjul 2020
[shortcode id="1010412"/]
Vi q tem reclamação no reclame aqui sobre isso
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1010443"/]
No site está dando erro, eles estão pedindo para entrar em contato com pelo Messenger. Por lá eles irão enviar o formulário.
@vanessamouravanessamourajul 2020
[shortcode id="1010509"/]
Pegue todas as informações, please. Kkk
@promoppromopjul 2020
Quem já tiver recebido o formulário e puder postar, seria ótimo
A pessoa não tem o direito de comprar e não gostar, que acham q já está agindo de má-fé. Só quem faz faxina sabe. Então cada um cuida da sua vida.
@wandesonwandesonjul 2020
Alguém conseguiu o formulario?
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1011727"/]Quem não entendeu foi você! Querer dá um de bom moralista na internet é fácil, né? Cuida da teu vida e deixa as pessoas cuidarem da vida delas! Eu heim!
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1011740"/]
Pois, é! Na internet é cheio desses "bons moralistas" que na vida pessoal não tem moral
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1011742"/]
O site está ruim. Eles estão disponibilizando o formulário pelo Messenger do Facebook.
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1011768"/]
Eu não tenho o formulário porque ainda não comprei, os mercados do meu bairro não têm produtos CIF.
[shortcode id="1011851"/]
Foi só um conselho, ouve quem quer, mas tudo bem amigo, briga de internet não leva a nada, tenha um bom dia (y)
é bom ir ver as propagandas agressivas, lá eles limpam até o que não tá sujo, aí é só dizer que não fez igual, pq não faz mesmo
@lisaraujolisaraujojul 2020

(lol) (lol) (lol) (lol)
É massa aquelas propagandas que coloca o produto, passa o pano uma vez e o negócio já tá brilhando. Quem dera fosse fácil assim na realidade (lol) (lol) (lol) .
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1013286"/]
Nunca usei nada dessa marca, mas já vi as propagandas na teve super apelativas, como você acabou de dizer kkkk
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1013313"/]
Vou comprar pra experimentar e ver se realmente é isso mesmo ou é propaganda enganosa. Removendo as manchas na primeira passada de bucha/pano... Hahah
@wandesonwandesonjul 2020
Alguém recebeu esse bendito formulário?
Sim, resolveram o que ? Primeira promoção que deixou todos e todas confusos e o inseguros pelo jeito aqui em...
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1016287"/]
Shsushu, a promoção segue de pé!
O site está com instabilidade pra enviar o formulário. A marca CIF, solicita que os participantes entrem em contato com ela pelo Messenger do Facebook Individualmente para receber os dados.
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1016288"/]
Tu ainda não foi lá no Messenger ?
@wandesonwandesonjul 2020
[shortcode id="1016293"/]
Recebi e já envie.
Porém, de todas promoções receba de volta essa dará mais trabalho para receber.
Acredito que não pode enviar o formulário sem abrir um chamado por e-mail (eles abrem um protocolo) para cada pessoa.
@alisson_27alisson_27jul 2020
[shortcode id="1016916"/]
Alguém conseguiu conferir se realmente achar um produto pela metade do preço da tabela e levar dois, serão reembolsados os dois? Tentei o Messenger deles mas dão apenas respostas genéricas...
[shortcode id="1018542"/]
Só pode enviar uma nota fiscal?
@paulamfspaulamfsjul 2020
[shortcode id="1018620"/]
Cif e uma marca otima acho dificl alguem nao gosta, a nao ser quando age de ma fe, ou no caso de alergia que pode acontecer esta no regulamento que eles nao se responsabilizam por dificuldades de contato com o sac, internet etc ou seja ... se for compra esperando ja o reembolso de ma fe nem faça
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1018629"/]
Só é permitido uma nota fiscal por CPF.
@alexborellialexborellijul 2020
E eu que não tenho Facebook 😬
@paulo7paulo7jul 2020
[shortcode id="1018774"/]Através do site, acesse o "FALE CONOSCO" e envie um e-mail dizendo que está interessado em receber o reembolso pela ação promovida.
Clique aqui pra ir pro site
5037186-SMu75.jpg
@jamarques83jamarques83jul 2020
[shortcode id="1020410"/]
Então acompanhando seu raciocínio , eu comprei um produto deles que é lançamento , cif com composição de bicarbonato para limpeza mais pesada ( parece mais um sabão em pó ) sinceramente , me senti enganado pq até o próprio cif pasta é melhor para limpar o banheiro , então realmente tem que testar e ver se o que realmente lançam no mercado faz o que prometem , A cif lançou muitos produtos nesses últimos 2 meses que acompanhei no mercado , e não quer dizer por ser uma marca de nome que tudo que lança faz sucesso , exemplo disso temos a própria coca -cola café , lançada algum tempo atrás .
[shortcode id="1020537"/]
Não tem nada haver uma coisa com a outra, eu me referi a pessoas que tentar enganar entende? que a opinião delas já está formada para receber o dinheiro e ficar com os produtos, não disse que você não pode ter o direito de não gostar, me refero as pessoas de má índole.
Não achei onde é o código de produção dos produtos, pede isso no formulário, informa que fica ao lado direito na parte frontal das embalagens, porém cada embalagem é um flash. Só isso que achei chato no formulário, pois só achei o que parece ser o código em dois produtos kkkk.
@ritacostaritacostajul 2020
[shortcode id="1022884"/]
Eu comprei meus produtos no Pão de Açúcar.
Vou buscar e ainda vou testar.
Bom saber.
O código dos produtos é o lote viu, isso não está explicado bem no regulamento, na parte onde tem validade do produto em baixo tem um código com a letra L algumas letras e números. Coloquem o de cada produto que vocês estão argumentando para o reembolso e enviem anexando a foto do cupom fiscal.
@wandesonwandesonjul 2020
É o lote, próximo ao código de barras. Coloquei esses e já foi aprovado. Recebi a confirmação hoje. Agora esperar cair na conta.
Gente o atendimento pelo whats é péssimo.
@miki8dmiki8djul 2020
Gente, precisa imprimir e assinar o formulário? Ou pode ignorar aquilo? lol
Que bom que teve sorte no atendimento
A maior furada, o 0800 está suspenso devido a pandemia, e não consigo nem reclamar pq aparece que meu CEP é inválido, o que é mentira... (mad)
@miki8dmiki8djul 2020
Tentem iniciar o contato com o SAC na página do FB da Cif. O atendente pede algumas informações e repassa o pedido para o setor responsável - retornando com o protocolo de atendimento. Estou sendo super bem atendida por e-mail pelo menos por enquanto.

Meu formulário e nota fiscal foram aprovados, só pediram a data de nascimento para completar o cadastro. Finalizaram que o reembolso será efetuado em até 30 dias!
@david_danieldavid_danieljul 2020
Essa vai ser a minha maior vigarisse
@bomfabomfajul 2020
5068120.jpgMandei meu formulário ontem e hoje mandaram a aprovação com pagamento em até 30 dias úteis.
Vão me reembolsar toda a compra de produtos Cif no valor de 58 reais.
Achei bem burocrático e não participaria de novo, mas como comprei bastante coisa, valeu a pena ;)
@alisson_27alisson_27jul 2020
Na parte "assinatura" vcs anexaram uma imagem da assinatura?
@alisson_27alisson_27jul 2020
Entendi, valeu gente!
@ericaedesericaedesjul 2020
Alguem conseguiu o reembolso corretamente?
@lisaraujolisaraujojul 2020
Gente, mas os produtos realmente não cumprem o que promete? Eu nunca usei CIF. Tenho nem ideia de qual comprar para testar.
@lisaraujolisaraujojul 2020
5095219-dRRdB.jpgProdutos de duas compras (meu e namorido). #partiutestar

Nunca fiquei tão ansiosa por uma faxina (embarrassed) (embarrassed) . Nunca usei nada da cif e nem sei porquê. Sempre compro produtos Veja, Pato e Bombril.
Aproveitei a chance para testar a maior variedade possível dos me chamaram a atenção. Infelizmente alguns só tinha o refil no mercado que comprei (mas tenho borrifadores aqui).

Se quiserem feedback de algum.
Infelizmente vi agora no grupo que o produto dessas caixinhas que comprei colocando a maior expectativa não é tão bom.

O lencinho achei muito caro, mas fiquei curiosa para testar porque amo uns que tenho aqui que trouxe de uma viagem (da marca Lysol).

Os de banheiro estou na expectativa que algum faça o que o pato cloro ativo faz.

Agora o de limpeza de tecido espero muito que funcione. Meu sofá agradece. (embarrassed)
@lisaraujolisaraujojul 2020
Expectativa

5095385-4KSx4.jpg5095385-0IVO6.jpg

Realidade de uns 15 minutos tentando limpar com exatamente o mesmo produto.



5095385-wm5Am.jpg

Chateada (annoyed) 😔
Alguém sabe dizer se tem algum email de contato da promoção?
Cadastrei o meu pelo face, porém minha vizinha não tem Facebook e nem whatsapp e pelo site ela não finaliza, não sei se posso fazer o dela pelo meu face, se tiver email de contato alguém passa aqui pfv?
@ritacostaritacostajul 2020
Cadastrei ontem na promoção e hj já aprovaram meu reembolso.
@lisaraujolisaraujojul 2020

Esse tipo de propaganda que irrita. Se o produto não age em 5min, fala o tempo correto na embalagem e pronto. Aí a gente já se programa para usar o produto no tempo correto. =/
@lisaraujolisaraujojul 2020
Minha experiência até agora foram 3 testes e 3 decepções. Já perdi até a vontade de testar o restante =/

A quem interessar, o produto de limpar tecido não adiantou nada no teste que fiz. Fez foi espalhar a sujeira e deixar com cara de manchado. E o cheiro é super enjoativo.
@lisaraujolisaraujojul 2020
Mais uma decepção

5099917-t5hXP.jpg
Mesmo aplicando primeiro num pano, conforme instruções da embalagem, o produto arrancou os números do meu forno que estava intacto há 3 anos. Fora isso, deixou com aparência de manchado, bem longe da proposta de brilho.
5099917-oVfnp.jpg

Por sorte, eu tenho esse outro produto que limpou as manchas e deixou brilhando como sempre.

5099917-YUG1e.jpg

Quarto produto. Quarta decepção. Ele realmente limpa, mas não adianta limpar e estragar nossas coisas.

Infelizmente acho que estou mal acostumada com produtos americanos. (Que são visivelmente melhores que os nossos anos luz). =/
Amados, recebi a aprovação na sexta passada e hoje já caiu na conta o valor do reembolso, então o prazo para cair na conta depois da aprovação é de uma semana pelo jeito.
Pensei que iria demorar mais, podem comprar e tenham mais um bom fim de semana de quarentena.
@nrnrjul 2020
Para pedir o reembolso, o primeiro passo, é enviar a nota fiscal pelo Facebook e só depois receber o formulário?
@alexborellialexborellijul 2020
Quem pediu reembolso é foi aprovado. Tem que mandar um arquivo para cada produto?
@alexborellialexborellijul 2020
No regulamento diz que tem que enviar em até 10 dias após abertura do protocolo. O meu passou. Aconteceu para mais alguém? Será que eles aprovam após esse período?
Vá pelo dia que o formulário chegou, pois o protocolo de minha mãe foi aberto quarta e só chegou hoje o formulário, é tranquilo e se passar pede outro, boa semana e saúde a todos e todas aqui.
@alexborellialexborellijul 2020
Enviado o formulário. Agora só esperar.
@nelinelijul 2020
A CIF da aquele tapinha de leve nas costas (embarrassed) ..mais vão fazer meu reembolso ;)
@nelinelijul 2020
(lol) (lol) (lol) (lol)
Meu cunhado recebeu hoje e o pai dele foi negado ontem devido a foto e confirmado hoje depois do reenvio e vocês aí?
Só não recomendo comprar produtos de promoção pelo Cornershop. Comprei 60 reais em produtos CIF e recebi uma nota fiscal no valor 47,75 reais. No final só tive direito a um reembolso de 48 reais.
Esqueci de dizer que para o pai de meu cunhado eles disseram que o reembolso está caindo num prazo de até 15 dias, para mim eles não informaram isso (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) .
@ritacostaritacostajul 2020
Recebi hoje o reembolso.
@lisaraujolisaraujojul 2020

Como assim você se inscreveu na quarta? Você enviou o formulário na quarta? Nem me enviaram o formulário e pelo site simplesmente não vai.
@geussgeussjul 2020
Eu recebi o e-mail no sábado, que levou uns 3 dias pra chegar. Respondi no sábado mesmo na quarta feira confirmou a aprovação, e estou no aguardo pra receber o valor de volta.
@miki8dmiki8djul 2020
Pelo jeito só iniciam o atendimento por intermédio do Facebook mesmo. O formulário do site continua não funcionando e mandei, em vão, uma msg para o e-mail do SAC há 2 dias tentando fazer o cadastro da minha mãe e nada de resposta. (skeptical)
@lisaraujolisaraujoago 2020
Quanto tempo depois de mandar os dados, eles enviaram o formulário?
@lisaraujolisaraujoago 2020

Já fiz isso há 8 dias, mas até agora nada do formulário.
@alexborellialexborelliago 2020
O meu foi aprovado hoje. Vamos aguardar.
@lisaraujolisaraujoago 2020

Eu olho o spam todo dia, pq meu email é bugado e vive mandando coisa importante para lá. Já cobrei pelo messenger umas 3x. Só dizem para esperar.
@lisaraujolisaraujoago 2020

Bom saber que o meu está "dentro do prazo" deles... rs...
@lisaraujolisaraujoago 2020

Ah sim. Entendi. Achei que tivesse solicitado o formulário na quarta.
@lisaraujolisaraujoago 2020

Caraca! Quem me dera. ;( ;(
@lisaraujolisaraujoago 2020

Pior que mandei pelo facebook. =/ O jeito é aguardar.
Alguém tem a imagem do formulário? Eu recebi um que não parece da promoção. Eu queria fazer um comparativo
@carolllcarolllago 2020
Ana Cláudia Cacau, como vc conseguiu o formulário? Estou tentando no fale conosco mas só dá erro.

Por esse número pelo WhatsApp +55 11 2505-4105

São várias telas
5160036-49O5S.jpg5160036-OwKAJ.jpg5160036-tjmoe.jpg5160036-3lQBN.jpg5160036-ZXo3F.jpg
Será que ajustaram o site depoos de tanto reclamação ??? Eu falei na sugestão que eles mandam por email que essa promoção foi complicada demais e quase inacessível e citei o site e bug no zap e o sac....e óbvio agradecimento por terem colocado a promoção nesse momento.
@viniciusmlrjviniciusmlrjago 2020
Essa promoção está muito obscura, sem contar que não tem nenhum local para verificar o cadastro e o andamento.

Obrigada!

Nossa. Nem vou tentar. Achei o formulário mal estruturado e incompleto
@ericaedesericaedesago 2020
O que seria o código do produto? Não é o lote não né? É um numero impresso na horizontal?
@alexborellialexborelliago 2020
O meu é o da minha esposa foram aprovados. Agora só esperar os depósitos.
@geussgeussago 2020
Oi pessoal, recebi o dinheiro hoje 07/08 da cif, eu enviei o formulário devidamente preenchido dia 24/07. Ok
@ricardo.mpxricardo.mpxago 2020
Pessoal vcs, Responderam de que maneira - Nessa parte abaixo:
Nem deu tempo de utilizar tudo kkkk me ajudem .

5183401-SI4Mw.jpg
@le_luciale_luciaago 2020
Não tenho coragem de fazer isso
@frank.leonelfrank.leonelago 2020
Alguém pode me enviar o formulário?
Só para deixar meu registro de repúdio com este tipo de "vantagem barata e mal caratismo".
Promoções e marketagem estão aí para degustarmos e não precisamos agir de forma errada para levar vantagem

10necessario.
Ferrar a reputação de um produto em prol do seu "jeitinho brasileiro".. (fierce) (fierce) (fierce)
@nelineliago 2020
Se a empresa tem a certeza que o consumidor está satisfeito com produto oferecido não faria esse tipo de promoção..
se não ficar satisfeito seu dinheiro de volta..ninguém vai pedir reembolso se o produto é bom.
Além que não está manchando a reputação de produto..já que são eles que recebem o formulário.. 8)
@alexborellialexborelliago 2020
Recebi o valor de R$ 60,00 de uma empresa chamada: Dinâmica Setera. Alguém sabe se é a empresa que paga a promoção do CIF?
@viniciusmlrjviniciusmlrjago 2020
Eu peguei o sabão de máquina de lavar louça, pois já sei que não vou gostar mesmo kkkkk
Eles nunca limpam direito as louças. O da cif então, além de tudo fede pra kct.
@lisaraujolisaraujoago 2020

Melhor olhar direto no seu produto, pois pode ser diferente. Se tiver comprado pela Amazon, tem o EAN na página do anuncio.
@lisaraujolisaraujoago 2020

Ah, você vai precisar dos dados do lote e validade tbm. E aí nesse caso precisa ser realmente da sua embalagem.
@viniciusmlrjviniciusmlrjago 2020
Vocês estão digitando o código de barras no lugar do código de produção?

" Indique o código de produção dos produtos, disposto ao lado direito na parte frontal das embalagens: "

É que nem a promoção da Tresemme, um código separado, não é o EAN/Código de barras.
@viniciusmlrjviniciusmlrjago 2020
Tive que ir no mercado de novo tirar foto de um produto igual ao meu pra pegar o código de produção...

Então, segue algumas fotos, só tirei parte da embalagem rapidamente para mostrar onde eles ficam. Eu também vi embalagens sem código.5207073-OlvRY.jpg
5207073-1Tf4S.jpg
5207073-41Lup.jpg5207073-1yEmQ.jpg
Veja que no lado direito de todas as embalagens tem um código pequeno na vertical.
@viniciusmlrjviniciusmlrjago 2020
Me responderam pedindo fotos dos produtos... Comprei os produtos SUN (sabão e liquido secante de máquina de lavar louça). Estou achando que eles colocaram incorretamente na lista, e vão tentar me dar uma volta pra não pagar. Lá vamos nós no consumidor.gov...
Deve ter colocado o código errado então, mande as FT e diga a resposta aqui depois e participe da promoção da Air wick que está reembolsando também...
5255814-0UcoS.jpg5255814-VNNUJ.jpgFui com os vizinhos orientar na compra, só cashback de Nescau, bom ar, sbp e cif.
@danbretas_danbretas_ago 2020
Pelo visto isso nao é promoção (confused)
@amanda_07amanda_07ago 2020
Os produtos são bons, estou insegura de arriscar essa devido ter que argumentar a insatisfação.
@viniciusmlrjviniciusmlrjago 2020
Depois de quase um mês inteiro, responderam informando que irão pagar R$55 pra mim (valor correto).

Seus vizinhos têm sorte, possuem um coach de promoção :D (y)
@humblebearhumblebearago 2020
E aí pessoal, está tranquilo de receber reembolso?
@viniciusmlrjviniciusmlrjago 2020
Eu nunca faria isso pra ninguém. Imagina se não receber, ou o risco de acabar a promoção no meio tempo que você saiu do mercado e foi pra casa? O risco é todo seu.
@srouisrouiago 2020
Faz uma semana que pedi o formulario pelo facebook da CIF e não recebi o e-mail eles falam que é devido a alta demanda :S
@josejoseago 2020
Agora a propaganda deles continua aparecendo no meu Instagram.
5298591-BNPKH.jpg
@josejoseago 2020
No formulário do site, vocês colocaram dúvida ou reclamação?
5298629-aGoHI.jpg
@danimaiadanimaiaago 2020
Gente, como q solicita o formulário?
@josejoseago 2020
O meu ainda está no prazo dos 7 dias úteis. No edital não fala de limites máximo de reembolso. Tipo, "os reembolsos serão feitos até atingir o valor de 150 mil." Então, não tem limite.
@josejoseago 2020
Regulamento pra deixar registrado.

“Garantia de máxima satisfação ou seu dinheiro de volta”

1. “Garantia de máxima satisfação ou seu dinheiro de volta” é uma ação realizada pela UNILEVER BRASIL LTDA. (“Unilever”), inscrita no CNPJ/MF sob o número 61.068.276/0001-04, com sede na Avenida das Nações Unidas, nº 14.261, do 3º ao 6º e do 8º ao 10º Andar, Ala B, Bairro Vila Gertrudes, em São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04.794-000, São Paulo/SP.

Por meio da sua marca “CIF”, válida em todo o território nacional, pelo período de 01/03/2020 a 31/12/2020, pelo qual os consumidores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos terão o direito a receber um reembolso do valor dos produtos adquiridos, de acordo com as condições deste Regulamento.

2. Não poderão participar desta ação os colaboradores das empresas terceiras que prestam serviços à Unilever nesta ação, assim como aquelas pessoas que não preencham os requisitos previstos neste Regulamento. Na hipótese de a Unilever constatar o cadastro de qualquer pessoa não autorizada a participar desta iniciativa nos termos deste Regulamento, referido cadastro será imediatamente descartado e nenhum reembolso será devido ao respectivo consumidor.

3. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir qualquer produto da linha CIF, entre os dias 01/03/2020 a 31/12/2020 e contatar, durante esse período, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC”) por meio (i) do site https://www.ciflimpadores.com.br/fale-conosco.html (“Site”) ou (ii) do telefone 0800 707 3553, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), informando o interesse em participar da ação, bem como o seu endereço de e-mail para contato. A Unilever terá, então, 7 (sete) dias úteis para enviar ao e-mail indicado o formulário com as informações a serem preenchidas pelo participante, na forma do Anexo I a este Regulamento (“Formulário”).

O participante deverá preencher TODOS os campos do Formulário, incluindo seu CPF e os dados de conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança de uma das Instituições Bancárias estabelecidas no item 4 de sua titularidade na qual o reembolso será depositado -- é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada), e enviá-lo, junto com uma cópia do cupom fiscal de compra dos produtos para os quais pede reembolso, em até 10 (dez) dias a contar do seu recebimento, para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

4. São elegíveis ao recebimento do reembolso somente os participantes que indicarem conta corrente ou conta poupança das seguintes Instituições Bancárias: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi. A Unilever não se responsabiliza por eventual negativa de reembolso da Instituição Bancária em decorrência de divergências cadastrais, transferências não concluídas para solicitações do segundo titular em contas conjuntas, pelos prazos e processos relacionados a esta, bem como por outros fatores externos alheios ao controle da Unilever nesta iniciativa.

5. Em até 10 (dez) dias úteis, após o envio do Formulário, pelo participante, para o SAC (na forma do item 3), e estando o Formulário integral e corretamente preenchido, de acordo com os termos deste Regulamento, o participante receberá um e-mail de resposta do SAC com a confirmação de seu cadastro na ação. Após essa confirmação, o consumidor será reembolsado na conta bancária informada, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis, por meio de transferência bancária, em nome da qual será emitido o comprovante de reembolso, caso efetivado.

6. Cada consumidor poderá participar da ação de reembolso uma única vez, utilizando um único cupom fiscal, e o reembolso será limitado aos valores por produto especificados na tabela anexada e a R$ 60,00 (sessenta Reais) por consumidor. Para evitar dúvidas, se o valor da compra de determinado produto participante for inferior ao valor indicado para o referido produto na tabela anexada, e o valor total da compra por cada consumidor for inferior a R$ 60,00 (sessenta Reais), o consumidor será reembolsado integralmente pela compra do produto, no exato valor da compra do(s) produto(s), constante(s) na nota fiscal.

Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outro reembolso.

7. Observadas as regras dos itens 3 e 6, cada cupom fiscal poderá ser usado para reembolso uma única vez, não sendo admitido o uso de um mesmo cupom fiscal por mais de um consumidor participante. O cupom fiscal deverá conter, dentre outras informações, o código COO, SAT, NFE ou DANFE (os dois últimos no caso de compras realizadas via e-commerce), a data da compra e o CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada. Estas informações fazem parte do cabeçalho do documento fiscal.

Não serão aceitos cupons fiscais cujas informações não estejam corretas ou legíveis. A responsabilidade pela emissão do cupom fiscal com os dados aqui indicados é única e exclusiva dos estabelecimentos de compra. O consumidor participante é o único e exclusivo responsável pelo envio das informações referentes ao cupom fiscal à Unilever, na forma deste Regulamento.

8. Os consumidores que reivindicarem o reembolso concordam e declaram estarem cientes de que são de suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum reembolso será devido.

9. O preenchimento do cadastro e envio de informações previstos no item 3 implicarão na aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade da Unilever. Caso o consumidor não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da Política de Privacidade, basta não realizar todo o procedimento previsto no item 3, o que impedirá a validação de seu cadastro e seu direito ao reembolso.

10. Com o seu consentimento expresso e específico, também poderemos te enviar novidades, campanhas promocionais e ofertas personalizadas sobre os produtos CIF, as demais marcas da Unilever e/ou sobre as nossas ações para fazer o bem.

11. Os consumidores que solicitarem o reembolso autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/remuneração/indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/imagens – inclusive aqueles captados durante o período desta ação – pela unilever ou por qualquer outra empresa que integre o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato, para fins de divulgação desta ação, pelo período máximo de 01 (um) ano, a contar do início desta ação, no território brasileiro.

12. A Unilever não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e de contato com o SAC e/ou decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site ou ao SAC e consequentemente a participação na ação.

13. A Unilever também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos consumidores, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores.

14. O reembolso aos consumidores descrito neste Regulamento não está sujeito a qualquer tipo de álea, sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada.

15. Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre a iniciativa deverão ser encaminhadas via o Site (https://www.ciflimpadores.com.br/fale-conosco.html), de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília).

Valor Máximo de Reembolso por Produto
Produto - Valor Máximo de Reembolso

LIMPADOR CIF HIGIENIZADOR + ALCOOL GATILHO - R$ 16,00

LIMPADOR CIF HIGIENIZADOR + ALCOOL REFIL - R$ 12,00

LIMPADOR CIF BANHEIRO REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00

LIMPADOR CIF BANHEIRO GATILHO - R$ 19,00

LIMPADOR CIF BANHEIRO SPRAY- R$ 12,00

LIMPADOR CIF COZINHA REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00

LIMPADOR CIF COZINHA GATILHO - R$ 16,00

LIMPADOR CIF COZINHA SPRAY - R$ 10,00

LIMPADOR CIF MULTI SENSITIVE - R$ 12,00

LIMPADOR CIF MULTI ELIMINA MAU ODOR - R$ 12,00

LIMPADOR CIF MULTI EVITA MOFO - R$ 12,00

LIMPADOR CIF MULTIUSO + CUIDADO 500ML - R$ 7,00

LIMPADOR CIF MULTIUSO + LIMPEZA 500ML - R$ 7,00

LIMPADOR CIF MULTIUSO + ANTIBAC 500ML - R$ 7,00

LIMPADOR CIF CREMOSO 250ML - R$ 7,00

LIMPADOR CIF CREMOSO 450 ML - R$ 12,00

LIMPADOR CIF TIRA LIMO REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00

LIMPADOR CIF TIRA LIMO SPRAY - R$ 12,00

LIMPADOR CIF TIRA LIMO GATILHO - R$ 19,00

LIMPADOR CIF VIDROS REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00

LIMPADOR CIF VIDROS SPRAY - R$ 10,00

LIMPADOR CIF VIDROS GATILHO - R$ 15,00

CIF DETERGENTE LAVA LOUÇAS CONCENTRADO - R$ 5,00

CIF MULTIUSO EM PÓ PARA PISOS 400 g - R$ 5,00

CIF MULTIUSO EM PÓ PARA PISOS 800 g - R$ 8,00

CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO SENSITIVE 20 UNIDADES - R$ 11,00

CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO HIGIE + ALCOOL 20 UNIDADES - R$ 11,00

CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO SENSITIVE 36 UNIDADES - R$ 19,00

CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO HIGIE + ALCOOL 36 UNIDADES -R$ 19,00

CIF AEROSOL LIMP TECIDOS A SECO 300 ml -R$ 30,00

CIF AEROSOL LIMP SUPERFÍCIES + BRILHO 300 ml- R$ 30,00

CIF MULTIUSO GEL - R$ 12,00

CIF PERFUMES 1,75L - R$ 13,00

CIF PERFUMES 900ML - R$ 8,00

CIF PERFUMES 450ML - R$ 5,00

CIF SUN SECANTE ABRILHANTADOR 100 ml - R$ 11,46

CIF SUN DETERGENTE EM PÓ PARA MAQUINA DE LAVAR LOUÇAS 1 kg - R$ 48,24

CIF SUN TABLETS 4 EM 1 PARA MAQUINA DE LAVAR LOUÇAS 18 tablets - R$ 19,35
@priscilaspriscilasset 2020
Será que ainda está valendo essa promoção???
Gente, tenho duas dúvidas;

- alguém poderia postar o formulário completo?

- aquelas embalagens promocionais, como as que vêm 3 multiuso por exemplo, tb serão aceitas?

Obrigado amigos.
@miki8dmiki8dset 2020
O terceiro e último reembolso está demorando horrores pra sair aqui. Último e-mail de contato com a Unilever foi em 11 de agosto, não avisaram se o formulário foi aceito nem efetuaram o reembolso nesse tempo. Enviei um e-mail há uns dias e não obtive resposta tmb. Tô tentando o FB de novo agora.

Se alguém for tentar a promoção agora, tenha MUITA paciência.
@danbretas_danbretas_set 2020
Tenho que mentir como, para eles devolverem?
@danimaiadanimaiaset 2020
Gente, alguém pode me ajudar? Não tô conseguindo solicitar o formulário. Já pedir pelo Facebook e não tenho resposta. Como vcs fizeram?
@priscilaspriscilasset 2020
Porcaria essa promoção nunca te enviam o formulário pedi pelo Facebook 3 vezes 1 mês já e nada, ainda bem que não comprei nada ainda.
@ana_andradeana_andradeset 2020
Alguém pode enviar o formulário por aqui?
@josejoseset 2020
Vou ficar com os produtos Veja mesmo, são bem mais em conta e melhores. O atendimento deles só informa isso:

5334557-8SyEE.jpg
@tadeu.souzatadeu.souzaset 2020
Tá valendo ainda?
uma sugestão. vi que enviaram o formulário via word. os que receberam nao poderiam disponibilizar aqui pra quem quer participar da promoção?

vi que mtos querem e nao receberam.
uma dúvida, onde compraram ? (sites onlines) queria testar 2 ou 3 produtos e se forem ruins entrar no cashback......
@miki8dmiki8dset 2020
Mais 1 semana e nada de e-mail falando sobre a aprovação do formulário. Pelo FB, a mesma resposta padrão. Essa promoção virou a furada do ano pra mim. ;(
5362458-KFk3D.jpgDez dias esperando e nada do formulário, entrei em contato pelo messenger e responderam em 4 dias, esperar pelo formúlario.
@prilorrayneprilorrayneset 2020
oi gente eu recebi o formulário hoje :)
@priscilaspriscilasset 2020
Recebi o tal questionário vou as compras , pode ser repetido? No regulamento não diz só fala que tem limite de valor por produto? Obrigada
@daianehelenadaianehelenaset 2020
Gente, eu posso comprar produtos diferentes, mas respeitando o valor máximo de cada né?
@ritacostaritacostaset 2020
Eu repeti e não tive problemas.
Eu comprei no pão de açúcar em uma promoção de 40% off na segunda unidade, tem tempo já. Essa não está mais valendo.
Mas sempre tem promoção no app.
@jota_s.d.r.jota_s.d.r.set 2020
Esperando
@josejoseset 2020
Quem preencheu o formulário, imprimiu e assinou?
@josejoseset 2020
Quem quiser o formulário em word, está aqui: we.tl/t-jvBv0EBIP7
Basta preencher e aguardar que eles enviem pra vocês o formulário, aí vcs conferem se ainda é o mesmo e envia preenchido. É só pra adiantar o processo de preencher, não adianta enviar sem que eles tenham solicitado.
@josejoseset 2020
Alguém cadastrou Nuconta e recebeu o reembolso?
@andreolivaandreolivaset 2020
Pessoal, achando que é má fé.. Leia o termo de consentimento deles e de todas as outras empresas que liberam essas promoções pra vc ver o que eles fazem com seus dados.. da Johnson e Johnson o termo dizia que eles tinham direito de "ceder" seus dados pra empresas até de fora do Brasil.. ganham montanhas em cima de tráfico de dados nas letras miúdas e nós com complexo de culpa por eles estarem fazendo essas liquidacoes pra ter fluxo e propaganda gratuita (afinal ganhou destaque aqui no pelas em tudo q é site de promoção n é?). Isso sem contar nas propagandas enganosas da TV..
recebi o link do formulário. aleluia!



mandaram nada. era uma pesquisa pqp
@josejoseset 2020
5377834-U6dKU.jpgÉ abrir o Instagram e aparece a propaganda deles, todo dia.
Pessoal que comprou por agora, está tranquilo ainda? Outra dúvida, como vcs entraram em contato para pedir o formulário? Foi pelo proprio site, ou pelo telefone?
@rocatrocatset 2020
Pedi o formulário dia 04/09 e até agora nada. Demora tanto assim? Nem comprei os produtos q queria experimentar ainda
@josejoseset 2020
Sinceramente, eu não compraria, além dos produtos serem péssimos de custo benefício, até hj muita gente não recebeu o formulário. Então, peça o formulário e depois compre, ou arrisque comprar antes.
Solicitei dia 03/09 por Messenger é chegou hoje o formulário por e-mail.
@camarcondescamarcondesset 2020
Até que enfim a Unilever me enviou um e-mail dizendo que vai me reembolsar em até 30 dias. Nossa, foi tudo mto burocrático.
@gui.alvesgui.alvesset 2020
Quem já recebeu o reembolso, caiu na conta quantos dias após ter enviado o formulário preenchido?
Neste formulário que eles enviam, pode colocar todos os produtos nele, ou tem que ser 1 formulário por produto?
@danimaiadanimaiaset 2020
Eu não conseguir, já solicitei por email, Messenger, Instagram e pelo site e nada. Faz 15 dias já. Pior q comprei e realmente não gostei de alguns. Se alguém poder me ajudar como da certo, agradeço.
Eles respondem mesmo desse jeito, não tem como não responder e se não resolver reclame aqui.
@hellokittyhellokittyset 2020
Gente eu não entendi pq aconteceu tudo isso com vcs, eu comprei em um dia x no magalu que não demorou 7 dias pra entregar, no mesmo dia solicitei no Messenger o formulário e eles responderam um dia depois pedindo meus dados, enviei no mesmo dia, um dia depois me enviaram o formulário, enviei no dia seguinte preenchido e no dia seguinte eles me mandaram o e-mail dizendo sobre o reembolso em 30 dias.

Foi muito burocrático concordo, mas pra mim foi rápido demais.
Mas assim, sério, se eu estivesse na mesma situação que vocês eu tentaria todos os meios possíveis de contato, e-mail, telefone, chat, Messenger, DM, Instagram, Facebook, twitter. Manda a mesma mensagem para todos os lugares não é possível que não respondam, se no dia seguinte não derem sinal de vida coloca no consumidor.gov e reclame aqui.
@martins10martins10set 2020
Estou esperando eles mandar o formulário pra cadastrar mas nunca enviam, não tem como falar no SAC.
Quem comprou pra pegar cashback vai ser difícil conseguir
@daianehelenadaianehelenaset 2020
Como que eu mando o formulário preenchido e a nota?
@priscilaspriscilasset 2020
Já enviei o tal formulário hoje me responderam que querem a lista de cada lote do produto sendo que no formulário não existia essa pergunta, tô pegando birra dessa promoção onde vou achar esses números kkkk
@danimaiadanimaiaset 2020
Aí gente, só eu que não recebir o formulário. Que raiva
@lucas_nobreglucas_nobregset 2020
Oi
@nrnrset 2020
Uma dúvida, só pode produtos da nova embalagem, ou pode ser dessa atinga tbm?
5430670-kPL12.jpg
@josejoseset 2020
Ah, pra quem vai preencher o formulário agora. Eu estava preenchendo errado o campo "código de produção do produto", que é o LOTE. Eu estava preenchendo com um número que tem em todas as embalagens, geralmente ao lado do código de barras. Abaixo o exemplo do Lote que é composto por números e letras (circulo verde). O número que eu estava preenchendo erroneamente é o do circulo vermelho.

5430728-ktHQQ.jpg
@camarcondescamarcondesset 2020
Até que enfim recebi hj o reembolso. Fiz a compra no dia 27/08. Solicitei o formulário tanto pelo Messenger quanto pelo site. Só me enviaram o formulário no dia 09/09.
5432632-eWmXK.jpg
Posso comprar um de cada ate chegar 60,00 reais ?
@iana.araujoiana.araujoset 2020
Boa tarde,

Alguem conseguiu se cadastrar na promoção? Poderia me orientar como se cadastrar?
@bruno20wbruno20wset 2020
.
@nelineliset 2020
Minha cunhada pediu no domingo... chegou hoje..
Já fazem 11 dias que solicitei o formulário e até hoje nada, já reclamei no facebook, twitter deles... vamos ver. Tentei até ligar no 0800 e eles não atendem! Outros amigos estão na mesma situação. Se demorarem muito vou no reclame aqui, consumidor.gov, e nos últimos casos procon.
Minha amiga demorou 2 meses, chegou terça, o dela, o de mais duas amigas.
@oldoldset 2020
Alguém sabe qual é tal código de produção? como esse número é composto?
Depois de 13 dias enviaram o formulário para mim e para a minha mãe. Já preenchemos e enviamos. Alguém sabe qual é o prazo para reembolso depois que o formulário é enviado? Eles respondem dizendo se foi aprovado ou não?
@josejoseset 2020
Quem já recebeu o pagamento, qual o nome da empresa que aparece no comprovante?
@luizmouraluizmouraset 2020
E esses produtos são tão ruim assim pra essa ruma de gente tá pedindo reembolso, ou a galera só tá visando o $$$ mesmo? Kkkkkk
Ainda está valendo? E o que vocês colocam como motivo de insatisfação? Podem recusar o reembolso? Kkkk querendo participar também
@miki8dmiki8dout 2020
Segundo mês de espera e nada de reembolsarem a minha mãe. No último e-mail do dia 11/09, alegaram que não constava os lotes no formulário enviado, mas eu abri o anexo que enviei e eles estavam lá. Cada e-mail que mando é quase 1 mês para receber a resposta - e quando chega, mais enrolação. Pra q fazer uma ação desse tipo se não têm estrutura pra isso?

Se não responderem até o final do mês, vou acionar o Procon e, em último caso, o juizado. Pior furada do ano pra mim! (annoyed)
@viniciusmlrjviniciusmlrjout 2020
O meu pagaram rapidamente, no início da promoção. O da minha esposa foi aprovado no início do mês passado e até agora nada.
@fks_32fks_32out 2020
Alguem arriscaria comprar algum produto e participar ainda? Vejo que ja tem bastante tempo ativa e parece ser bem burocrático, estou querendo participar mas estou com receio
@ana_andradeana_andradeout 2020
Alguém me informa onde fica o número do lote dos produtos, já retornaram e-mail duas vezes (mad)
Eu e minha mãe recebemos os R$ 60,00 (cada) hoje em nossa conta. Demoraram 8 dias corridos depois que aprovaram o formulário
@vcapvcapout 2020
Quando vi a promoção não me atentei que era somente para caso de insatisfação, porém comprei os produtos que nunca havia usado e 2 deles não gostei tanto e estou tentando o reembolso. Mas é muito trabalhoso, demoraram pra me retornar o e-mail, ai preenchi um formulario gigante, tive que imprimir e assinar e agora retornaram que eu precisaria novamente corrigir alguns pontos.

Sinceramente não vale o tempo perdido
@viniciusmlrjviniciusmlrjout 2020
Enviaram o ok dia 9/9 e até agora não pagaram a minha esposa.
Alguém sabe se essa promo ainda está ativa? Comprei os produtos hoje no Magalu e tô esperando emitirem a nota
Cara, é tão trabalhoso que eu desisti, não vou fazer auê por causa de 20 reais, não sou tão muquirana assim lol
@oriannaoriannaout 2020
Alguém sabendo de alguma outra promoção por aí, rs? Participei praticamente de todas, da coqueiro estou esperando o código. E vamos lá....
@nayana_arbamnayana_arbamout 2020
Passando para avisar que exato 1 mês de espera, recebi o e-mail com o formulário e já enviado no mesmo dia, vamos ver agora quanto tempo para retorno.
@nayana_arbamnayana_arbamout 2020
5 dias após enviar o formulário preenchido, responderam que terei o reembolso em até 30 dias úteis.
@nayana_arbamnayana_arbamout 2020
Pessoal que já foi aprovado e reembolsado....Depois de vcs receberem o e-mail de confirmação/ aprovação, veio outro e-mail solicitando responder uma pesquisa de satisfação? E responderam ou não😬
@viniciusmlrjviniciusmlrjnov 2020
O da minha esposa foi enviado a dois meses. Perguntei por que não tinham pago e disseram que o depósito voltou. Fiquei puto e perguntei o por que não informaram isso. Mandei outra conta (mesmo tendo conferido os dados e o banco sendo itaú), e pedi pra agilizarem o pagamento. Me responderam simplesmente pra esperar mais 30 dias.

Coloquei no reclame aqui pra ver se dá uma forçada neles.

Nunca mais participarei de nenhuma promoção que não tenha sistema de cadastro certinho pra verificar status da solicitação.
@danimaiadanimaianov 2020
Aí gente, eu já desistir. Dês de setembro que solicito o formulário e nada. Já pedir pelo Instagram e face e não me respondem . Os primeiros q mandei ainda responderam pedindo os meu dados . Até hoje tô esperando. E olhe q já participei de várias promoções de reembolso e nunca tive problema . Que raiva
@nayana_arbamnayana_arbamnov 2020
Recebi hoje o reembolso, prazo dos 30 dias úteis vencia dia 02/12.
Já estava até com o texto pronto da reclamação, menos mal que nem precisei enviar.
@oldolddez 2020
qual empresa fez a transferêcia da CIF?
@oldolddez 2020
Aqui entrou uma transferência no valor exato do reembolso de uma "Dinamica Seter"

Espero que seja de origem da caloteira CIF. kkkkkk
Pessoal no meu caso recebi o rmail dia 20/11, mas só consegui comprar os produtos semana passada e vou enviar o formulário hoje sera que da merda ?
Qual contato que vocês estão usando depois que passa de um mês e não recebe o dinheiro ?
Facebook ou email? Se for email, qual e-mail vocês estão enviando ?
5 amigos meus não receberam nada ainda
Tá osso.
@lucas_nobreglucas_nobregdez 2020
(cheeky)
@herbertacoherbertacojan 2021
Eu só consegui obter informações através do WhatsApp 01125054105. Nos outros canais eles se fazem de morto.
E mesmo no WhatsApp a cada 30 minutos eu mandava um "Olá", até conseguir ser atendido. E quando eles responderem, não espere para continuar a conversa, pois senão o atendente vai para outro atendimento.
@nelinelimar 2021
Voltou (y)

3. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir qualquer produto da linha CIF, entre os dias 01/03/2021 a 01/05/2021, preencher o link: forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx...aRi4u com as informações necessárias e corretas, e enviar uma foto da Nota fiscal da compra para o número de WhatsApp + 55 11 25054025 de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), informando o interesse em participar da ação. A Unilever terá, então, 10 (dez) dias úteis para avaliar a solicitação de reembolso feita via formulário. O participante deverá preencher TODOS os campos do Formulário, incluindo seu CPF e os dados de conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança de uma das Instituições Bancárias estabelecidas no item 4 de sua titularidade na qual o reembolso será depositado -- é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada).
É oficial?
@amanda_07amanda_07mar 2021
Queria saber se está menos burocráticos que promoção passada, kkk. Eu deixei passar da última vez, mas lendo agora parece que está menos burocrático. Alguém que já participou pode dizer se está a mesma coisa ou não?
@paulo7paulo7mar 2021
RECEBA ATÉ R$60,00 DE VOLTA SE NÃO ESTIVER SATISFEITO!

Ao comprar qualquer produto da linha CIF e não se sentir satisfeito:

PEÇA O SEU DINHEIRO DE VOLTA!

Válido apenas UMA VEZ por CPF/Cupom Fiscal.

PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES, LEIA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO EM:

Clique para ler o Regulament...rong>

Clique e Preencha seu Formul...rong>

WhatsApp: +551125054025



de: 01/03/21 até 01/05/2021

3. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir qualquer produto da linha CIF, entre os dias 01/03/2021 a 01/05/2021,


Preencher o link:

FORMULÁRIO...rong>

Com as informações necessárias e corretas, e enviar uma foto da Nota fiscal da compra para o número de WhatsApp + 55 11 25054025 de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), informando o interesse em participar da ação.



A Unilever terá, então, 10 (dez) dias úteis para avaliar a solicitação de reembolso feita via formulário.

O participante deverá preencher TODOS os campos do Formulário, incluindo seu CPF e os dados de conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança de uma das Instituições Bancárias estabelecidas no item 4 de sua titularidade na qual o reembolso será depositado -- é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada).



Obs: Curta esse comentário pra ele ficar no topo, porque não tá dando pra editar a promoção com as novas informações.
@nrnrmar 2021
Quem já participou da outra pode participar novamente?
@jota_s.d.r.jota_s.d.r.mar 2021
.
Por favor alguem me ajuda? Quero o reembolso de 3 produtos dos 4 que comprei, porem to perdida. Aquele formulário preenche um produto por vez?
6623311-NtAD0.jpgJá comprei meus produtos,vamos testar esses agora.Do ano passado deu trabalho mas recebi de 6 cpfs.
@fks_32fks_32abr 2021
É complicado receber o reembolso?
Não pode.repetir certo? Mas pode comprar "igual" mas diferente? Tipo limpa vidro com gatilho e sem?

E pelo que vi tem q ser na msm nota né?

E como preencher o link com mais produtos? Preencher um para cada?
@lucas_nobreglucas_nobregabr 2021
Gente essa promo voltou ??
@andreacontasandreacontasabr 2021
Se fosse cashback, participaria. Mas alegar insatisfação não é pra mim, tenho padrões muito baixos, gosto de qualquer coisa..
@fks_32fks_32abr 2021
Enviei tudo hoje, e acabei de mandar no whatsapp a nota fiscal e alguns dados.. vamo ficar no aguardo
@julianapradojulianapradoabr 2021
Como faço pra me cadastar?
forms.office.com/Pag…i4u esse é o link do formulário
@nrnrabr 2021
Alguém sabe me informar se pode cadastrar uma nota fiscal no nome e CPF de outra pessoa?
@elaine_pelaine_pabr 2021
Boa tarde, alguem ja recebeu?
Eu não recebi
@fks_32fks_32abr 2021
Cadastrei dia 14, até agora nada
@wandesonwandesonmai 2021
Estou tentando a 1 mês cadastrar no Whatsapp a nota fiscal, e só respondem que vão entrar em contato em breve.
A promoção encerrou e fiquei com duas notas sem cadastrar, minha irmã com uma.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

RECEBA ATÉ R$60,00 DE VOLTA SE NÃO ESTIVER SATISFEITO!

Ao comprar qualquer produto da linha CIF e não se sentir satisfeito:

PEÇA O SEU DINHEIRO DE VOLTA!

Válido apenas UMA VEZ por CPF/Cupom Fiscal.

PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES, LEIA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO EM:

Clique aqui pra ler o Regulament...rong>

- até 31/12/2020

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?