Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Receba R$60 de volta em caso de insatisfação com produtos CIF
Expirado
Promoção postada no Pelando
R$60,00
953°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
A moderação que fica alterando as coisas, Afs!
GALERA O LINK PARA O REGULAMENTO
https://www.facebook.com/notes/cif/regulamento-garantia-de-m%C3%A1xima-satisfa%C3%A7%C3%A3o-ou-seu-dinheiro-de-volta/1426729454155420/
ciflimpadores.com.br/regulamento-gar....html
Obrigado!!!
Eu postei tudo certinho e a moderação alterou tudo. Removeu o link direto e alterou o link da legenda!
Afs, chegar dá um desânimo!!
Posso comprar várias UND de um produto ou apenas 1 UND de cada?
To me perguntando tbm!
Depois reclamam dos políticos.. kkk
Deixei um comentário explicando
Exato!
Vi q tem reclamação no reclame aqui sobre isso
No site está dando erro, eles estão pedindo para entrar em contato com pelo Messenger. Por lá eles irão enviar o formulário.
Pegue todas as informações, please. Kkk
Pois, é! Na internet é cheio desses "bons moralistas" que na vida pessoal não tem moral
O site está ruim. Eles estão disponibilizando o formulário pelo Messenger do Facebook.
Eu não tenho o formulário porque ainda não comprei, os mercados do meu bairro não têm produtos CIF.
Foi só um conselho, ouve quem quer, mas tudo bem amigo, briga de internet não leva a nada, tenha um bom dia (y)
(lol) (lol) (lol) (lol)
É massa aquelas propagandas que coloca o produto, passa o pano uma vez e o negócio já tá brilhando. Quem dera fosse fácil assim na realidade (lol) (lol) (lol) .
Nunca usei nada dessa marca, mas já vi as propagandas na teve super apelativas, como você acabou de dizer kkkk
Vou comprar pra experimentar e ver se realmente é isso mesmo ou é propaganda enganosa. Removendo as manchas na primeira passada de bucha/pano... Hahah
Shsushu, a promoção segue de pé!
O site está com instabilidade pra enviar o formulário. A marca CIF, solicita que os participantes entrem em contato com ela pelo Messenger do Facebook Individualmente para receber os dados.
Tu ainda não foi lá no Messenger ?
Recebi e já envie.
Porém, de todas promoções receba de volta essa dará mais trabalho para receber.
Acredito que não pode enviar o formulário sem abrir um chamado por e-mail (eles abrem um protocolo) para cada pessoa.
Alguém conseguiu conferir se realmente achar um produto pela metade do preço da tabela e levar dois, serão reembolsados os dois? Tentei o Messenger deles mas dão apenas respostas genéricas...
Só pode enviar uma nota fiscal?
Cif e uma marca otima acho dificl alguem nao gosta, a nao ser quando age de ma fe, ou no caso de alergia que pode acontecer esta no regulamento que eles nao se responsabilizam por dificuldades de contato com o sac, internet etc ou seja ... se for compra esperando ja o reembolso de ma fe nem faça
Só é permitido uma nota fiscal por CPF.
Clique aqui pra ir pro site
Então acompanhando seu raciocínio , eu comprei um produto deles que é lançamento , cif com composição de bicarbonato para limpeza mais pesada ( parece mais um sabão em pó ) sinceramente , me senti enganado pq até o próprio cif pasta é melhor para limpar o banheiro , então realmente tem que testar e ver se o que realmente lançam no mercado faz o que prometem , A cif lançou muitos produtos nesses últimos 2 meses que acompanhei no mercado , e não quer dizer por ser uma marca de nome que tudo que lança faz sucesso , exemplo disso temos a própria coca -cola café , lançada algum tempo atrás .
Não tem nada haver uma coisa com a outra, eu me referi a pessoas que tentar enganar entende? que a opinião delas já está formada para receber o dinheiro e ficar com os produtos, não disse que você não pode ter o direito de não gostar, me refero as pessoas de má índole.
Eu comprei meus produtos no Pão de Açúcar.
Vou buscar e ainda vou testar.
Bom saber.
pelo menos por enquanto.Meu formulário e nota fiscal foram aprovados, só pediram a data de nascimento para completar o cadastro. Finalizaram que o reembolso será efetuado em até 30 dias!
Vão me reembolsar toda a compra de produtos Cif no valor de 58 reais.
Achei bem burocrático e não participaria de novo, mas como comprei bastante coisa, valeu a pena ;)
Nunca fiquei tão ansiosa por uma faxina (embarrassed) (embarrassed) . Nunca usei nada da cif e nem sei porquê. Sempre compro produtos Veja, Pato e Bombril.
Aproveitei a chance para testar a maior variedade possível dos me chamaram a atenção. Infelizmente alguns só tinha o refil no mercado que comprei (mas tenho borrifadores aqui).
Se quiserem feedback de algum.
Infelizmente vi agora no grupo que o produto dessas caixinhas que comprei colocando a maior expectativa não é tão bom.
O lencinho achei muito caro, mas fiquei curiosa para testar porque amo uns que tenho aqui que trouxe de uma viagem (da marca Lysol).
Os de banheiro estou na expectativa que algum faça o que o pato cloro ativo faz.
Agora o de limpeza de tecido espero muito que funcione. Meu sofá agradece. (embarrassed)
Realidade de uns 15 minutos tentando limpar com exatamente o mesmo produto.
Chateada (annoyed) 😔
Cadastrei o meu pelo face, porém minha vizinha não tem Facebook e nem whatsapp e pelo site ela não finaliza, não sei se posso fazer o dela pelo meu face, se tiver email de contato alguém passa aqui pfv?
Esse tipo de propaganda que irrita. Se o produto não age em 5min, fala o tempo correto na embalagem e pronto. Aí a gente já se programa para usar o produto no tempo correto. =/
A quem interessar, o produto de limpar tecido não adiantou nada no teste que fiz. Fez foi espalhar a sujeira e deixar com cara de manchado. E o cheiro é super enjoativo.
Mesmo aplicando primeiro num pano, conforme instruções da embalagem, o produto arrancou os números do meu forno que estava intacto há 3 anos. Fora isso, deixou com aparência de manchado, bem longe da proposta de brilho.
Por sorte, eu tenho esse outro produto que limpou as manchas e deixou brilhando como sempre.
Quarto produto. Quarta decepção. Ele realmente limpa, mas não adianta limpar e estragar nossas coisas.
Infelizmente acho que estou mal acostumada com produtos americanos. (Que são visivelmente melhores que os nossos anos luz). =/
Pensei que iria demorar mais, podem comprar e tenham mais um bom fim de semana de quarentena.
Como assim você se inscreveu na quarta? Você enviou o formulário na quarta? Nem me enviaram o formulário e pelo site simplesmente não vai.
Já fiz isso há 8 dias, mas até agora nada do formulário.
Eu olho o spam todo dia, pq meu email é bugado e vive mandando coisa importante para lá. Já cobrei pelo messenger umas 3x. Só dizem para esperar.
Bom saber que o meu está "dentro do prazo" deles... rs...
Ah sim. Entendi. Achei que tivesse solicitado o formulário na quarta.
Caraca! Quem me dera. ;( ;(
Pior que mandei pelo facebook. =/ O jeito é aguardar.
Por esse número pelo WhatsApp +55 11 2505-4105
São várias telas
Obrigada!
Nossa. Nem vou tentar. Achei o formulário mal estruturado e incompleto
Nem deu tempo de utilizar tudo kkkk me ajudem .
Promoções e marketagem estão aí para degustarmos e não precisamos agir de forma errada para levar vantagem
10necessario.
Ferrar a reputação de um produto em prol do seu "jeitinho brasileiro".. (fierce) (fierce) (fierce)
se não ficar satisfeito seu dinheiro de volta..ninguém vai pedir reembolso se o produto é bom.
Além que não está manchando a reputação de produto..já que são eles que recebem o formulário.. 8)
Eles nunca limpam direito as louças. O da cif então, além de tudo fede pra kct.
Melhor olhar direto no seu produto, pois pode ser diferente. Se tiver comprado pela Amazon, tem o EAN na página do anuncio.
Ah, você vai precisar dos dados do lote e validade tbm. E aí nesse caso precisa ser realmente da sua embalagem.
" Indique o código de produção dos produtos, disposto ao lado direito na parte frontal das embalagens: "
É que nem a promoção da Tresemme, um código separado, não é o EAN/Código de barras.
Então, segue algumas fotos, só tirei parte da embalagem rapidamente para mostrar onde eles ficam. Eu também vi embalagens sem código.
Veja que no lado direito de todas as embalagens tem um código pequeno na vertical.
Seus vizinhos têm sorte, possuem um coach de promoção :D (y)
“Garantia de máxima satisfação ou seu dinheiro de volta”
1. “Garantia de máxima satisfação ou seu dinheiro de volta” é uma ação realizada pela UNILEVER BRASIL LTDA. (“Unilever”), inscrita no CNPJ/MF sob o número 61.068.276/0001-04, com sede na Avenida das Nações Unidas, nº 14.261, do 3º ao 6º e do 8º ao 10º Andar, Ala B, Bairro Vila Gertrudes, em São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04.794-000, São Paulo/SP.
Por meio da sua marca “CIF”, válida em todo o território nacional, pelo período de 01/03/2020 a 31/12/2020, pelo qual os consumidores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos terão o direito a receber um reembolso do valor dos produtos adquiridos, de acordo com as condições deste Regulamento.
2. Não poderão participar desta ação os colaboradores das empresas terceiras que prestam serviços à Unilever nesta ação, assim como aquelas pessoas que não preencham os requisitos previstos neste Regulamento. Na hipótese de a Unilever constatar o cadastro de qualquer pessoa não autorizada a participar desta iniciativa nos termos deste Regulamento, referido cadastro será imediatamente descartado e nenhum reembolso será devido ao respectivo consumidor.
3. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir qualquer produto da linha CIF, entre os dias 01/03/2020 a 31/12/2020 e contatar, durante esse período, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC”) por meio (i) do site https://www.ciflimpadores.com.br/fale-conosco.html (“Site”) ou (ii) do telefone 0800 707 3553, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), informando o interesse em participar da ação, bem como o seu endereço de e-mail para contato. A Unilever terá, então, 7 (sete) dias úteis para enviar ao e-mail indicado o formulário com as informações a serem preenchidas pelo participante, na forma do Anexo I a este Regulamento (“Formulário”).
O participante deverá preencher TODOS os campos do Formulário, incluindo seu CPF e os dados de conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança de uma das Instituições Bancárias estabelecidas no item 4 de sua titularidade na qual o reembolso será depositado -- é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada), e enviá-lo, junto com uma cópia do cupom fiscal de compra dos produtos para os quais pede reembolso, em até 10 (dez) dias a contar do seu recebimento, para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].
4. São elegíveis ao recebimento do reembolso somente os participantes que indicarem conta corrente ou conta poupança das seguintes Instituições Bancárias: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi. A Unilever não se responsabiliza por eventual negativa de reembolso da Instituição Bancária em decorrência de divergências cadastrais, transferências não concluídas para solicitações do segundo titular em contas conjuntas, pelos prazos e processos relacionados a esta, bem como por outros fatores externos alheios ao controle da Unilever nesta iniciativa.
5. Em até 10 (dez) dias úteis, após o envio do Formulário, pelo participante, para o SAC (na forma do item 3), e estando o Formulário integral e corretamente preenchido, de acordo com os termos deste Regulamento, o participante receberá um e-mail de resposta do SAC com a confirmação de seu cadastro na ação. Após essa confirmação, o consumidor será reembolsado na conta bancária informada, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis, por meio de transferência bancária, em nome da qual será emitido o comprovante de reembolso, caso efetivado.
6. Cada consumidor poderá participar da ação de reembolso uma única vez, utilizando um único cupom fiscal, e o reembolso será limitado aos valores por produto especificados na tabela anexada e a R$ 60,00 (sessenta Reais) por consumidor. Para evitar dúvidas, se o valor da compra de determinado produto participante for inferior ao valor indicado para o referido produto na tabela anexada, e o valor total da compra por cada consumidor for inferior a R$ 60,00 (sessenta Reais), o consumidor será reembolsado integralmente pela compra do produto, no exato valor da compra do(s) produto(s), constante(s) na nota fiscal.
Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outro reembolso.
7. Observadas as regras dos itens 3 e 6, cada cupom fiscal poderá ser usado para reembolso uma única vez, não sendo admitido o uso de um mesmo cupom fiscal por mais de um consumidor participante. O cupom fiscal deverá conter, dentre outras informações, o código COO, SAT, NFE ou DANFE (os dois últimos no caso de compras realizadas via e-commerce), a data da compra e o CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada. Estas informações fazem parte do cabeçalho do documento fiscal.
Não serão aceitos cupons fiscais cujas informações não estejam corretas ou legíveis. A responsabilidade pela emissão do cupom fiscal com os dados aqui indicados é única e exclusiva dos estabelecimentos de compra. O consumidor participante é o único e exclusivo responsável pelo envio das informações referentes ao cupom fiscal à Unilever, na forma deste Regulamento.
8. Os consumidores que reivindicarem o reembolso concordam e declaram estarem cientes de que são de suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum reembolso será devido.
9. O preenchimento do cadastro e envio de informações previstos no item 3 implicarão na aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade da Unilever. Caso o consumidor não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da Política de Privacidade, basta não realizar todo o procedimento previsto no item 3, o que impedirá a validação de seu cadastro e seu direito ao reembolso.
10. Com o seu consentimento expresso e específico, também poderemos te enviar novidades, campanhas promocionais e ofertas personalizadas sobre os produtos CIF, as demais marcas da Unilever e/ou sobre as nossas ações para fazer o bem.
11. Os consumidores que solicitarem o reembolso autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/remuneração/indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/imagens – inclusive aqueles captados durante o período desta ação – pela unilever ou por qualquer outra empresa que integre o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato, para fins de divulgação desta ação, pelo período máximo de 01 (um) ano, a contar do início desta ação, no território brasileiro.
12. A Unilever não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e de contato com o SAC e/ou decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site ou ao SAC e consequentemente a participação na ação.
13. A Unilever também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos consumidores, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores.
14. O reembolso aos consumidores descrito neste Regulamento não está sujeito a qualquer tipo de álea, sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada.
15. Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre a iniciativa deverão ser encaminhadas via o Site (https://www.ciflimpadores.com.br/fale-conosco.html), de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília).
Valor Máximo de Reembolso por Produto
Produto - Valor Máximo de Reembolso
LIMPADOR CIF HIGIENIZADOR + ALCOOL GATILHO - R$ 16,00
LIMPADOR CIF HIGIENIZADOR + ALCOOL REFIL - R$ 12,00
LIMPADOR CIF BANHEIRO REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00
LIMPADOR CIF BANHEIRO GATILHO - R$ 19,00
LIMPADOR CIF BANHEIRO SPRAY- R$ 12,00
LIMPADOR CIF COZINHA REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00
LIMPADOR CIF COZINHA GATILHO - R$ 16,00
LIMPADOR CIF COZINHA SPRAY - R$ 10,00
LIMPADOR CIF MULTI SENSITIVE - R$ 12,00
LIMPADOR CIF MULTI ELIMINA MAU ODOR - R$ 12,00
LIMPADOR CIF MULTI EVITA MOFO - R$ 12,00
LIMPADOR CIF MULTIUSO + CUIDADO 500ML - R$ 7,00
LIMPADOR CIF MULTIUSO + LIMPEZA 500ML - R$ 7,00
LIMPADOR CIF MULTIUSO + ANTIBAC 500ML - R$ 7,00
LIMPADOR CIF CREMOSO 250ML - R$ 7,00
LIMPADOR CIF CREMOSO 450 ML - R$ 12,00
LIMPADOR CIF TIRA LIMO REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00
LIMPADOR CIF TIRA LIMO SPRAY - R$ 12,00
LIMPADOR CIF TIRA LIMO GATILHO - R$ 19,00
LIMPADOR CIF VIDROS REFIL ECONÔMICO - R$ 8,00
LIMPADOR CIF VIDROS SPRAY - R$ 10,00
LIMPADOR CIF VIDROS GATILHO - R$ 15,00
CIF DETERGENTE LAVA LOUÇAS CONCENTRADO - R$ 5,00
CIF MULTIUSO EM PÓ PARA PISOS 400 g - R$ 5,00
CIF MULTIUSO EM PÓ PARA PISOS 800 g - R$ 8,00
CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO SENSITIVE 20 UNIDADES - R$ 11,00
CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO HIGIE + ALCOOL 20 UNIDADES - R$ 11,00
CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO SENSITIVE 36 UNIDADES - R$ 19,00
CIF LENÇOS UMEDECIDOS MULTIUSO HIGIE + ALCOOL 36 UNIDADES -R$ 19,00
CIF AEROSOL LIMP TECIDOS A SECO 300 ml -R$ 30,00
CIF AEROSOL LIMP SUPERFÍCIES + BRILHO 300 ml- R$ 30,00
CIF MULTIUSO GEL - R$ 12,00
CIF PERFUMES 1,75L - R$ 13,00
CIF PERFUMES 900ML - R$ 8,00
CIF PERFUMES 450ML - R$ 5,00
CIF SUN SECANTE ABRILHANTADOR 100 ml - R$ 11,46
CIF SUN DETERGENTE EM PÓ PARA MAQUINA DE LAVAR LOUÇAS 1 kg - R$ 48,24
CIF SUN TABLETS 4 EM 1 PARA MAQUINA DE LAVAR LOUÇAS 18 tablets - R$ 19,35
- alguém poderia postar o formulário completo?
- aquelas embalagens promocionais, como as que vêm 3 multiuso por exemplo, tb serão aceitas?
Obrigado amigos.
Se alguém for tentar a promoção agora, tenha MUITA paciência.
vi que mtos querem e nao receberam.
Eu comprei no pão de açúcar em uma promoção de 40% off na segunda unidade, tem tempo já. Essa não está mais valendo.
Mas sempre tem promoção no app.
Basta preencher e aguardar que eles enviem pra vocês o formulário, aí vcs conferem se ainda é o mesmo e envia preenchido. É só pra adiantar o processo de preencher, não adianta enviar sem que eles tenham solicitado.
recebi o link do formulário. aleluia!
mandaram nada. era uma pesquisa pqpFoi muito burocrático concordo, mas pra mim foi rápido demais.
Mas assim, sério, se eu estivesse na mesma situação que vocês eu tentaria todos os meios possíveis de contato, e-mail, telefone, chat, Messenger, DM, Instagram, Facebook, twitter. Manda a mesma mensagem para todos os lugares não é possível que não respondam, se no dia seguinte não derem sinal de vida coloca no consumidor.gov e reclame aqui.
Quem comprou pra pegar cashback vai ser difícil conseguir
Alguem conseguiu se cadastrar na promoção? Poderia me orientar como se cadastrar?
Se não responderem até o final do mês, vou acionar o Procon e, em último caso, o juizado. Pior furada do ano pra mim! (annoyed)
Sinceramente não vale o tempo perdido
Coloquei no reclame aqui pra ver se dá uma forçada neles.
Nunca mais participarei de nenhuma promoção que não tenha sistema de cadastro certinho pra verificar status da solicitação.
Já estava até com o texto pronto da reclamação, menos mal que nem precisei enviar.
Espero que seja de origem da caloteira CIF. kkkkkk
Facebook ou email? Se for email, qual e-mail vocês estão enviando ?
5 amigos meus não receberam nada ainda
E mesmo no WhatsApp a cada 30 minutos eu mandava um "Olá", até conseguir ser atendido. E quando eles responderem, não espere para continuar a conversa, pois senão o atendente vai para outro atendimento.
3. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir qualquer produto da linha CIF, entre os dias 01/03/2021 a 01/05/2021, preencher o link: forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx...aRi4u com as informações necessárias e corretas, e enviar uma foto da Nota fiscal da compra para o número de WhatsApp + 55 11 25054025 de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), informando o interesse em participar da ação. A Unilever terá, então, 10 (dez) dias úteis para avaliar a solicitação de reembolso feita via formulário. O participante deverá preencher TODOS os campos do Formulário, incluindo seu CPF e os dados de conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança de uma das Instituições Bancárias estabelecidas no item 4 de sua titularidade na qual o reembolso será depositado -- é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada).
Ao comprar qualquer produto da linha CIF e não se sentir satisfeito:
PEÇA O SEU DINHEIRO DE VOLTA!
Válido apenas UMA VEZ por CPF/Cupom Fiscal.
PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES, LEIA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO EM:
Clique para ler o Regulament...rong>
Clique e Preencha seu Formul...rong>
WhatsApp: +551125054025
de: 01/03/21 até 01/05/2021
3. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir qualquer produto da linha CIF, entre os dias 01/03/2021 a 01/05/2021,
Preencher o link:
FORMULÁRIO...rong>
Com as informações necessárias e corretas, e enviar uma foto da Nota fiscal da compra para o número de WhatsApp + 55 11 25054025 de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), informando o interesse em participar da ação.
A Unilever terá, então, 10 (dez) dias úteis para avaliar a solicitação de reembolso feita via formulário.
O participante deverá preencher TODOS os campos do Formulário, incluindo seu CPF e os dados de conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança de uma das Instituições Bancárias estabelecidas no item 4 de sua titularidade na qual o reembolso será depositado -- é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada).
Obs: Curta esse comentário pra ele ficar no topo, porque não tá dando pra editar a promoção com as novas informações.
E pelo que vi tem q ser na msm nota né?
E como preencher o link com mais produtos? Preencher um para cada?
A promoção encerrou e fiquei com duas notas sem cadastrar, minha irmã com uma.