Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Receba até R$50 de volta comprando Fraldas BabySec

Receba até R$50 de volta comprando Fraldas BabySec
Expirado
218 Comentários
nandorokaago 2020
5295359-Y4ggx.jpg
jamarques83ago 2020

Bora , hoje é dia de pedir reembolso, tenho que pedir do nescal , baby sec, etc kkkkkk
cibely.souzaago 2020

Ainda tem Bom ar/harpic e Santa Helena (paçoca)
jamarques83ago 2020

Harpic vai ser na próxima semana , Santa Helena não tô sabendo , tem o link da promoção ?
amanda_07ago 2020

https://www.pelando.com.br/ofertas/promocao-juntos-para-nutrir-voce-ajuda-milhares-de-familias-e-pode-receber-ate-50-do-seu-dinheiro-de-volta-477496
jamarques83ago 2020

Obrigado brother !!!
jamarques83ago 2020
Valeu pela divulgação , comprei dessas fraldas e nem sabia da promoção .
cibely.souzaago 2020
Gente, a promoção pelo site é um sorteio. O cashback é para os insatisfeitos com o produto e devem enviar os dados para o email.

Cashback:
Envie o cupom fiscal e seus dados para
babysecsurpreende@onlinesac.com.br
ou para o número 0800 055 2875.
Quais dados
preciso informar?

• CPF
• Nome completo
• E-mail • Dados bancários*
• Cupom fiscal

* Número ou nome da instituição financeira, tipo de conta, agência bancária, número da conta corrente ou conta poupança). Em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º titular. Todas as informações serão trocadas por meio do e-mail babysecsurpreende@onlinesac.com.br.

Boa tarde, o seu deu certo? Pelo tempo não sei se ainda há produtos para reembolso.
cibely.souzaset 2020

Não participei. Compro para minha prima e ela disse que tem mtas da última do magalu
amanda_07set 2020

Já recebeu o reembolso?
cibely.souzaset 2020

Não participei dessa, da magalu (pompom) já recebi
amanda_07ago 2020

Você ainda tem o link da Santa Helena?
wellmvp3ago 2020
Teste?
men3hlokit0De graça, até injeção na testaago 2020
(strong)
mimimmimago 2020
Gente o cashback é só se vc ficar insatisfeito com o produto não é?

Não necessariamente, eles colocam assim mas no regulamento vem escrito que o objetivo da campanha é a experimentação do produto e a devolução do valor pago, caso o consumidor assim queira. Exatamente nessas palavras. Não tem insatisfação no regulamento. E mesmo que tivesse, é só dizer que ficou insatisfeito. (:I (lol)
xonadago 2020
Como funciona esse reembolso?
compramuitoago 2020
Difícil é encontrar o combo
lisaraujoago 2020
Já tem 40 dias e era só 50mil de reembolso. Será que ainda rola de boa?
lisaraujoago 2020
5298532-l8Cj1.jpg
Pessoal, eu buguei um pouco. O regulamento diz que vai reembolsar um produto por segmento. Ou seja, um ultra, um Premium e/ou um pants, correto?

No entanto, na hora do cadastro (fui simular para ver) ele só dá a opção de selecionar 2 unidades, se for do ultra. Não sei no regulamento à respeito da necessidade de comprar duas unidades do ultra para conseguir o reembolso. Alguém entendeu?

5.2. Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitado o limite de valor estabelecido no item 9.





Por que encontrar combo?
compramuitoago 2020

Para o reembolso o cadastro é pelo e-mail. Aí no site é pra participar da promoção, pelo menos é o que eu entendi.
compramuitoago 2020

Mesma nota 2 produtos diferentes para o reembolso pois só pode cadastrar uma única vez.

Essa parte que vc esta é.para o sorteio, cashback é por email, leiam o regulamento do.cashback
5299391-LH7o3.jpg
lisaraujoago 2020
5298535-QtsgA.jpgAqui dá para ver todas as opções.
leandroyago 2020
No site tem várias promoções, também me confundi.

Esse formulário é da promoção 'Troque e se Surpreenda'. Valendo "1 ano de fraldas toda semana" e ao final "a escola do seu filho paga por 5 anos". No final recebe números da sorte.

Para o 'cashback' o procedimento é:

3. Envie o cupom fiscal e seus dados para [email protected] ou para o número 0800 055 2875.

Quais dados preciso informar?
• CPF
• Nome completo
• E-mail
• Dados bancários*
• Cupom fiscal

* Número ou nome da instituição financeira, tipo de conta, agência bancária, número da conta corrente ou conta poupança). Em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º titular. Todas as informações serão trocadas por meio do e-mail [email protected].
lisaraujoago 2020

Sim Sim. Só buguei com essa questão das duas unidades. Muito obrigada! Eu realmente não me atentei que deveria ser por telefone ou email. Essa é aquela hora que dá até preguiça de prosseguir. Mas vou fazer, pq quero fazer uma doação.
lisaraujoago 2020

Você diz dessa promoção específica ou de qualquer uma de cashback?


A da cif era essa ideia. Mas nessa não vi nada na divulgação falando sobre ficar insatisfeito com o produto.
ronaldalkmimago 2020
Não entendi uma coisa. " Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitando o limite de valor estabelecido no item.

Se é o mesmo produto, vai ser o mesmo valor. Pq diz que vai ser considerado o de maior valor, sendo que é o mesmo valor?
compramuitoago 2020

nem sempre é o mesmo valor, tem aquelas promoções onde a segunda unidade sai com desconto em alguns estabelecimentos
ronaldalkmimago 2020

É vdd.
De acordo com o regulamento para o cashback, vc pode pegar até dois modelos diferentes entre si, eu peguei ontem uma premium e uma ultra no carrefour.La não tinha a pants.Resumindo dois modelos diferentes até 50 reais. Enviar o email com os dados e anexar o cupom.
compramuitoago 2020
Será que dá pra participar do sorteio e do cashback?
amanda_07ago 2020

Eles dão retorno após o envio dos dados e da nota fiscal?
Será que ainda rola?

Descobriu?

No regulamento, fala que se esgotar, será imediatamente noticiado no site da promoção. Como não tem nada no site, acho que ainda está rolando sim.

Obrigada
lisaraujoset 2020
Alguém que tenha feito para contar se responderam rápido e tals? Esse negócio de cadastro por e-mail já dá um medinho...rs
compramuitoset 2020

Mandei no sábado, até hoje nenhum sinal
Essa promoção a conta pode ser salário?
lisaraujoset 2020

tem que ver o regulamento. Geralmente não pode. Abre uma corrente digital. É muito útil para essas promoções.
Alguém já recebeu o reembolso?!
Alguém que teve retorno sobre o cashback?
compramuitoset 2020

Me responderam agora a pouco. Solicitaram mais alguns dados no e-mail mesmo. Enviado e aguardando novo retorno

Vou arriscar então, tomara que dê certo! Obrigada!
leandroyset 2020
Mandei na sexta 28/08 e recebi o retorno da análise hoje quarta 02/09.
Disseram que a NF precisa ter até 7 dias da solicitação.

Isso aí eles falam no regulamento msm. No seu caso deu certo?
compramuitoset 2020

Como assim? Sua nota tinha mais de 7 dias quando enviou? Digo pois comprei e enviei no mesmo dia.
leandroyset 2020

Não vi antes, tentei aproveitar uma NF de promoção do Extra (14/08). Não deu certo, recusaram


Tinha 14 dias a NF quando enviei
lisaraujoset 2020

Dados pessoais ou alguma pesquisa sobre a satisfação dos itens?
compramuitoset 2020

Solicitaram endereço, telefone e data nascimento. No site não orientava a enviar estes dados(se orientava nem vi rsrs)

Acho que não orientava, foda se esse povo ficar enrolando pra aprovar o reembolso.
Bom dia! Alguém Deus certo?
wandesonset 2020
Fiz em 5 CPFs até agora nada! (skeptical)

Aí jesus. Que medo.

Atualiza nós se der certo.
amanda_07set 2020

Quando fez?
Vocês viram o anexo I do Regulamento????

Deu a entender que tem que ser um PACOTÃO exemplo "8 pacotes de 20 unidades da Jumbinho Ultra P"....dei uma pesquisada, e o EAN realmente confere com "pacote" de 8 embalagens..e um pacotão desses custa mais de 100 reais, nenhum desses "combos" achei por menos de 50

Alguém entrou em contato com o SAC tirar dúvidas sobre isso pra entender se realmente é isso ou eu que entendi errado a tabela?

5338092-IOv8h.jpg

"Você precisa comprar:
2 pacotes de fraldas Babysec® Ultra;
ou 1 pacote de fralda Babysec® Premium;
ou 1 pacote de fralda Babysec® Pants."

Da a entender que qualquer pacote de qualquer tamanho dos modelos acima vale.

Eu li isso na sessão de dúvidas, mas no Regulamento diz "comprar produtos conforme anexo I"...

E no Regulamento não fala de "2 Ultra" ou "2 Premmiu ou 1 Pants"...realmente tá MUITO CONFUSO
nathalia11set 2020

Tenho a mesma dúvida. Parece que essa parte de "2 pacotes de fraldas Babysec® Ultra;
ou 1 pacote de fralda Babysec® Premium ou 1 pacote de fralda Babysec® Pants é para a outra promoção deles de sorteio. Essa é a outra promoção de Cashback. Tem um 0800 055 2875 lá, mas só aceita ligação de telefone fixo.

Ai é cilada, se fosse só para produtos selecionados, eles deveriam deixar claro e não colocar escondido no regulamento. Ainda bem que ainda não comprei.

Consultei alguns destes EAN pelos e-commerce, e parece que alguns são os mesmos dos itens individuais.

Então acho que deve servir tbm...

Acho melhor comprar fisicamente e conferir o EAN com está tabela!
nandorokaset 2020
3 contas com e-mail enviado na segunda (31) e hoje recebi retorno solicitando endereço e confirmação de dados da conta que foi informada, prazo para depósito é de 20 (vinte) dias úteis, acho que vai dar certo.

O que você comprou?se der certo, avisa a gente
vvanset 2020

Deu certo?
nandorokaset 2020


Não recebi mais nenhum e-mail, e ainda não caiu nada na conta, mas ainda estaria no prazo dos 20 dias úteis.
vvanset 2020

Entendo.
Mas até que passo você enviou e eles confirmaram?
Tipo você enviou cupom fiscal, os dados bancários e eles confirmaram o recebimento? Disseram que em até 20 dias você receberia?

Vou enviar hoje, estou efetuando a compra agora na loja virtual Magazine Luiza, vale compra de um produto apenas (embalagem 60 unidades)? Pelo que li no regulamento pode adquirir um ou mais né.
amanda_07set 2020

Cadastrei dia 1/9 e ainda não tive retorno deles; pedindo mais alguma informação ou aprovando ou reprovando o cupom.
Antes de cadastrar, mandei e-mail perguntando sobre a promoção do cashback se ainda estava valendo e me responderem que estava. Estou aguardando próximo contato deles.
nandorokaset 2020


Isso, enviei os dados que citava no regulamento, depois me pediram endereço e para confirmar a conta bancaria.

Também comprei na Magazine online, peguei um pacote Ultrasec tamanho G no valor de 61,65 e o reembolso que irei ter é o de 50,00. Até pode comprar mais de um produto se acaso o valor não alcançar o mínimo, mas não repita a linha, se não só vão creditar sobre um deles.
nandorokaset 2020


Eu enviei no dia 31/08 nos três e-mails que eu comprei e retornaram dia 04/09.
vvanset 2020

Que dia você enviou o cupom?
Agradeço por me responder.
nathalia11set 2020

Oi. Eu liguei lá duas vezes hoje e a atendente me garantiu que poderia repetir sim linhas iguais. Eu preferi não arriscar, já que o regulamento diz que não pode.
vvanset 2020

Eles disseram de ainda está reembolsando?
nathalia11set 2020

Eles disseram que a contagem deles é manual e que estavam com muita demanda. Que qdo chegasse em 50 mil eles iam avisar no site. Eu fiquei com medo de arriscar.
vvanset 2020

Arriscado mesmo.
Alguém recebeu?
compramuitoset 2020

Nada ainda
ronaldalkmimset 2020
Alguém teve o cupom aprovado?
compramuitoset 2020

Essa é uma promoção onde tudo é feito via e-mail. Me solicitaram alguns dados no dia 2 e respondi no mesmo dia. Até hoje não deram mais notícias
ronaldalkmimset 2020

Q triste....
neliset 2020

Ela é igual a da hipoglos..não tem como ver se foi aprovado..quando vai cair o reembolso...
vvanset 2020
Não estou conseguindo acessar o regulamento do Cashback, alguém sabe informar se terminou?
Alguém que tenha feito e recebido sabe me informar também quais são as regras e produtos participantes?
nandorokaset 2020


Regulamento está lá ainda, vai ter o primeiro que seria o do sorteio e logo abaixo o do cashback.


5363077-5Ay77.jpg
vvanset 2020

Pelo navegador Samsung não abriu, tentei abrir pelo Chrome deu certo.
nandorokaset 2020
Atualizando, e-mail chegou hoje nas 3 contas.

5374888-gXWcV.jpg
neliset 2020

Qual pacote vc comprou?
neliset 2020

Valeu...ia pegar pra minha prima..ela comprou.e esqueceu de pegar a nota fiscal da farmacia.. (skeptical)
nathalia11set 2020

Acabei de receber o email pedindo para confirmar os dados. Enviei sábado e recebi agora. Eles perguntaram o motivo de pedir o reembolso. Vc colocou algo assim?
nandorokaset 2020


Sim, fizeram essa pergunta, umas das contas retornei com os dados e nem respondi o motivo, nas outras duas dei uma desculpa, até agora as 3 solicitações estão no mesmo status, então se deixar em branco não afeta em anda.
Eu posso participar do Cashback e sorteio? Ou só um? Sabem dizer?
nandorokaset 2020


Pode participar dos dois sim, mas para o sorteio se for da linha Ultra precisa ser 2 pacotes e das linhas Premium e Pants só 1 já é suficiente. Agora para o cashbak só pode pedir sobre 1 pacote de cada linha, podendo comprar os 3 tipos numa mesma compra.

E se comprar mais e 2 pro sorteio não serve? Kk
nandorokaset 2020


Sim, só coloquei pois tem essa diferença de quantidade mínima entre as linhas.

Quando apareceu a promo aqui até pensei em comprar as três linhas e tentar participar do sorteio e cashback, ia pegar pela Amazon, mas por fim peguei só 1 pacote na Magalu e desisti do sorteio.

Eu nem sabia dessa promoção, aí eu postei uma oferta da drogaria são Paulo, aí o rapaz comentou, aí que fui saber da promoção, porém eu comprei 6 pacotes de uma mesma fralda, liguei no SAC, pra perguntar isso, aí ela disse que pode ser qualquer quantidade, eu cadastrei vou espera, se ganhar bom, se não ganha pelo menos paguei só 11 reais em cada uma rsrs
nandorokaset 2020

Pode ser qualquer quantidade, mas é limitado ao pagamento de cashback só para 01 und. de cada linha, então 11,00 de volta acredito que você receba sem problemas.
vvanset 2020

Você se cadastrou no site da promoção? Ou só para receber cashback não precisa?

Cashback e no email, que manda. A promoção e no site.
vvanset 2020

As três notas que que você solicitou reembolso estavam todas em seu nome? Ou cada uma no nome do dono da conta?
nandorokaset 2020

Não, cada uma em CPF diferente, dono da conta.
felipepaimset 2020
A nota tem que tá no nome de quem vai receber o cashback?
vvanset 2020

Liguei pra saber sobre isso, a atendente disse que sim, os dados precisam ser os mesmos. Expliquei que seria meu esposo utilizando nota em meu nome, pois eu que efetuei a compra, ela disse que uma ou outra exceção eles abrem, que era pra colocar uma observação no e-mail explicando que eu falei com atendente antes.
nathalia11set 2020

Sim, me disseram que precisa ser no cpf do dono da nota.
Aprovaram hoje meu cadastro e do meu irmão, cadastrei dia 03.
5396139-zxNE5.jpg
nathalia11set 2020

Você explicou o motivo da insatisfação? Ou não respondeu nada também? Como não tem isso no regulamento tô sem graça de responder rsrsrs.

Disse que não segurou o xixi a noite toda, o que é verdade. Kkk
nathalia11set 2020

Obrigada rsrs. Eu comprei pro meu sobrinho.
Pessoal alguém já recebeu? Ninguém fala nada, eu to arriscando mandei mais 2 cadastros, seja o que Deus quiser.
compramuitoset 2020

Pagaram um cadastro na conta do Nubank. Já outro da conta Inter alegaram não ter conseguido transferir, me ligaram pra confirmar os dados e já tem mais de uma semana isso.
nandorokaset 2020


Fiz cadastro para 3 contas, ontem recebi e-mail com título de "Conclusão de visita SOFTYS", olhando assim não tem nada que dê para relacionar com a promo BabySec, a não ser o número dentro do e-mail que se refere ao protocolo que eles geram, hoje conferi no extrato em uma das contas e sim foi depositado, então acredito que nas outras 2 também tenha sido.

Mandei cadastro dia 31/08 e foi depositado 21/09.
nathalia11set 2020

Na minha ainda nada. Nem o email que respondi semana passada com os dados responderam.
juliusrockset 2020
Comprei 6 pacotes ultra sec G com 68 fraldas cada ontem na Magazine Luiza em notas separadas e cpfs diferentes. Espero não ter problemas.
danbretas_set 2020

Onde você pediu o cashback?
juliusrockset 2020

Pedi hoje pelo e-mail [email protected] . Enviei todos os dados solicitados e a nota fiscal.
amanda_07set 2020
Recebi reembolso hoje. Recebi confirmação por email e mensagem de texto. Apesar do contato ser por email mas foi muito organizada a promoção. Eles deram 20 dias úteis para pagamento e não demorou para pagar. Deu tudo certo, o contato deles para retorno demora alguns dias mas eles entram em contato para solicitar mais alguns dados e depois para dizer se os dados estão corretos e já confirmam o cupom.
ronaldalkmimset 2020

Que bom que deu certo. Quais produtos vc comprou?

To meio perdido nessa promoção.
amanda_07set 2020

Ultrasec e pants, ambas com embalagem da galinha pintadinha.
danbretas_set 2020

Também, vou na sorte para ver
Tive 2 cadastros aprovados mas não recebi ainda, então resolvi fazer mais 2. Estoque de fraldas pro meu neto ta garantido, fora as Pom Pom da promoção do Magalu que peguei de graça, mais de 20 pacotes kkk
danbretas_set 2020

Eita esse não sabia... essa promoção posso enviar uma outra nota depois de um outro modelo? Posso também enviar meu CPF em outra nota com outro cpf para cadastro

Então 2 cadastro foi com cupom fiscal(aprovados) e as outras duas foi nota fiscal no meu nome, mas cadastrei em outros cpfs, não sei se vai aprovar, estou aguardando.
danbretas_set 2020

Vc mandou os 2 na mesma nota ou nota sesparada

Comprei dois pacotes ultra e premium e um cupom e cadastrei, depois comprei mais 2 pacotes e cadastrei em outro cpf.
nathalia11set 2020
Eles simplesmente me ignoraram, tem 9 dias que respondi o que pediram e não falaram mais nada...
danbretas_set 2020
(y)
nayana_arbamset 2020
Enviei e-mail com os dados e nota fiscal para cadastro faz 10 dias e ainda não tive retorno.
danbretas_set 2020
5453109-iMU5R.jpg
nathalia11set 2020

Que dia vc enviou?
danbretas_set 2020

Essa semana mesmo, foi muito rápido
nathalia11set 2020

Tem 10 dias que enviei o que pediram e depois disso mais nada. Enviei outro antes de ontem perguntando e nem me responderam mais.
danbretas_set 2020

Hmmm, estranho. Eu coloquei o título cashback já mandei os dados... Aí mandaram o formulário e foi.

Eu enviei dia 03 dois cadastros, dia 10 me retornaram pedindo mais dados e dia 15 aprovaram, mas ainda não recebi. Enviei mais dois cadastros dia 16 e 21,esses ainda não tive nenhum retorno.
Alguém já recebeu?

Me mandaram esse email hoje, mas ainda não caiu, tem um prazo de 48hs
5463928-sp4Z6.jpg
danbretas_set 2020

Depois que eles falam que está tudo ok, etc. Começa a contar o prazo para depósito?

Não sei te falar, hoje faz 13 dias que enviaram o email de aprovação. Vamos ver quantos dias pra cair o dinheiro.

Recebi hoje dos dois cadastros efetuados (y) (y)
joseset 2020
Quem recebeu o pagamento, poderia dizer o nome da empresa que o fez?
Cadastrei o CPF da minha filha dia 16 , hoje mandaram o email pedindo os dados. Falta só de 1 CPF agora, esse é o terceiro.
nayana_arbamset 2020

Eu me cadastrei no dia 15 e nada ainda de retorno, enviei todos os dados com a nota para o e-mail que está no regulamento
Depois disto é só aguardar né? Espero que logo me retornem🙏
nathalia11set 2020
Eu também, nada de resposta.

Deve ser muito aleatório a aprovação, conforme estado, demanda, sei lá, mas vai dar certo (y)
danbretas_set 2020
Fui pago, foi em menos de 10 dias desde que mandei a proposta.
nayana_arbamset 2020

Nossa que rápido...que dia que vc enviou o primeiro contato por e-mail?
juliusrockout 2020
Atualizando, faz 9 dias que cadastrei 5 notas, em 3 e-mails recebi um retorno pedindo mais dados e nos outros 2 ainda não tive retorno.
neliout 2020
cadastrei dia 29, enviei oa dados ontem..e hoje recebi o email que esta tudo ok..que em 20 dias uteis recebo o reembolso <3
Último cadastro que fiz dia 21 , hoje mandaram email pedindo os dados. Total de 4 cpfs cadastrados. Todos ok
juliusrockout 2020
Poxa vocês tem sorte. Faz 14 dias que cadastrei 5 notas, recebi resposta pedindo mais dados em 3, e em 2 ainda nada. E de confirmação de reembolso nenhum.

Reembolso já recebi de 2 que cadastrei no mesmo dia. Aguardar os outros 2 agora. Mas tranquilo que recebe sim.
thais.24out 2020
Será que ainda está valendo? Estava pensando em comprar
danbretas_out 2020

Vale até o mês que vem. Cadastrei 2 CPF o primeiro já recebi o segundo ta demorando um pouco
thais.24out 2020

Cadastrei faz dois dias. Só fico meio assim, eles não mandaram nada, nenhuma confirmação.. aí não sei se fiz certo
danbretas_out 2020

Também, 5 dias aqui e nada.
É assim mesmo, demora ums 10 dias mais ou menos, já cadastrei 4 CPF e foi aprovado.
danbretas_out 2020

Ata, mandei 2 emails já
monik.silvaout 2020
Tem que justificar o motivo do pedido de reembolso? Não vi isso no regulamento
Quando eles mandam o email pedindo os dados eles pedem o motivo. Mas de um cadastro eu não recebi e fui aprovada.
thais.24out 2020

Eu mandei um email perguntando se a promoção ainda estava em vigor. Aí responderam que sim e que era pra mandar um email com aquelas informações, nome, endereço, conta bancária, tipo de produto, cupom fiscal, etc...
Respondi tudo no mesmo email e enviei. Agora não sei se era assim que era pra ter feito.

É assim mesmo, daí eles te retornam pedindo mais dados.
5553443-QYSAe.jpg
thais.24out 2020

Recebi um assim tb, só esqueci de escrever o que não agradou na fralda. Será que reprovam por isso? Ou vão pedir de novo?

Também esqueci em um cadastro e aprovaram mesmo assim.
danbretas_out 2020

Eu nem mando, pelo texto que eles sugerem... perguntam se eu gostaria de compartilhar o que... mandei dia 14 a ficha ainda não retornaram. (ninja)
wandesonout 2020
Vou falar um pouco das minhas compras (lol)

Recebi logo no início da promoção 4 compras, demorou um pouco para aprovação, envio dos dados, confirmação e efetivanente o reembolso.

Depois fiz 5 ou 4 compras, cadastrei em um dia e já confirmaram no outro, mas ainda não recebi essas.

Aí essa semana comprei mais 4 notas, enviei mas sem retorno até hoje.

Enfim, vocês devem perguntar: onde ele arrumou tanto CPF e contas?

A família é grande e todo mundo ajudou (lol)



Meu bebê agradece!!!
wandesonout 2020
Preço muito bom galera.
https://www.pelando.com.br/ofertas/clube-da-lu-1000-de-voltafralda-cremer-hiper-g-60-unidades-500055
juliusrockout 2020
Hoje completou 1 mês que realizei meus 5 cadastros. E adivinha? Nada de reembolso ainda.

Depois que me pediram para enviar mais dados, sumiram. (skeptical)

Vou tentar ligar pra empresa e vou abrir Reclame Aqui.
danbretas_out 2020
Não respondem meu email a promoção já está quase no fim
nayana_arbamout 2020

Liga no sac 0800 055 2875 que te informam a posição da tua solicitação, só terá que ligar de um telefone fixo.
thais.24out 2020

Hum... eu nem tenho telefone fixo. Sacanagem isso aí
nayana_arbamout 2020

Eu tbm não tenho, tive que ir em um amigo que tem uma loja para ligar...o bom que a ligação foi rápida.
thais.24out 2020

Vou ver se consigo da casa da minha sogra
Já cadastrei 4 cpfs, recebi todos agora comprei pra mais 2 , esperando Amazon emitir a nota para cadastrar.
neliout 2020
Entrei em contato agora. A atendente me informou que recebeu minha solicitação, mais devido a grande demanda de solicitações eles estao tendo uma certa demora nas respostas.
danbretas_out 2020

Ata blz
danbretas_out 2020
Não estão me respondendo mais de uma semana
Enviei mais 2 cadastros, esperar agora.
wandesonout 2020
Estou com 4 cadastros sem resposta a cerca de 19 dias. (skeptical)
Alguém com situação parecida?
thais.24out 2020

Fiz o cadastro dia 13 e nada de resposta.
nathalia11out 2020

Meu tem mais tempo ainda. Nada. Já enviei vários emails.
wandesonnov 2020
Teve retorno?
wandesonnov 2020

Eu também, sem resposta até hoje, você teve algum retorno?
thais.24nov 2020

Não. Por enquanto nada. Não tenho telefone fixo e não consegui ligar ainda. Acho que vou mandar um email hoje perguntando. Talvez fazer reclamação no reclame aqui pq a promoção já acabou.
nathalia11nov 2020

Nada
nayana_arbamout 2020
Enviei um e-mail hoje porque passou o prazo dos 20 dias úteis e não fizeram o depósito ainda😞

Essa marca não cumpre ... Estou aguardando a mais de 2 meses já reclamei no Reclame aqui falaram que enviar, mas nada ... Vou para o Procon
nayana_arbamout 2020

Capaz, me retornaram o e-mail dizendo que será feito o depósito até dia 09/11...
Tomara que de certo, pois várias pessoas aqui comentaram que receberam direitinho o reembolso.

Já recebi de 4 cadastros, ontem enviei mais 2
nayana_arbamout 2020

Os 4 recebidos pagaram dentro do prazo de 20 dias úteis?

Foram 14 dias após o email de aprovação, mas foi bem no início, agora parece que está demorando mais por causa da demanda.
wandesonnov 2020

Teve sucesso?

Até o momento não.
thais.24nov 2020

Vi várias reclamações no reclame aqui e nenhuma solução até onde vi. Acho que vou tentar procon tb.
wandesonnov 2020
Estou desde o dia 14 de outubro sem nenhuma resposta deles... E para piorar a campanha promocional acaba hoje.
Espero que todos aqueles que enviaram no prazo tenham sucesso no reembolso.
thais.24nov 2020
Liguei hoje lá e falaram que atingiu o limite de pedidos e que ainda não foi analisado o meu, sendo que mandei email antes perguntando se ainda estava em vigor a promoção e me garantiram que sim. Isso significa que não vão me reembolsar? Mandei o email faz mais de 15 dias e ainda não verificaram ele?
wandesonnov 2020

Eles precisam comunicar que a promoção foi encerrada. Amanhã vou ligar e ver qual será a resposta.
thais.24nov 2020

Exatamente, por isso não vou aceitar essa desculpa.
Pessoal, recebi 50 reais dessa conta, alguém sabe se é a responsável pelo cashback? Já tinha tanto tempo que havia esquecido, foi mais de 30 dias
5670786-hcOeQ.jpg

Eu também recebi.
Certamente é o cashback.
thais.24nov 2020

Eu não recebi... ;(
nayana_arbamnov 2020

Sim...é o cashback da babysec
Tbm recebi o meu hoje de R$ 43,89
Enviei o e-mail dia 16/09 e dia 01/10 me retornaram aprovando.
juliusrocknov 2020
Me deram calote
thais.24nov 2020

Não foi o único (:I
Me depositaram hoje, mas ontem já tinha feito o chamado no app do Procon agora vou dá continuidade no andamento junto ao Procon mesmo recebido devido a safadeza deles
thais.24nov 2020

Mandou qnd o email de cadastro pra eles? Eu fiz o chamado no procon semana passada e até agora nada. Mas eu vou nas pequenas causas se precisar.

Estou aguardando o valor desde 08/09, 15/10 reclameaqui e nada , ontem abri o chamado no app do Procon também vou atrás do meus direitos é uma humilhação isso .
thais.24nov 2020

Eu mandei os dados dia 11/10. Quem está recebendo fez o cadastro em setembro pelo que eu vi... não sei se vão me pagar, mas deveriam ter mandado uma msg dizendo que não estavam mais aceitando cadastro, qlqr coisa assim, pq deixaram as pessoas emviar os dados até o último dia

Com certeza deveriam
também me mandaram um e-mail falando que tinham chegado ao limite, sendo que quando liguei no SAC, me garantiram que eu receberia
monik.silvanov 2020
Este ano participei de varias campanhas de reembolso e levei "calote" logo no produto menos inútil para mim, já que eu não usaria. Comprei pq teve um chá de fralda no meu trabalho e aproveitei para comprar desta marca. Mandei o email como descrito no regulamento dia 18/10. Dia 03/11 mandei msg pelo direct, instagram, e por email pedindo uma resposta ( aprovação ou recusa) e nada, até que hj eu recebi um email dizendo que a promoção chegou ao fim.

Achei sacanagem pela demora na resposta e por não ter nenhum aviso no site de que não havia mais reembolso.



Também levei calote. Enviei os dados no dia 15 de setembro e me pediram meus dados bancários, mas depois sumiram. De lá para cá mandei vários e-mails, mandei mensagem via instagram, coloquei reclamação no Reclame Aqui.

Somente hj me responderam dizendo que a promoção já tinha encerrado.

Vou no pequenas causas.
Também enviei um cadastro dia 16/09, no dia 29/09 me retornaram pedindo mais dados e no dia 22/10 faltou o CPF. Hoje me mandam email falando que infelizmente a promoção foi encerrada. Eles estão de sacanagem né.
5768221-yPejA.jpgMeu esposo não recebeu, fizemos o cadastro juntos, enviamos os dados na mesma época e seguraram os dados deles.
nathalia11nov 2020

Recebi o mesmo email. Desde setembro esperando, recebi a resposta que estava tudo certo e que em 20 dias úteis iriam fazer o depósito. Não fizeram e hoje disseram que a promo acabou.

Empresa sem vergonha. (fierce)
thais.24dez 2020
Será que se entrar com ação nas pequenas causas ganha pelo menos o reembolso? To pensando se vale a pena todo o transtorno de ir até lá... tentei procon e não deu em nada.
Eu recebi tudo certinho. Demorou muito mesmo mas no final me pagaram certinho em 5 contas.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A Ação será realizada do dia 20 de julho de 2020 até o dia 03 de novembro de 2020, aberta a toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 14 (quatorze) anos,

Considerando as qualidades intrínsecas dos produtos, esta ação tem por objeto a experimentação dos produtos Fraldas Marca Babysec® e a devolução do valor de compra, até o limite individual estabelecido no item 9 e desde que a solicitação seja realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data de compra do produto indicada no cupom/nota fiscal e na forma aqui prevista, caso o consumidor assim queira.

O reembolso aqui previsto é individual e intransferível, podendo ser requisitado apenas 1 (uma) vez por consumidor durante o período da ação, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF.

Caso o participante tenha realizado a compra de dois ou mais produtos participantes, conforme Anexo I, a empresa Realizadora fará o reembolso dos produtos constantes no mesmo comprovante fiscal, desde que sejam distintos entre si e não pertença a um mesmo segmento. 5.2. Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitado o limite de valor estabelecido no item 9.

A empresa Realizadora fará a devolução do valor de um ou mais produtos participantes, Fraldas da Marca Babysec®, desde que diferentes entre si, e conforme comprovante fiscal, até o valor limite de R$ 50,00 (cinquenta reais). O valor será creditado na conta corrente ou poupança de titularidade do solicitante, de acordo com os dados informados no momento da solicitação de resgate.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.