Gente, a promoção pelo site é um sorteio. O cashback é para os insatisfeitos com o produto e devem enviar os dados para o email.
Cashback: Envie o cupom fiscal e seus dados para babysecsurpreende@onlinesac.com.br ou para o número 0800 055 2875. Quais dados preciso informar?
• CPF • Nome completo • E-mail • Dados bancários* • Cupom fiscal
* Número ou nome da instituição financeira, tipo de conta, agência bancária, número da conta corrente ou conta poupança). Em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º titular. Todas as informações serão trocadas por meio do e-mail babysecsurpreende@onlinesac.com.br.
Pessoal, eu buguei um pouco. O regulamento diz que vai reembolsar um produto por segmento. Ou seja, um ultra, um Premium e/ou um pants, correto?
No entanto, na hora do cadastro (fui simular para ver) ele só dá a opção de selecionar 2 unidades, se for do ultra. Não sei no regulamento à respeito da necessidade de comprar duas unidades do ultra para conseguir o reembolso. Alguém entendeu?
5.2. Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitado o limite de valor estabelecido no item 9.
Sim Sim. Só buguei com essa questão das duas unidades. Muito obrigada! Eu realmente não me atentei que deveria ser por telefone ou email. Essa é aquela hora que dá até preguiça de prosseguir. Mas vou fazer, pq quero fazer uma doação.
Não entendi uma coisa. " Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitando o limite de valor estabelecido no item.
Se é o mesmo produto, vai ser o mesmo valor. Pq diz que vai ser considerado o de maior valor, sendo que é o mesmo valor?
De acordo com o regulamento para o cashback, vc pode pegar até dois modelos diferentes entre si, eu peguei ontem uma premium e uma ultra no carrefour.La não tinha a pants.Resumindo dois modelos diferentes até 50 reais. Enviar o email com os dados e anexar o cupom.
Deu a entender que tem que ser um PACOTÃO exemplo "8 pacotes de 20 unidades da Jumbinho Ultra P"....dei uma pesquisada, e o EAN realmente confere com "pacote" de 8 embalagens..e um pacotão desses custa mais de 100 reais, nenhum desses "combos" achei por menos de 50
Alguém entrou em contato com o SAC tirar dúvidas sobre isso pra entender se realmente é isso ou eu que entendi errado a tabela?
3 contas com e-mail enviado na segunda (31) e hoje recebi retorno solicitando endereço e confirmação de dados da conta que foi informada, prazo para depósito é de 20 (vinte) dias úteis, acho que vai dar certo.
Não estou conseguindo acessar o regulamento do Cashback, alguém sabe informar se terminou? Alguém que tenha feito e recebido sabe me informar também quais são as regras e produtos participantes?
Recebi reembolso hoje. Recebi confirmação por email e mensagem de texto. Apesar do contato ser por email mas foi muito organizada a promoção. Eles deram 20 dias úteis para pagamento e não demorou para pagar. Deu tudo certo, o contato deles para retorno demora alguns dias mas eles entram em contato para solicitar mais alguns dados e depois para dizer se os dados estão corretos e já confirmam o cupom.
Tive 2 cadastros aprovados mas não recebi ainda, então resolvi fazer mais 2. Estoque de fraldas pro meu neto ta garantido, fora as Pom Pom da promoção do Magalu que peguei de graça, mais de 20 pacotes kkk
Poxa vocês tem sorte. Faz 14 dias que cadastrei 5 notas, recebi resposta pedindo mais dados em 3, e em 2 ainda nada. E de confirmação de reembolso nenhum.
Entrei em contato agora. A atendente me informou que recebeu minha solicitação, mais devido a grande demanda de solicitações eles estao tendo uma certa demora nas respostas.
Estou desde o dia 14 de outubro sem nenhuma resposta deles... E para piorar a campanha promocional acaba hoje. Espero que todos aqueles que enviaram no prazo tenham sucesso no reembolso.
Liguei hoje lá e falaram que atingiu o limite de pedidos e que ainda não foi analisado o meu, sendo que mandei email antes perguntando se ainda estava em vigor a promoção e me garantiram que sim. Isso significa que não vão me reembolsar? Mandei o email faz mais de 15 dias e ainda não verificaram ele?
Me depositaram hoje, mas ontem já tinha feito o chamado no app do Procon agora vou dá continuidade no andamento junto ao Procon mesmo recebido devido a safadeza deles
Este ano participei de varias campanhas de reembolso e levei "calote" logo no produto menos inútil para mim, já que eu não usaria. Comprei pq teve um chá de fralda no meu trabalho e aproveitei para comprar desta marca. Mandei o email como descrito no regulamento dia 18/10. Dia 03/11 mandei msg pelo direct, instagram, e por email pedindo uma resposta ( aprovação ou recusa) e nada, até que hj eu recebi um email dizendo que a promoção chegou ao fim.
Achei sacanagem pela demora na resposta e por não ter nenhum aviso no site de que não havia mais reembolso.
Também enviei um cadastro dia 16/09, no dia 29/09 me retornaram pedindo mais dados e no dia 22/10 faltou o CPF. Hoje me mandam email falando que infelizmente a promoção foi encerrada. Eles estão de sacanagem né.
Será que se entrar com ação nas pequenas causas ganha pelo menos o reembolso? To pensando se vale a pena todo o transtorno de ir até lá... tentei procon e não deu em nada.
A Ação será realizada do dia 20 de julho de 2020 até o dia 03 de novembro de 2020, aberta a toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 14 (quatorze) anos,
Considerando as qualidades intrínsecas dos produtos, esta ação tem por objeto a experimentação dos produtos Fraldas Marca Babysec® e a devolução do valor de compra, até o limite individual estabelecido no item 9 e desde que a solicitação seja realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data de compra do produto indicada no cupom/nota fiscal e na forma aqui prevista, caso o consumidor assim queira.
O reembolso aqui previsto é individual e intransferível, podendo ser requisitado apenas 1 (uma) vez por consumidor durante o período da ação, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF.
Caso o participante tenha realizado a compra de dois ou mais produtos participantes, conforme Anexo I, a empresa Realizadora fará o reembolso dos produtos constantes no mesmo comprovante fiscal, desde que sejam distintos entre si e não pertença a um mesmo segmento. 5.2. Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitado o limite de valor estabelecido no item 9.
A empresa Realizadora fará a devolução do valor de um ou mais produtos participantes, Fraldas da Marca Babysec®, desde que diferentes entre si, e conforme comprovante fiscal, até o valor limite de R$ 50,00 (cinquenta reais). O valor será creditado na conta corrente ou poupança de titularidade do solicitante, de acordo com os dados informados no momento da solicitação de resgate.
Cashback:
Envie o cupom fiscal e seus dados para
babysecsurpreende@onlinesac.com.br
ou para o número 0800 055 2875.
Quais dados
preciso informar?
• CPF
• Nome completo
• E-mail • Dados bancários*
• Cupom fiscal
* Número ou nome da instituição financeira, tipo de conta, agência bancária, número da conta corrente ou conta poupança). Em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º titular. Todas as informações serão trocadas por meio do e-mail babysecsurpreende@onlinesac.com.br.
Você ainda tem o link da Santa Helena?
Pessoal, eu buguei um pouco. O regulamento diz que vai reembolsar um produto por segmento. Ou seja, um ultra, um Premium e/ou um pants, correto?
No entanto, na hora do cadastro (fui simular para ver) ele só dá a opção de selecionar 2 unidades, se for do ultra. Não sei no regulamento à respeito da necessidade de comprar duas unidades do ultra para conseguir o reembolso. Alguém entendeu?
5.2. Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitado o limite de valor estabelecido no item 9.
Por que encontrar combo?
Sim Sim. Só buguei com essa questão das duas unidades. Muito obrigada! Eu realmente não me atentei que deveria ser por telefone ou email. Essa é aquela hora que dá até preguiça de prosseguir. Mas vou fazer, pq quero fazer uma doação.
Você diz dessa promoção específica ou de qualquer uma de cashback?
A da cif era essa ideia. Mas nessa não vi nada na divulgação falando sobre ficar insatisfeito com o produto.
Se é o mesmo produto, vai ser o mesmo valor. Pq diz que vai ser considerado o de maior valor, sendo que é o mesmo valor?
Eles dão retorno após o envio dos dados e da nota fiscal?
tem que ver o regulamento. Geralmente não pode. Abre uma corrente digital. É muito útil para essas promoções.
Disseram que a NF precisa ter até 7 dias da solicitação.
Dados pessoais ou alguma pesquisa sobre a satisfação dos itens?
Deu a entender que tem que ser um PACOTÃO exemplo "8 pacotes de 20 unidades da Jumbinho Ultra P"....dei uma pesquisada, e o EAN realmente confere com "pacote" de 8 embalagens..e um pacotão desses custa mais de 100 reais, nenhum desses "combos" achei por menos de 50
Alguém entrou em contato com o SAC tirar dúvidas sobre isso pra entender se realmente é isso ou eu que entendi errado a tabela?
Alguém que tenha feito e recebido sabe me informar também quais são as regras e produtos participantes?
Recebi logo no início da promoção 4 compras, demorou um pouco para aprovação, envio dos dados, confirmação e efetivanente o reembolso.
Depois fiz 5 ou 4 compras, cadastrei em um dia e já confirmaram no outro, mas ainda não recebi essas.
Aí essa semana comprei mais 4 notas, enviei mas sem retorno até hoje.
Enfim, vocês devem perguntar: onde ele arrumou tanto CPF e contas?
A família é grande e todo mundo ajudou (lol)
Meu bebê agradece!!!
https://www.pelando.com.br/ofertas/clube-da-lu-1000-de-voltafralda-cremer-hiper-g-60-unidades-500055
Depois que me pediram para enviar mais dados, sumiram. (skeptical)
Vou tentar ligar pra empresa e vou abrir Reclame Aqui.
Alguém com situação parecida?
Espero que todos aqueles que enviaram no prazo tenham sucesso no reembolso.
Achei sacanagem pela demora na resposta e por não ter nenhum aviso no site de que não havia mais reembolso.