Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Receba até R$50 de volta comprando Fraldas BabySec

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Receba até R$50 de volta comprando Fraldas BabySec
Expirado
218 Comentários
@nandorokanandorokaago 2020
5295359-Y4ggx.jpg
@jamarques83jamarques83ago 2020
Valeu pela divulgação , comprei dessas fraldas e nem sabia da promoção .
@cibely.souzacibely.souzaago 2020
Gente, a promoção pelo site é um sorteio. O cashback é para os insatisfeitos com o produto e devem enviar os dados para o email.

Cashback:
Envie o cupom fiscal e seus dados para
babysecsurpreende@onlinesac.com.br
ou para o número 0800 055 2875.
Quais dados
preciso informar?

• CPF
• Nome completo
• E-mail • Dados bancários*
• Cupom fiscal

* Número ou nome da instituição financeira, tipo de conta, agência bancária, número da conta corrente ou conta poupança). Em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º titular. Todas as informações serão trocadas por meio do e-mail babysecsurpreende@onlinesac.com.br.
@amanda_07amanda_07ago 2020

Você ainda tem o link da Santa Helena?
@wellmvp3wellmvp3ago 2020
Teste?
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaago 2020
(strong)
@mimimmimmimimmimago 2020
Gente o cashback é só se vc ficar insatisfeito com o produto não é?
@xonadxonadago 2020
Como funciona esse reembolso?
@compramuitocompramuitoago 2020
Difícil é encontrar o combo
@lisaraujolisaraujoago 2020
Já tem 40 dias e era só 50mil de reembolso. Será que ainda rola de boa?
@lisaraujolisaraujoago 2020
5298532-l8Cj1.jpg
Pessoal, eu buguei um pouco. O regulamento diz que vai reembolsar um produto por segmento. Ou seja, um ultra, um Premium e/ou um pants, correto?

No entanto, na hora do cadastro (fui simular para ver) ele só dá a opção de selecionar 2 unidades, se for do ultra. Não sei no regulamento à respeito da necessidade de comprar duas unidades do ultra para conseguir o reembolso. Alguém entendeu?

5.2. Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitado o limite de valor estabelecido no item 9.





Por que encontrar combo?
@lisaraujolisaraujoago 2020
5298535-QtsgA.jpgAqui dá para ver todas as opções.
@lisaraujolisaraujoago 2020

Sim Sim. Só buguei com essa questão das duas unidades. Muito obrigada! Eu realmente não me atentei que deveria ser por telefone ou email. Essa é aquela hora que dá até preguiça de prosseguir. Mas vou fazer, pq quero fazer uma doação.
@lisaraujolisaraujoago 2020

Você diz dessa promoção específica ou de qualquer uma de cashback?


A da cif era essa ideia. Mas nessa não vi nada na divulgação falando sobre ficar insatisfeito com o produto.
@ronaldalkmimronaldalkmimago 2020
Não entendi uma coisa. " Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitando o limite de valor estabelecido no item.

Se é o mesmo produto, vai ser o mesmo valor. Pq diz que vai ser considerado o de maior valor, sendo que é o mesmo valor?
De acordo com o regulamento para o cashback, vc pode pegar até dois modelos diferentes entre si, eu peguei ontem uma premium e uma ultra no carrefour.La não tinha a pants.Resumindo dois modelos diferentes até 50 reais. Enviar o email com os dados e anexar o cupom.
@compramuitocompramuitoago 2020
Será que dá pra participar do sorteio e do cashback?
@amanda_07amanda_07ago 2020

Eles dão retorno após o envio dos dados e da nota fiscal?
Será que ainda rola?
@lisaraujolisaraujoset 2020
Alguém que tenha feito para contar se responderam rápido e tals? Esse negócio de cadastro por e-mail já dá um medinho...rs
Essa promoção a conta pode ser salário?
@lisaraujolisaraujoset 2020

tem que ver o regulamento. Geralmente não pode. Abre uma corrente digital. É muito útil para essas promoções.
Alguém já recebeu o reembolso?!
Alguém que teve retorno sobre o cashback?
@leandroyleandroyset 2020
Mandei na sexta 28/08 e recebi o retorno da análise hoje quarta 02/09.
Disseram que a NF precisa ter até 7 dias da solicitação.
@lisaraujolisaraujoset 2020

Dados pessoais ou alguma pesquisa sobre a satisfação dos itens?
Bom dia! Alguém Deus certo?
Vocês viram o anexo I do Regulamento????

Deu a entender que tem que ser um PACOTÃO exemplo "8 pacotes de 20 unidades da Jumbinho Ultra P"....dei uma pesquisada, e o EAN realmente confere com "pacote" de 8 embalagens..e um pacotão desses custa mais de 100 reais, nenhum desses "combos" achei por menos de 50

Alguém entrou em contato com o SAC tirar dúvidas sobre isso pra entender se realmente é isso ou eu que entendi errado a tabela?

5338092-IOv8h.jpg
@nandorokanandorokaset 2020
3 contas com e-mail enviado na segunda (31) e hoje recebi retorno solicitando endereço e confirmação de dados da conta que foi informada, prazo para depósito é de 20 (vinte) dias úteis, acho que vai dar certo.
Alguém recebeu?
@ronaldalkmimronaldalkmimset 2020
Alguém teve o cupom aprovado?
@vvanvvanset 2020
Não estou conseguindo acessar o regulamento do Cashback, alguém sabe informar se terminou?
Alguém que tenha feito e recebido sabe me informar também quais são as regras e produtos participantes?
@nandorokanandorokaset 2020
Atualizando, e-mail chegou hoje nas 3 contas.

5374888-gXWcV.jpg
Eu posso participar do Cashback e sorteio? Ou só um? Sabem dizer?
@felipepaimfelipepaimset 2020
A nota tem que tá no nome de quem vai receber o cashback?
Aprovaram hoje meu cadastro e do meu irmão, cadastrei dia 03.
5396139-zxNE5.jpg
Pessoal alguém já recebeu? Ninguém fala nada, eu to arriscando mandei mais 2 cadastros, seja o que Deus quiser.
@juliusrockjuliusrockset 2020
Comprei 6 pacotes ultra sec G com 68 fraldas cada ontem na Magazine Luiza em notas separadas e cpfs diferentes. Espero não ter problemas.
@amanda_07amanda_07set 2020
Recebi reembolso hoje. Recebi confirmação por email e mensagem de texto. Apesar do contato ser por email mas foi muito organizada a promoção. Eles deram 20 dias úteis para pagamento e não demorou para pagar. Deu tudo certo, o contato deles para retorno demora alguns dias mas eles entram em contato para solicitar mais alguns dados e depois para dizer se os dados estão corretos e já confirmam o cupom.
Tive 2 cadastros aprovados mas não recebi ainda, então resolvi fazer mais 2. Estoque de fraldas pro meu neto ta garantido, fora as Pom Pom da promoção do Magalu que peguei de graça, mais de 20 pacotes kkk
@nathalia11nathalia11set 2020
Eles simplesmente me ignoraram, tem 9 dias que respondi o que pediram e não falaram mais nada...
@danbretas_danbretas_set 2020
(y)
@nayana_arbamnayana_arbamset 2020
Enviei e-mail com os dados e nota fiscal para cadastro faz 10 dias e ainda não tive retorno.
@danbretas_danbretas_set 2020
5453109-iMU5R.jpg
Alguém já recebeu?
@josejoseset 2020
Quem recebeu o pagamento, poderia dizer o nome da empresa que o fez?
Cadastrei o CPF da minha filha dia 16 , hoje mandaram o email pedindo os dados. Falta só de 1 CPF agora, esse é o terceiro.
@danbretas_danbretas_set 2020
Fui pago, foi em menos de 10 dias desde que mandei a proposta.
@juliusrockjuliusrockout 2020
Atualizando, faz 9 dias que cadastrei 5 notas, em 3 e-mails recebi um retorno pedindo mais dados e nos outros 2 ainda não tive retorno.
@nelineliout 2020
cadastrei dia 29, enviei oa dados ontem..e hoje recebi o email que esta tudo ok..que em 20 dias uteis recebo o reembolso <3
Último cadastro que fiz dia 21 , hoje mandaram email pedindo os dados. Total de 4 cpfs cadastrados. Todos ok
@juliusrockjuliusrockout 2020
Poxa vocês tem sorte. Faz 14 dias que cadastrei 5 notas, recebi resposta pedindo mais dados em 3, e em 2 ainda nada. E de confirmação de reembolso nenhum.
@thais.24thais.24out 2020
Será que ainda está valendo? Estava pensando em comprar
É assim mesmo, demora ums 10 dias mais ou menos, já cadastrei 4 CPF e foi aprovado.
@monik.silvamonik.silvaout 2020
Tem que justificar o motivo do pedido de reembolso? Não vi isso no regulamento
Quando eles mandam o email pedindo os dados eles pedem o motivo. Mas de um cadastro eu não recebi e fui aprovada.
@wandesonwandesonout 2020
Vou falar um pouco das minhas compras (lol)

Recebi logo no início da promoção 4 compras, demorou um pouco para aprovação, envio dos dados, confirmação e efetivanente o reembolso.

Depois fiz 5 ou 4 compras, cadastrei em um dia e já confirmaram no outro, mas ainda não recebi essas.

Aí essa semana comprei mais 4 notas, enviei mas sem retorno até hoje.

Enfim, vocês devem perguntar: onde ele arrumou tanto CPF e contas?

A família é grande e todo mundo ajudou (lol)



Meu bebê agradece!!!
@wandesonwandesonout 2020
Preço muito bom galera.
https://www.pelando.com.br/ofertas/clube-da-lu-1000-de-voltafralda-cremer-hiper-g-60-unidades-500055
@juliusrockjuliusrockout 2020
Hoje completou 1 mês que realizei meus 5 cadastros. E adivinha? Nada de reembolso ainda.

Depois que me pediram para enviar mais dados, sumiram. (skeptical)

Vou tentar ligar pra empresa e vou abrir Reclame Aqui.
@danbretas_danbretas_out 2020
Não respondem meu email a promoção já está quase no fim
Já cadastrei 4 cpfs, recebi todos agora comprei pra mais 2 , esperando Amazon emitir a nota para cadastrar.
@nelineliout 2020
Entrei em contato agora. A atendente me informou que recebeu minha solicitação, mais devido a grande demanda de solicitações eles estao tendo uma certa demora nas respostas.
@danbretas_danbretas_out 2020
Não estão me respondendo mais de uma semana
Enviei mais 2 cadastros, esperar agora.
@wandesonwandesonout 2020
Estou com 4 cadastros sem resposta a cerca de 19 dias. (skeptical)
Alguém com situação parecida?
@nayana_arbamnayana_arbamout 2020
Enviei um e-mail hoje porque passou o prazo dos 20 dias úteis e não fizeram o depósito ainda😞
@wandesonwandesonnov 2020
Estou desde o dia 14 de outubro sem nenhuma resposta deles... E para piorar a campanha promocional acaba hoje.
Espero que todos aqueles que enviaram no prazo tenham sucesso no reembolso.
@thais.24thais.24nov 2020
Liguei hoje lá e falaram que atingiu o limite de pedidos e que ainda não foi analisado o meu, sendo que mandei email antes perguntando se ainda estava em vigor a promoção e me garantiram que sim. Isso significa que não vão me reembolsar? Mandei o email faz mais de 15 dias e ainda não verificaram ele?
Pessoal, recebi 50 reais dessa conta, alguém sabe se é a responsável pelo cashback? Já tinha tanto tempo que havia esquecido, foi mais de 30 dias
5670786-hcOeQ.jpg
@juliusrockjuliusrocknov 2020
Me deram calote
Me depositaram hoje, mas ontem já tinha feito o chamado no app do Procon agora vou dá continuidade no andamento junto ao Procon mesmo recebido devido a safadeza deles
também me mandaram um e-mail falando que tinham chegado ao limite, sendo que quando liguei no SAC, me garantiram que eu receberia
@monik.silvamonik.silvanov 2020
Este ano participei de varias campanhas de reembolso e levei "calote" logo no produto menos inútil para mim, já que eu não usaria. Comprei pq teve um chá de fralda no meu trabalho e aproveitei para comprar desta marca. Mandei o email como descrito no regulamento dia 18/10. Dia 03/11 mandei msg pelo direct, instagram, e por email pedindo uma resposta ( aprovação ou recusa) e nada, até que hj eu recebi um email dizendo que a promoção chegou ao fim.

Achei sacanagem pela demora na resposta e por não ter nenhum aviso no site de que não havia mais reembolso.
Também enviei um cadastro dia 16/09, no dia 29/09 me retornaram pedindo mais dados e no dia 22/10 faltou o CPF. Hoje me mandam email falando que infelizmente a promoção foi encerrada. Eles estão de sacanagem né.
5768221-yPejA.jpgMeu esposo não recebeu, fizemos o cadastro juntos, enviamos os dados na mesma época e seguraram os dados deles.
@thais.24thais.24dez 2020
Será que se entrar com ação nas pequenas causas ganha pelo menos o reembolso? To pensando se vale a pena todo o transtorno de ir até lá... tentei procon e não deu em nada.
Eu recebi tudo certinho. Demorou muito mesmo mas no final me pagaram certinho em 5 contas.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A Ação será realizada do dia 20 de julho de 2020 até o dia 03 de novembro de 2020, aberta a toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 14 (quatorze) anos,

Considerando as qualidades intrínsecas dos produtos, esta ação tem por objeto a experimentação dos produtos Fraldas Marca Babysec® e a devolução do valor de compra, até o limite individual estabelecido no item 9 e desde que a solicitação seja realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data de compra do produto indicada no cupom/nota fiscal e na forma aqui prevista, caso o consumidor assim queira.

O reembolso aqui previsto é individual e intransferível, podendo ser requisitado apenas 1 (uma) vez por consumidor durante o período da ação, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF.

Caso o participante tenha realizado a compra de dois ou mais produtos participantes, conforme Anexo I, a empresa Realizadora fará o reembolso dos produtos constantes no mesmo comprovante fiscal, desde que sejam distintos entre si e não pertença a um mesmo segmento. 5.2. Fica desde já esclarecido que caso seja feito o cadastramento de mais de um do mesmo produto participante, será considerado apenas um deles, aquele de maior valor, sempre respeitado o limite de valor estabelecido no item 9.

A empresa Realizadora fará a devolução do valor de um ou mais produtos participantes, Fraldas da Marca Babysec®, desde que diferentes entre si, e conforme comprovante fiscal, até o valor limite de R$ 50,00 (cinquenta reais). O valor será creditado na conta corrente ou poupança de titularidade do solicitante, de acordo com os dados informados no momento da solicitação de resgate.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?