[Rec] Whey 100% Hd - 900G Refil Morango, Black Skull
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$71,09
1296°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vendido e entregue por Amazon
Baunilha e Cookies no mesmo preço
Hora de estocar
Para quem entende, esse é bonzinho?
@jhonatan2527 Sim
@jhonatan2527 Muitos carboidratos e poucas proteínas... Não vale a pena!
@victorbrunner Muito carbo aonde ? Nem 6 gr em 30 , concentração de 70% de proteína.
@victorbrunner Tá sabendo de pn
Mas como isso? Ta mais barato que o preço do quilo da matéria prima
@chupasseios qual o valor do kg comprando 1000 toneladas?
@adeilsonsousa Ainda assim, tem gastos logísticos, embalagens, produção, etc etc etc
@chupasseios coloque uma coisa na sua cabeça, se não tivesse lucro eles não fariam.
@chupasseios Preço normal dele em promoção na Amazon ou na Magalu. Se fosse de terceiros eu desconfiaria, mas se a Amazon começar a vender produto falsificado aí pode para tudo...
@felipe.alexandrecurti Segundo o Felix em podcast, as próprias marcas tem falso para alguns mercados (regiões). Mas não citou nomes logicamente, que é estranho é, vender mais barato do que paga. E a Amazon não tem estoque, não é loja de suplementos, ela revende de parceiros (terceirizados), normalmente os mesmos que vendem no marketplace dela… aí que mora o perigo
@diegosousa8628 Aí que vc se engana, exiate muita estratégia de vender sem lucro
@chupasseios Fiquei curioso. Onde você lê sobre preço da matéria prima, em lotes comprados pelas grandes empresas?
@chupasseios É que esse é pra bolo
@aguiadosvouchers0872 Whey é feito do soro do leite, o litro do leite esse subiu mais de 30% em 12 meses. Alta na demanda, seca nas regiões produtivas, custo alto da ração, queda na oferta do leite cru entre outros fatores.
Soma tudo isso mais o fato que o custo do leite impacta em 70% o custo da matéria prima do Whey. Mais a alta do dólar, o frete internacional, taxas e impostos de IMPORTAÇÃO, real desvalorizado contra moedas fortes, como a China que compra muito mais, com moeda melhor, e leva tudo primeiro.
Demanda explodiu aumentando em mais de 12% NO BRASIL a procura por whey em 2024. Whey é responsável por 40% de todas as vendas do setor de suplementação. A cadeia de produção inteira está sob pressão, a procura aumentou muito e a produção não acompanhou.
A CONTA NÃO BATE, mas acredite e beba o que você quiser.
@chupasseios Dólar caiu quase 15% esse ano.
Quem quer saber de preço de leite é melhor consultar quem sabe: cileite.com.br/category/categoria/p%...ginas
@murilo_henriquepu0 Ingênuo
Esperando a versão fullhd
@sourafasil 4K Oled Ips kkkkk
comprado, obg
Como eles conseguem um preço mais barato do que no site da marca ?
@fireydom Oxe, isso é o que mais acontece. Veja a promoção da nautika que está no ar agora, no site deles está mais caro do que quem comprou em outros sites. Muitas vezes já apareceu como Stanley mais barato do que no site oficial. Tem inúmeros exemplos disso.
comprei 1 pacote faz 1 semana, mas por esse preço vo comprar mais uns 3 só pra estocar KKKKKKK
Quem tem intolerância à lactose consegue tomar?
@franciscojose_gfnm Coloca lactase junto. Compra lactase em cápsula que fica mais fácil porcionar e não fica caro.
@franciscojose_gfnm Vai ter gases, parecido com albumina em pó
@edp Lactase em cápsulas é de farmácia? Ou manipulação?
Eu sempre fico com medo de ser falsificado mas sempre compro dessa marca e nessa loja dentro da Amazon.
Esse nunca provei mas o de baunilha é gostoso demais
Tem Promo por R$66 da Dark Lab
🔗 pelando.com.br/d/whey-protein-100por...=deal
sai da growth pra esse, e sinceramente no custo beneficio esse ai ta otimo!! pra quem ta procurando algo melhor só se abrir a carteira e parar d chorinho... na pratica.. n compensa!!
Se comprar a partir de 100 ainda tem um descontinho de 10% em cima e fica por 62,8