Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Coragem comprar isso pra tomar em casa no dia a dia. Recomendo pra escritório nas máquinas automáticas.
Tem veneno no café? Não entendi.
Não amigo, não tem veneno. Mas se vc gosta de café ruim, com gosto de palha queimada para seu dia a dia, fique à vontade.
Café em graõ com gosto de palha? Essa é nova pra mim. Agora fiquei curioso.
Como eles modificam o grão? Que eu saiba eles só colocavam impurezas no café moído, pois é mais difícil de identificar, principalmente pelo consumidor final leigo.
Blz sabichão. Vc compra, eu não compro e a Terra continua a girar.
Eu fiz uma pergunta com educação e vc não me respondeu. Eu realmente gostaria de saber como eles modificam o café em grão, pois nunca ouvi falar nisso.
Mas pela sua resposta parece-me que vc não soube responder, sequer procurou informação e ficou como tolo na história.
A minha pergunta foi justamente pra saber se continuo ou não comprando café em grãos, pois imaginei que vc dominava o assunto, mas vc entendeu como uma afronta, até mesmo pq não soube responder e se colocou na posição de vítima.
Colocar-se na posição de vítima não o torna menos ignorante no sentido de falta de conhecimento. Eu fiz apenas uma pergunta, e não um ataque.
Pelo preço tá até ok, selo de gourmet pela ABIC. O tradicional da pilão não gosto, mas esse em grãos tá justo dado o cenário atual, só não tem uma torra muito regular, mas tá valendo. Podem falar que acha orfeu ou santa Monica nesse preço em promoção, mas não hoje. Então caso esteja precisando tá justo sim! (12,50 250g de gourmet em grãos)
Boa tarde parceiro. Não é que eles "modifiquem" os grãos. O que o amigo quiz dizer é que essa marca específica, assim como outras, não oferecem grãos selecionados (ou seja, grãos de qualidade superior na forma do seu cultivo, colheita e seleção dos melhores grãos) e não fazem uma torrefação homogênea e equilibrada, os grãos acabam sendo torrados em altas temperaturas e sem muito "cuidados" o que faz eles ficarem, digamos, "queimados". E é isso que dá o gosto de "palha queimada" que o amigo falou aí. Ou seja, uma mistura de grãos de baixa qualidade com uma torrefação alta e desequilibrada não traz uma experiência sensorial tão agradável quanto os grãos ou cafés chamados Especiais! Esses sim, os especiais, estão em outro nível de qualidade, refletindo consequentemente no seu preço mais elevado.
Consegui com isso sanar um pouco suas dúvidas meu amigo? Tentei ser o mais completo possível de forma sucinta. Espero ter ajudado 👍🏼😉 Uma boa tarde e que Deus te abençoe 🙏🏽
Boa noite pai de pet
Eu comprei uma vez e não gostei, talvez pra meu paladar achei forte, talvez torrado demais. Mas pode ter sido aquela leva. Mas nunca mais comprei. Gosto daquele América Vending na Amazon
Valeu pela explicação, amigo. Seria tão bom se as pessoas fossem como você. Obrigado!
Não sou eu amigo, e sim Cristo agindo em mim. Mas obrigado pelo elogio, só quiz ajudar e fico feliz de ter conseguido 😊
kkkk o cara veio pronto pra soltar hate e não viu que era em grãos, mais um bostejador a postos na internet