Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Coloquei na caixa há mais de um mês e a água continua azul, já tô tratando como maldição, coloquei sem saber que durava tanto kkkk. Não acho que tenha cheiro, não notei nem nos primeiros dias.
Dura bastante mesmo, o ruim que não deixa cheiro mas ajuda a esconder após o uso antes da descarga.
Não recomendo uso, corrói o anel de vedação da privada, provocando vazamento no piso do banheiro, imagine o cheiro de mictório que o banheiro exala.
Pq iria corroer se ele dissolve na agua?
Meu banheiro foi reformado há quase 10anos com troca da bacia sanitária, a marca do anel de vedação que comprei é da Deca e o prazo recomendado para substituição é a partir dos 20 anos, no ano de 2022 começou a vazar água da bacia exalando mal cheiro e, desde de 2020 utilizava essa pastilha desodorizante anunciada, infelizmente tive que contratar um profissional para verificar o motivo do vazamento e o mesmo afirmou que é corriqueiro ocorrer corrosão do anel de vedação por causa do material químico utilizado na fábricação, desde então não utilizo mais esses blocos desodorizadores, só relato a minha experiência que tive.
Interessante, obrigado pelo comentário
Obrigado. O problema é que a opção em gel é carinha e dura pouco.
Valeu! Geralmente esse kit sai uns R$25 nos mercados aqui de Brasília.