[REC] Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar Facial Para Pele Oleosa Derm Care Sem Cor FPS 70, 40g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$35,00
379°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Comprei ontem por 42 🤡
Isso não é promoção é o preço de compra recorrente, desde sempre é esse preço
Discordo de você. Sempre estou de olho em promoções de filtro solar e o preço tá bom sim, se você olhar o histórico de preços vai ver . Inclusive fui eu que postei as últimas promoções desse protetor aqui no pelando.
Caso tenha melhor preço, fique à vontade de compartilhar o link.
Melhor que o outro que ta em promo?
pelando.com.br/d/128b6b89-0f36-49e4-...onico
O dessa aqui é para peles oleosas. Se sua pele for oleosa o resultado será melhor com esse .
O outro é pra todo tipo de pele, sem óleo, por isso minha dúvida. Minha namorada já tinha usado ele e disse que era bom, mas não conhecia a marca, já essa eu conheço kkk
Eu tenho pele ressecada, não gosto desses protetores para pele oleosa. No meu caso prefiro o outro postado.
Já usei muito esse daqui e pra mim funcionou muito bem. pelando.com.br/d/7e18d11e-635c-49e0-...=deal
Com td certeza esse é um dos melhores protetores que tem qt a custo benefício o preço normal é em torno de 45/50 reais. Qt ao azul, não tem comparação para quem quer um protetor toque seco e deixa a pele hidratante compre o verde com certeza.
Só o filé. Minha pele é só o grói de oleosa e ele segura bem por bastante tempo. Cheguei a usar umas 5x por semana (talvez tivesse que passar mais) e durou uns 3~4 meses.
Se durou tudo isso, passou pouco mesmo. O ruim de usar filtro solar é que tem que melecar a cara com uma boa quantidade, se não o efeito de proteção é reduzido.