Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

alguem recomenda algum gourmet? todos que experimentei tem mesmo gosto de café comum....
Tenta voltar pro cafe comum, ai vc sente falta do gourmet e estou falando serio(aconteceu cmg)
Verdade!
eu comecei agora no gourmet e não senti diferença. se bem que nunca gostei de café mesmo kkk. detalhe que o meu veio com data de 2 meses após embalado. comprei este e mais 2 outros tipos. comprei só pra ver se era isso tudo que tanto falam bem.
Wel você toma café com açucar? Se sim começa a reduzir até tentar zerar. A maioria das notas do café o açucar mascara, a doçura toma conta do sabor todo.
sem açucar. não uso a 1 ano. sinto doce comendo fígado, mas não sinto tomando café que é uma fruta, nem outro paladar nele, somente o amargo de sempre. vou tentar comprar grãos de torra recente.
Comprei recentemente e tava muito ruim pareceria café velho Sei lá, não tinha nem cheiro nem o gosto característico...
Dessa linha o melhor é o Cerrado Mineiro, mas ainda prefiro o Melitta Regiões Brasileiras.
Bom preço, a média deles pela amazon é 16,99.
Toma um gourmet depois faz um pilão, gostao de torra
Bom ótimo
Me aventurei a tomar café sem açúcar já faz pelo menos um ano e eu não consigo mais voltar ao açúcar, tô feliz. Só que todos os cafés mais sofisticados que comprei, todos pareciam ter o mesmo gosto do padrão. Não tenho essa sofisticação pra experimentar ou talvez tenha começado com alguns muito complexos?
Testei uns três da Starbucks mesmo, sem chance, ou era fraco/ralo ou tinha gosto até mais forte que um Três Corações Ultraforte normalzão.
Esse café tem que fazer de uma forma especifica ou dá pra fazer no coador de pano igual o café normal?
Pode fazer no coador normalmente, ele vem moído igual aos outros de mercado. Só se liga nas instruções da embalagem (quantidade de água/pó, e não ferver a água)