Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Comprar com recorrência
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Que ódio, paguei 110 mês passado 😭
Vdd! Eu estava vigiando e nunca que saía deste valor. Comprei 7 kilos do unik no mercado livre por 162 reais com aquele cupom que dava 100 de desconto. O finish anda muito caro . E agora tá nesse preção.
Nossa, pagou bem pelo unik. O finish do nada tem essas promoções, o negócio é garantir pro ano inteiro quando acontece.
Saiu por 23 o kilo se não me engano o unik. Mas tive q comprar 7 para aproveitar o cupom. Tomara q não vire pedra kkkk eu uso 2 kilos por mês. Boa foi quando o finish tava por 25 uns meses atrás. Mas nunca tenho dinheiro sobrando para fazer estoque.
Nossa, dois kilos? Aqui eu coloco uma colher de sopa só na lavagem e da bom. Mas somos só dois na casa e nossa maquina é de 6 serviços. Eu vi essa promo do Finish, foi semana passada, peguei mais 2 kg pra garantir por uns bons meses kkkkk
Pq tanta gente fala mal desse finish?
Eu falo bem kkk pra mim é o melhor! Porém tirando hoje ,ele anda muito caro e aí temos que comprar outras marcas mais em conta.
Tem de cadastrar o alerta aqui no pelando, a Amazon ao menos umas 3x ao ano faz oferta do finish seja 2,5kg ou 1kg, na semana do consumidor e na black friday, só compro ele na amazon e nessas épocas
Aqui é de 8 serviço e somos em 5. O.problema que fico inventando moda na cozinha e é louça o tempo todo. Msm lavando na mão algumas coisas eu uso a máquina 2x ao dia e ainda coloco sabão até a marca do mínimo. E msm assim é 1 kilo a cada 15 dias. Mas nem reclamo ,só de não ter q lavar talheres ,pratos e copos fico feliz 🙂
Lava louças é vida. 😎
Nem fala, maquina é vida! Kkkkk
Nos grupos do Face, uns falam mal outros falam bem dele kkkkkk
Qual marca é a sua máquina?
Todos os q usei foram aprovados. E já usei vários. Eu prefiro o finish por causa da textura. É bem soltinho. Mas todos eles deixam a louça limpinha. Se ficar alguma sujeirinha pode ser da arrumação na máquina que impediu da água lavar algumas partes.
Eu usei esse sabão, minhas louças nunca saíram tão sujas. As vezes acho q estou fazendo algo errado, pois não é possível um sabão ser tão ruim como esse.
Brastemp active
O unik? Aqui saem limpas. Que estranho né? E olha que aproveito todo espaço da máquina.
Na minha experiência esse em pó definitivamente não é igual ao de pastilha deles, não gostei pq preciso colocar uma quantidade maior do que de pastilha pra ter o mesmo resultado, então o menor preço acaba se perdendo.
Eu uso uma colherzinha de café 🥄 ou uma tampinha de refrigerante como medidor de sabão! Só isso tá bom , usando a tampinha e tá dando super certo eu tô usando o mesmo pote até agora desde o dia que comprei a lava louças e foi o primeiro pote q abri , vai terminar qualquer dia desses, desde OUTUBRO do no passado
Vou testar!! Tomara q dê certo! Dica muito boa
Pois é! Comprei a minha 8 serviços em dezembro. Uso uma vez ao dia com metade da medida e ain nem acabou o pote. Comecei usando pouco, pois vi muitos relatos de gente reclamando de reziduos de sabão no fim da lavagem. Minhas louças saem limpas e sem sabão.
Estou entrando no mundo agora, geralmente esse pacote de 2,5kg da pra quanto tempo em media?
Isso vai depender muito de quantas vezes usa a máquina por dia, da quantidade de sabão q usa. Eu uso 2x ao dia e gasto 2 kilos por mês. As vezes uso até 3x ao dia.
A seria uma vez no dia e dependendo do dia nem uso.
Vc tem um buffet na sua casa? rs aqui em 3 pessoas demoramos 2 dias pra encher a máquina pequena, com 3 refeições ao dia
Kkkkk parece msm um buffet. O povo come demais. É.muita louça e tudo preguiçosos.
Se vc usar 1x ao dia pode ter certeza que vai durar quase 1 ano ..
Se isso é promoção eu estava por fora dos preços rsrs
Comprei minha máquina semana passada, uma electrolux 8 serviços. Mandarem nenhum de brinde pra testar
Mas não mandam msm kkkk ,até poderiam msm. E sim! Sabão para máquina de lavar louças é caro. Mas dependendo do uso pode durar bastante.
Pergunta de iniciante.
Mas tem como cancelar a recorrencia, tenho receio de comprar e depois ficar muito caro na hora de comprar novamente.
Se sim, tem alguma taxa, eles cobram a diferença?
tem como cancelar sim
sem taxas
Obrigado... vou comprar pra experimentar o Finish em Pó... vlw...
Esse detergente ou o CIf? qual o melhor?
Preciso do powerball, detesto o em pó 😭
Finish é líder, não adianta qualidade nele com no vanish