Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Alguém sabe a pontuação desse? O PRONOVA está saindo mais barato e tem 83 pontos.
90 pontos
Faça igual a mim, na dúvida, compra os dois. Conheço esse é compro sempre, mas o pronova está mais em conta, vou experimentar
Seu C. Isso aqui não é o microlotre premiado Arara e Geisha que custam R$450 reais não. Se não sabe não induz ao erro falando besteira com resposta de IA do Google.
Pontuação não sei, mas pra expresso é um dos melhores.
Comprei os 2. Tá melhor só que comprar moído de marcas como: Palmeiras, Estrela, Santa Clara, Pingo de fogo, Melita, etc.
recorrente tem q pagar logo as 2 vezes ou pode pedir e cancelar em seguida?
Pode cancelar assim que confirmar a 1 compra
pode cancelar, mas esperar chegar primeiro
Esse daqui ta saindo muito mais barato e vêm separado: amazon.com.br/dp/B07WZZRGCQ?ref=cm_s...do-20
Orfeu é muito superior.
Com base em...? Talvez até seja e vc tenha razão, mas se vc diz apenas pq ganhou prêmios, furada. Tudo comprado.
Já tomeis os dois. Não há comparação. Desses que sempre aparecem por aqui, o único que dá aperto pro Orfeu é o Santa Mônica. Pronova é fraco.
Tá muito mais caro, na verdade
1kg / 4 da 21.87 por cada pacote de 250g
Esse do amazon tá 31 de 250g
O quilo saí a 124
27,90. Sai 111,60 o kg.
Amigo, volte no tempo. Tava R$ 13 250g
Pesquisando descobri que Orfeu não possui o selo Abic (conforme se analisa no site da Abic, endereço logo abaixo), porém análises sensoriais classificam a linha Clássico dele em 84 a 90 pontos. Pedirem certificações BSCA e Fair Trade.
abic.com.br/institucional/industrias...adas/
Não sei se dei azar até hj, mas todos orfeus que comprei vieram com sabor e aroma azedos. As 3 vezes que arrisquei vieram assim. O pronova aparentou ter grãos melhores e não tinha cheiro ou aroma de azedo.
Uso uma Oster Perfect Brew para extrair e moer, tentei todos os níveis de moagem e técnicas em ambos e o pronova me pareceu mais agradável até hoje.
Vou aproveitar o preço e arriscar mais uma vez esse Orfeu, mas sinceramente sem expectativa.
Orfeu é muito bom, porém gosto um pouco mais do Coffee++.
Como falei em outra promoção, 1KG pra quem não tem um bom armazenamento (como vacuo), o café fica muito velho e perde cheiro/sabor.
Só não compro porque prefiro manter meu paladar acostumado com café de pobre.