Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
(REC) (50% off 2ª unidade) Barilla Macarrão Grano Duro Penne Rigate 500G

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amazon

R$9,74
103°

(REC) (50% off 2ª unidade) Barilla Macarrão Grano Duro Penne Rigate 500G

103°

9 comentários

    1. scout

      Come amalia, vilma ué. Se você não vê diferença...

      1. motherfcker_jonesMeme ou promo?

        Chegou o brasileiro gourmetizado que acha normal 500g de macarrao custar 10 reais pq é o "n° 1 da Italia". Uau. Deve ser o "Renata" dos italianos, afinal o que vende mais é geralmente o mais barato, para atender públicos gerais. O típico brasileiro que paga por marca. Aposto que se fizer um teste cego ainda escolhe o "Amalia", afinal o seu paladar é o nome estampado na caixa. Enquanto tivermos pessoas com essa mentalidade, que se acham chiques pq compram marcas, teremos sempre os piores produtos e mais caros (como é com carro, roupa, bebida, etc etc), afinal o consumo aqui é puro status.

        1
      2. motherfcker_jonesMeme ou promo?

        exame.com/marketing/barilla-muda-receita...eiro/


        "Ao contrário da Itália e de outros países da Europa, em que o consumo da massa do tipo ‘grano duro’ é predominante, no Brasil, ele representa apenas 3% de 1 milhão de toneladas de massas vendidas por ano.

        Como essa variedade de trigo não é produzida por aqui, os brasileiros estão habituados a comer a massa de ‘grano tenro’ que, além de ser mais macia, custa menos da metade do preço."


        Trigo barato e preço igual ao importado. Brasileiro tem que tomar muito no cu mesmo.

        1
        1. scout


          Imagem do comentário

          Imagem do comentário
          Como você pode ver é Fabricado fora do Brasil e 100% grano duro. Para de tirar as coisas da bunda. Existe a linha nacional e a importada. Você fala demais e julga os outros demais. Devia era aprender a ser menos arrogante. A linha nacional é vendida em embalagem plástica e a importada em embalagem de papelão. E sim, já provei as duas e são produtos completamente diferentes e com preços diferentes.Enquanto tivermos pessoas, que como você falam do que não entendem e tem um viés ideológico claro, a comunidade em geral é prejudicada. Se você não consome a marca devia era não dar opinião alguma. Ou se já consumiu não tem paladar algum. Não sou eu que sou gourmet, é você que vive em outra realidade. Come bosta por que acha que tudo é igual.

          2
          1. motherfcker_jonesMeme ou promo?

            Ah ta, agora entendi, é granóóóla canhota metida a gourmet 😂

            1. scout

              Vai lá comer seu prato de esterco e poupe os demais de seus comentários.

              2
      3. motherfcker_jonesMeme ou promo?

        "A mudança - inédita para a Barilla no mundo - dá início a uma nova fase da empresa no País, com produto personalizado e fabricado localmente."

        "As massas serão produzidas na unidade da Vilma, em Minas Gerais, e os molhos, na fábrica da Predilecta, no interior de São Paulo."


        Vai pagar 10 reais por 500g de macarrao produzido com trigo nacional barato e produzido pela Vilma. Kkkkkkkkkkkkkkkk

        Vai la, brasileiro gourmet.

        1
        1. scout

          Os que eu tenho aqui em casa são fabricados na itália.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.