[R$498 ''Moedas''/Taxa Inclusa] Ar Condicionado de Cozinha EDNON c/ Controle Remoto
Expirado
Vendido por AliExpress
R$557
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse chineses inventam cada coisa:
The Lock.
Lin Dizel
Caramba como funciona esse bicho, será que gela até quantos metros
To tentando achar um vídeo review, se alguém achar manda
Ventilador com cara de ar condicionado 😂
500 pau tu compra um climatizador pelo menos se coloca água fria melhora um pouco
Preço Somente no App!!! Imposto já Incluso...
Coragem. Tem tudo pra ser uma bomba
Isso é um ventilador com rosto de ar condicionado.
Ar tudo bem, mas "condicionado"? kkkkk
Tá mais pra ar direcionado kkkkkkk
Provavelmente usa pastilha Peltier. Aguardando uma cobaia.
Será que passa na alfandega?
Pagando imposto, tudo passa 😂
Nem sempre, tive um produto (adaptador USB C) barrado...
Esse aí, só não passa se for para Anatel.
ANATEL?👀
Sim, ele tem controle remoto... Tudo que usa radiofrequência precisa de liberação. Mas nem tudo é verificado na nacionalização.
Nossa entendi 👍
Pelas avaliações:
Eu pesquisei aqui, de fato, não é um ar condicionado, necessita reestabelecer com água, sai o ar normal + gotículas pequenas de água que refrescam, pra gelar a pessoa precisa estar em pelo menos 4/5 metros de distância e em frente ao ar. Não irá gelar o ambiente, (apenas a pessoa em frente ao ar). Mas pode ajudar a umidificar o ambiente (não mais do que esses umidificadores de 29,90)
bom para se colocar no banheiro ! para dar aquela c@g@d@ !
Ele parece que tem 30cm kkkkkkk
Pra ser ar condicionado tem que ter gás comprimido, condensadora e evaporadora. Isso aí parece mais um ventilador / humidificador.
Se essa parada funcionar, pode entrar no top 10 melhores invenções do milênio.
Lembrando que as disputas do Aliexpress estão lixo, não fornecem mais etiqueta de devolução para produtos danificados, querem que devolvamos o produto com defeito pagando frete do Brasil para a China e depois prometem reembolsar com cupom, meti na justiça! Não há praticamente mais garantia comprando nesse lixo de plataforma!
É um ventilador que se sente como ar-condicionado.
3.6/5
Pelo que entendi é um climatizador e por esse preço não vale a pena. Melhor juntar mais um pouco e comprar um ar de janela fuleirinho usado, pelo menos vai gelar de verdade
E eu aqui... pesquisando ar condicionado de 2500 ~ 3000 reais... Huahuahua
é um climatizador fraco, so serve pra países frescos e secos, pois aumenta a umidade do ar e olhe lá.
Coisa inútil e caro.