(R$ 55,99 kg / Regional) Picanha Bovina Cry Carrefour Aprox. 1,5 Kg
Expirado
Vendido por Carrefour
R$83,98
837°
Buscar produtos similares
Ir para loja Carrefour Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Retire Grátis na loja (algumas regiões, verifique no seu CEP)
Graças ao nosso Rei Lula, vamos comer picanha no jogo do Brasil. 🇧🇷
@promo1720 oleeeeee
Comentário deletado
@allanbfernandes Kkkkkkkkk 😂 🤣
@promo1720 Amor venceu. Enquanto durarem os estoques.
@promo1720 Na Bahia só chegou metade da promessa. Começa com PI e termina com CA 😍😂
Eu conto ou vocês contam?
Comedores de coxão duro?
@supermanpeidorreiro É a do carrefour. A que é ruim é aquela da marca 'Bordon fatiada'
A picanha chegou???
Rei Lula? Olha, preocupante viu...
@rickandmorty chora não, bebe
@gleici.kellydurben bebe ? Ipe ?
Companheiros e companheiras
Galera na loja fisica com o cartao sai 44
@sergiobrunholi Como você sabe?
@promo1720
@promo1720 Porque eu peguei la na loja fisica com o cartao da loja
@sergiobrunholi Precisa se explicar não ...
Chupa Jacques Wagner !!
Lules!! O velho q enganou uma nação com um pedaço de picanha 😂😂
@delma_paulino Não fale assim do seu Rei. Há 4 anos vocês acreditaram no Nicolas que o Brasil iria falir 🤦. E o Nicolas está lá assistindo a copa agora kk, a escala 6x1 é só para vocês
@promo1720 Uai, falta quanto pra falir? Governo tá com uma dívida trilionária. Bandido preso hoje ganha mais que eu que ganho salário mínimo. Se não fosse eu de Uber minha família ia estar passando fome. O Brasil tá dando super certo. Espera que vai melhorar...
@matsubara Na verdade, hoje eu voto na direita. Voto conforme os meus interesses. O PT facilitou o caminho, mas agora eu faço parte da classe alta, eles aumentam o imposto da classe alta. Mas você, que é de baixa renda, deveria rever seu pensamento. Escuto que o Brasil vai quebrar desde a primeira eleição do Lula. Antes, a população operária não tinha nada. Você recebe pouco, nem paga imposto de renda, e ainda conta com diversos benefícios e serviços como o SUS. Quem sustenta a maior parte desses gastos é a classe média alta e a classe alta, que pagam impostos mais relevantes. O imposto que você paga por ser classe baixa, é muito pouco comparado ao que você recebe de benefícios, você está no lucro. Dependendo de quem você votar, pode acabar prejudicando a si mesmo, além de ganhar pouco vai perder alguns benefícios. Mas vai estar me ajudando, então vota 🇧🇷
@promo1720 Meu Deus, que mundo vc vive? Quem você acha que paga o imposto do rico? Vc acha que rico paga imposto? Eles repassam o aumento de imposto para os produtos que a classe baixa compra. Acha que o aumento de preços no supermercado é o que? Acorda amigo
@promo1720 Brezil já faliu cumpanhêro! Vide poder de compra do real x salário e carga tributária brasileiro, um dos piores do mundo! Aqui vive para comer, extrema esquerda ressuscitou a escravidão no Brasil “”democraticamente”. hahahah
@promo1720 🤣🤣🤣
@matsubara Mano quem vive de bolsa e auxílio não tem esse tipo de preocupação, deveriam porque vão passar fome, mas não estão nem aí.
@promo1720 falar que o pobre nao paga imposto e de cair o cu da bunda, quem paga mais imposto e o pobre, o imposto do rico sai na urina, acorda brasil...
@caiu_do_caminhao Falei de Bolsa e já me consideraram Inapropriado 😂
@caiu_do_caminhao Mas por que você falou sobre isso em um tópico de promoção?
@mark1 Você é novo aqui ? No Brasil ? 😂
@sepyroth Pobre com inveja do rico ... que abraça a luta de classes ... quem ganha bolsa não paga imposto, só trabalhador paga imposto.
@caiu_do_caminhao Essa é clássica: não responder ao que foi perguntado e falar qualquer besteira.
Obs.: não sou novo aqui e já contribuí com muito mais promoções do que você, que só quer LACRAR nos comentários.
Tivesse um cupom ja seria mais interessante
Mas é do lula?
Comprar sem ver é loteria . Pode ter uma capa de gordura com metade do peso .
Nome da marca já fiz tudo sobre a situação da picanha no Brasil . Cry
pic@ do painho no precinho vamo aproveitar bananil bonito de meu Deus 🙏
Hoje em dia em todos apps tem uns otários para ficar falando de política! Estes políticos são a maioria corruptos. o que não está preso já esteve preso também, e os otários ficam nessa aí.
@mario06 Picainha com cervejinha
@mario06 com aquela farofinha
Quer a prova matemática de quem te explora? Pega a rede Assaí: tiveram um lucro de uns R$ 710 milhões num ano, mas pagaram mais de R$ 10 bilhões em impostos. Se o dono zerasse o próprio lucro e dividisse com os 90 mil funcionários, cada um ganharia uns R$ 650 a mais no mês. Agora, se o governo repassasse os impostos que tirou da empresa pros funcionários, cada trabalhador receberia R$ 9.200 a mais por mês. Quem te suga não é o dono do mercado, é o Estado.
@givanilton Cara, essa conta nao fecha kkkkk. O teto do imposto de pessoa física é 27,5% que é o máximo possível de pagar imposto. Ja a alíquota de pessoa jurídica é bem menor.
Ou seja, quando mais imposto vc pagou, mais a empresa ou a pessoa ganhou. Além disso, ha muitas empresas que sonegam.
Revise essas fontes de informação que vc consulta, chefia
@putzkrilla Vish o petista odeia quem sonega ... porque sobra menos dinheiro pra bolsa.
Vamos bater 2 TRILHÕES de imposto roubado e você tá falando sobre sonegação?
Estamos na metade do ano ainda.
@putzkrilla 27,5% kkkkkk, confia!!
@putzkrilla Empresa paga 'bem menos'? Só de imposto sobre o lucro (IRPJ + CSLL) a mordida já bate 34%, sem contar o INSS patronal que custa quase outro funcionário. E sobre sonegar: o Assaí é empresa da Bolsa de Valores. Esse balanço é rigidamente auditado. Os R$ 10 bilhões não são estimativa, foi o dinheiro que EFETIVAMENTE caiu na conta do governo. Vai avisar a Receita Federal que a matemática deles tá errada, vai.
@givanilton O INSS patronal corresponde a 20% do salário, ou seja, não custa "quase outro funcionário".
Lá ele
engraçado que esses ignóbeis da administração do site sempre deixam comentários atacando um lado, mas do outro eles fazem vista grossa kkkk
@2023vinty Não sei qual é o seu lado ... mas fala de Bolsa que vão ocultar 🤣
kkkk aconselho nao comprar.... comprei em uma promocao dessas, me deram um peça de quase 3kg de picanha. E a regra é clara. Picanha é 1kg e a gente deixa chorar até 1.5kg... alem disso é carne misturada. BOI DE 1 TONELADA picanha de 3kg kkkk
@yukiiwa Peso maior só é exceção para bois de raças maiores, como Angus ou Black Angus, mas esse tipo de carne jamais vai estar em promoção. Se for à vácuo ou na bandeja é pedir pra ser enganado. Pede para o açougueiro mostrar a carne, é facinho de ver a terceira veia, conta a partir da ponta do "triângulo" que a carne forma. Picanha é até a terceira veia e PONTO, não tem discussão isso. Dali pra frente é coxão duro e é bem comum ter pelo menos dois dedos gordos a mais da terceira veia em diante. Essa gente nesse país é fogo, mano.
@jfm72 Cara eu trabalhei para alguns frigoríficos... eu fui criado como picanha máximo do máximo 1kg. O certo é 700g 800g. O resto é safadeza. Tinha uma antigamente que chamava Lamorocha uruguaia. Muitooo boa. Estas daqui no Brasil só fica os lixos para os brasileiros
1,5Kg? Truco que 40% é coxão duro nessa carne.
Eleitores de Lula vão amar
Só veja se o açougueiro nao vai te dar mortandela se for de 3$querda, kkkkkk.
Deve ser carne de zebu,não presta
Picanha passada na farinha com uma cervejinha 🤣🤣🤣🤣🤣
Ta muito barato, obrigado papai