Ração Royal Canin Mini Cães Adultos 7,5kg
Expirado
Vendido por Cobasi Petshop
R$133
96°
SOUAMIGO
Ir para loja Cobasi Petshop
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comparação de alho com bugalho. Royal é mais bem cara que Premier
Comprava Premier filhote de 2,5kg pra minha cachorrinha (não tem saco maior, só pra adulto). Como a Royal Canin indica essa de adulto a partir de 10 meses (Premier só a partir dos 12 meses), consegui reduzir o preço do kg pela metade.
Falou tudo, nem se compara
Veterinários que conversei falam que Royal é a melhor e mais cara do segmento premium. Mas tem várias outras marcas Premium também. Vale comprar pequeno e ver se seu cachorro se adapta, como fica as fezes etc. Não sendo idoso ou com problemas de saúde específicos qualquer ração serve, as mais premium são mais puras, usam menos “enchimento de linguiça”
Não sou especialista pra te afirmar, mas pelo que aprendi de 11 meses pra cá é que uma ração super premium sempre será melhor que uma premium por conta da qualidade dos ingredientes, então Royal Canin sem dúvidas é melhor que Gran Plus. Entre duas rações super premium, eu geralmente avalio esses critérios (shihtzucafe.wordpress.com/2014/09/26/ent...coes/), se forem muito parecidos eu dou preferência para a que é mais palatável pra minha cachorrinha e que caiba no bolso.
Poise, o meu tem só 3 meses ainda, e está comigo a um pouco mais de 1 mês. Já tive chacorros anteriormente mas eram dog alemão e eram criados em sítio e a muuuuuuuito tempo atrás. A percane comprei a granel, sai em torno de 13 ou 14 reais o kg e aproximadamente o mesmo preço a Gran plus. Muito obrigado pela orientação. Vou dar uma analisada.
Poise, com a Gran plus ficou sem odor e com textura normal, comprei 250 g da percane para testar. Obrigado pela orientação. E o demôninho tem 3 meses. Kkkkkkkkkk
Quando for dar a nova, lembre de fazer a adaptação. Não pode dar uma num dia e outra no outro, tem que misturar ambas por 1 semana aumentando a promoção da nova e diminuindo da antiga.
Royal é Super Premium, não Premium. A melhor ração do mercado nesse segmento é a Biofresh, mas é ainda mais cara e vem com quase 2kg a menos. Não existem tantas marcas Super Premium, mas Premium tem um monte.
Sobre as nomenclaturas, não confundam, a melhor é a Super Premium, abaixo vem uma enganação chamada High Premium (geralmente usam essa nomenclatura para sachê e petiscos pra enganar mesmo) e depois a Premium, que não é uma maravilha mas não vai matar seu cachorro.
Royal tem uma específica para York se não me engano. Sobre ser melhor, a Royal é MUITO melhor que a Gran, que é a famosa enganação do “High Premium” como eu expliquei acima, rações que tentam fingir que são Super Premium.
Biofresh... bom saber! Achei que a melhores eram N&D Farmina e Hills.
São excelentes também mas a Biofresh tem porcentagem maior de nutrientes essenciais~
Como o bicho aqui é chato cada vez que eu compro pego de uma das Super Premium só para ter a certeza de que eu sou trouxa e que tem um cachorro controlando as minhas compras