Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Oferta exclusiva para membros prime
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Paguei 91 e pouco
Como faz isso? Onde encontro esse carrinho?
Como assim?
Obrigado
Que legal, nunca tinha reparado que tinha isso 👏👏
Ta muito barato (embarrassed)
Comprei 2 e surtei e comprei mais 2
Eu comprei essa mesma ração na Amazon dia 01/06 numa promoção (obviamente nem de perto tão boa quanto essa) e ela chegou com data de validade para novembro. Estou desconfiada que seja o mesmo estoque ainda. Boletei uma, mas tou com receio aqui de comprar.
[shortcode id="1256610"/]
Seus gatos levam quanto tempo para consumir um pacote?
Aqui só tenho um que come 1kg por mês =/
Ainda está na metade do último pacote ;(
Se puderem, me mandem a data de validade quando chegar, por favor.
Tenho 3 que estão comendo a Gemon, são 3 kg por mes mais ou menos. Se a validade vier curta, passo outros pacotes pra amigos.
Se vier com validade curto , entro com uma reclamação na Amazon pq deveriam informar quando a validade é menor que 4 meses
Nunca recebi pacotes com menos de 4 meses
Então se vier com 4 meses dá tempo deles consumirem de boa. Eu fiquei na dúvida de quanto tempo mínimo de validade deveria ter. Então são 4 meses. Bom saber! Me enviaram quase no limite então... =/ Tou acostumada a comprar para retirar na Cobasi (qdo surge as promoções) e a validade sempre vem em média um ano.
A sua tá com prazo de entrega para qdo?
Pelo a Cacai comentou, acredito que dará de boa para consumir a tempo.
A sua tá com previsão de entrega para qdo?
Dia 14/10, o que foi bom, pois acabei de abrir um pacote de 1,5kg 10 dias de prazo vai me ajudar a acabar com ele.
Com 4 meses já aparece
2 pacotes pra mim vão dar certo
Só não compro mais pq tô com um de 7kg que acabei de abrir em casa
[shortcode id="1256833"/]
Obrigada!! Então provavelmente não vai chegar a tempo de eu saber a validade antes de pagar... rs
Pensando aqui ainda se arrisco... rs
Pedi a troca e não fazem, ai insisti e falaram que iriam encaminhar para um setor fazer uma equiparação de preço para mim poder fazer a "compra" novamente com o vale presente que deram no valor gasto... super confuso pra mim mas to no aguardo de resolverem
Normalmente eles fazem só reembolso
No caso pelo que eu entendi essa equiparação de preço confusa deles, seria a troca eu acredito.
Caso contrário ai prefiro o reembolso no meu cartão mesmo
Foi mt azar bem na minha primeira compra ;(
É um conservante de ração comum. A Granplus Premium não tem, a granplus comum tem também. Bom não é