[R$6 Contas Novas/Taxas Inclusas] Hand Grip Com Mola Ajustável + Visor 5kg A 60kg
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$15,50
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.




Veja:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho um, é bom.
viu diferença de força na pegada? o antebraço aumentou?
Time Pelando
jan 2024Não tenho a tanto tempo para aumentar o antebraço. Mas pra fortalecer a mão e a pegada ajudou bastante sim. E a tenção aumenta mesmo, e a qualidade do material é boa, achei bem util.
Tem sim, esse não é como aquele de metal que tem duas barras posicionadas retas, então a forma como segura faz diferença no exercício. O quesito do peso aplicado na mola é realz realmente aumenta e fica bem tensionado e aumenta a dificuldade. Úncia coisa é o painel de contagem que é mecânico e não muito funcional mas tá ali . No resumo, é um bom aparelho
Eu trabalho na frente do computador o dia inteiro.
Faço musculação 4, 5x na semana.
A despeito de aumentar ou não a força, isso aí tem algum benefício no sentido de evitar LER ou semelhantes?
Tem sim, evita e ajuda a melhorar tendinites, principalmente no cotovelo.
Comprei um desse na época que queria virar pro em r6 kkkk, treinava 1h por dia em programa para treinar mira e sentia muita dor no pulso. Dps disso, aguentei ficar mais tempo. (Aí cresci e comecei a ganhar mais grana e deixei o r6, mas pelo menos peguei Dima 1 solo kkk)
60 kg é pouco, recomendo pegar no mínimo de 120 kg já.