Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Olá Pelandos!
Ganhe R$50 OFF na Camicado sem mínimo. Mas atenção só funciona uma vez por CPF e apenas se escolher pagar no boleto.
use o cupom: GANHE50 ao finalizar sua compra no site
*Promoção válida em compras na loja virtual Camicado, apenas para LISTA selecionada, exceto linha ELETRO, não cumulativo com outras promoções, até às 23h59 do dia 17/11/2019 ou enquanto durarem os estoques. Válido apenas para produtos VENDIDOS e ENTREGUES por CAMICADO.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Ganhe R$50 OFF na Camicado sem mínimo. Mas atenção só funciona uma vez por CPF e apenas se escolher pagar no boleto.
use o cupom: GANHE50 ao finalizar sua compra no site
*Promoção válida em compras na loja virtual Camicado, apenas para LISTA selecionada, exceto linha ELETRO, não cumulativo com outras promoções, até às 23h59 do dia 17/11/2019 ou enquanto durarem os estoques. Válido apenas para produtos VENDIDOS e ENTREGUES por CAMICADO.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Refiz a compra no boleto e o boleto deu valor certo.
Obs: sem valor mínimo aqui.
Só sucesso!
Aqui foi, frete grátis retirando na Loja
Funciona sim
Kkk
Agora tá bugado que bosta não consegui
Valeu
O produto estava já em promoção e aproveitei -50 do cupom!
Tudo certo, nada errado! Valeu (y)
Só consegui pq entrei pelo celular na versão para computador.
Aqui deu certo tb, esta com bug mesmo! Alguem sabe se tem chance deles cancelarem?
primeiro que se trata de um blug. segundo , ta na descrição que so funciona por boleto . isso que da nao ler o post . depois quer reclamar , e coisa mais simples cancelar . vai acionar o procon por que ? ta escrito na pagina que é acima de 250. brasileiro sempre reclama ... isso é um blugggg
burrice em lek kkkkkkk não conferiu antes de pagar
Não leu os detalhes da promoção antes de comprar amiguinho?
- Está na descrição que é no BOLETO
- Um monte de gente avisou que era no BOLETO
TUDO DE NO MAXIMO 10 REAIS
TÁ FUNCIONANDO NORMAL, VCS ESTÃO DIFICULTANDO COISA QUE É FÁCIL
Vamos ver no que vai dar!
Saiu 120 por 30 saiii de mim espirito brasileiro de ser kkkkk foda kkkkkk
Pelo site não rolou
aconteceu o mesmo cmg, na mesma frigideira, eu deveria ter usado boleto.
Como vcs podem se sentir bem sabendo que estao ferrando alguém?
Deu certo
Obs: Tem que ser no boleto
Mesmo que vocês paguem nesses app eles agendam para segunda feira.
Resumo: podem pagar o boleto até segunda!!
Funcionando.
Me manda essa figurinha no whatsapp por favor 68999216269
Camicado é uma das lojas que nem adianta mais abrir o site kk
Se liga porra...
Pelo telefone, foi informado que somente via e-mail seria feito o cancelamento ou ajuste de valor. Deixarei abaixo o e-mail a ser direcionado o questionário junto do número de pedido.
[email protected]
3004 5080
função número 7
tenha o número do pedido em mãos e solicite o cancelamento. não precisa dizer mais nada.
o cancelamento é na hora e o estorno no cartão é em até 20 dias, podendo o valor ser estornado em até duas faturas (caso sua data de vencimento esteja dentro dos 20 dias)
Itaú pagou normal
Então, nem percam seus tempos, que o pedido será cancelado. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzz
Agora pqp ô povo burro! Tá escrito q é um bug e o povo vai questionar na central pq o bug não funciona! XD XD XD
Quem N conseguiu crítica chora
Segue abaixo o link da outra promoção deles, e entregaram tudo:
https://www.pelando.com.br/ofertas/cupom-de-r50-para-qualquer-compra-na-camicado-352240
Mas vamos lá:
Se a loja tem uma margem de lucro de 40% sobre os seus produtos, ela dando um cupom de 50 em compras acima de 250, ela estaria retirando 20% do seu lucro (os 50 de desconto do cupom) e ainda assim teria 20% de lucro..
Ou seja.. 40% de 250 = 100 (lucro da empresa) e dando 50 ela abre mão da margem de lucro pra repassar ao consumidor..
Em bug como esse não há lógica pra empresa oferecer um cupom como esse, de 50 em compra acima de 50, e só justifica sendo um erro..
Por mais lucro que ela possa ter na venda de um produto, mesmo se ela tivesse 80% de lucro, um produto a 60 reais, o lucro deles seria de 48 reais, e ainda perderiam dinheiro (2 reais) com um cupom desses de 50 reais..
E a gnt sabe que 80% de lucro é abusivo e praticamente não existe.. Se for basear pelos 40% de lucro, que já tá até alto de certa forma, esse msm produto de 60 teria 24 reais de lucro.. Com um cupom desses pra comprar esse produto, eles não só perderiam o lucro de 24, como teriam um prejuízo adicional de 26 reais.. Agora imagina isso multiplicado milhares de vezes.. Fora a logística de preparação dos pedidos e entrega, que, lógico, já estão embutidos no valor da mercadoria e diminuem o valor lucrado pela empresa.. Enfim..
A empresa é responsável pelo lucro e prejuízo que tem.. Se lançaram um cupom como esse acredito que não tenha sido de propósito pq não se justifica pra uma empresa, e alguém deve ter errado em algum lugar.. Então acho que esse alguém vai ser responsável por isso e hj vai dar ruim pra ele..
Boa sorte a Camicado, que possa crescer e lucrar cada vez mais e possa distribuir cupons como esse várias vezes no ano pq tá melhor que o bolsa família isso
Agora o dinheiro cai para eles amanhã e amanhã começa o processo de separação para entrega tals.
Quem não comprou perdeu
Coisa boa.. Sucesso pra sua empresa então.. Continue assim e siga em frente.. Só não entendo o que um empresário forte vem fazer aqui num grupo de descontos.. Não tô dizendo que não tenha direito de vir não, será sempre muito bem vindo.. Só acho que, se fosse eu, teria muito mais o que fazer e mais preocupações com meus afazeres do que vir em grupos, ainda mais pra discutir um monte de baboseiras
Também recebi email avisando que o pedido foi cancelado. Paguei o boleto hoje
solta um cupom para um monte de gente fazer compra online de um boleto que seria pago na segunda-feira(próximo dia útil) e no final do dia eles cancelam, tem sujeira aí...
Aguardando a primeira pessoa compartilhar o textinho
Não tem e-mail, o número não é 0800 (vai gastar créditos)No chat tem 152 pessoas na fila...Todo mundo pagou via boleto, e não sabemos como vamos recuperar a grana e nem o motivo do cancelamento
EMPRESA LIXO!
O meu cancelaram. Tbm quero saber .
O pior é quem pagou em lotérica aí a dor de cabeça vai ser maior
Tudo pela internet. Pelo Procon eles podem fiscalizar, multar e fazer cumprir a oferta. Pode dar um bom resultado.
A empresa é grande, teve o sábado e o domingo para cancelar os pedidos conforme fossem chegando, ao invés disso preferiram esperar até o boleto já ser pago.
O cara que comprou em 10 contas!
Cancelado tbm
Submarino também cancelaram hoje um pedido da promoção de 50% que eles fizeram depois de 15 dias , que até já paguei minha fatura do cartão eles cancelaram e agora mais 15 dias pra devolver e assim segue patrocinando as empresa
O seu pedido foi cancelado, pois você não fazia parte da promoção. O nosso site foi invadido por hackers e assim, foi disparado um e-mail com o cupom em questão. Peço desculpas em nome da Camicado pelo ocorrido. A promoção consistia em que os clientes que realizaram compras no mês de Outubro acima de 250,00, receberiam este cupom. Em relação ao estorno., você poderá solicitar através do e-mail [email protected].
Isso agrava mais ainda a situação da loja pq ela agiu de má-fé...... se houve algum problema ela teria que resolver o mais rápido possível e não deixar todos pagar e receber o dinheiro.
Fiz minhas reclamações com o titulo BLACK FRIDAY ENGANOSA - NÃO COMPRAR
Iria falar a mesma coisa que você, mas se eu falasse isso seriam 2 pessoas falando asneira, se for pra ser assim, pra quê você tá aqui então? Sai fora dos bugs, pegue só as promos e caso consiga cupons (coisa que duvido muito) vc guarda pra vc junto com sua opinião.
Mantiveram tua compra ou cancelaram?
A lógica pra eles é: melhor manter um cliente, do que conquistar novos. (lol) (lol) (lol) (lol)
Fico aqui imaginando, a galera que gerou CPF na internet, e agora querem a grana de volta.
Só fiz 1 pedido
pq não deu tempo de fazer mais, e vou aguardar a poeira baixar e entrar em contato com eles (lol) (lol) (lol) (lol)Um bug da magalu. O cupom era de mil reais
Pra mim tbm.
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Sua posição na fila é 102.
Sua posição na fila é 95.
Sua posição na fila é 88.
Tá bombando demaaaaais (popcorn) (popcorn) (popcorn) (lol) (lol) (lol)
O meu cancelou hj à noite :(
Prefere perder o cliente e a venda. Sem. Contar que já é caro com desconto. Rsrs
Tbm queria saber
Eu tenho que ir na loja para retirar uma compra que fiz semanas antes vou me inteirar e compreender melhor o cancelamento.
Mas valeu pelandos! 😗
A empresa era uma vez e entrega, ai erra de novo pra todos pensar q vão entregar, fica por três dias sem falar nada de erro ou cancelamento, deixando todo mundo pagar, ai depois cancela sem explicação e quando perguntam fala q foi Hacker, Bug, etc..... E O CONSUMIDOR É O ERRADO....KKKK
Se recebo um cupom de mercado pago, shell box, americanas, etc, eu vou colocar p ver se vai funcionar e pronto, se não for adequado, na hora tem q avisar como acontece em todos aplicativos.... Quem não concorda me diz a lei q fala q sou eu q tenho q ver isso....kkkk
Acompanhando a treta de quem fez 10 pedidos em CPFs inventados e agora tá tentando receber seus 10 reais gastos em cada pedido, Deus sabe como
Desde já, agradeço!
Mas acho que as respostas pelo cancelamento são contraditórias, mas enfim.
E aqueles que compraram pelo app que dava pra pagar com cartão? Deu certo ou foi cancelado?
Tive meu pedido cancelado XXXXXXXXXX, o mesmo foi pago por boleto, favor efetuar o reembolso na conta corrente
BRADESCO
AG XXXXX
CC XXXX-X
Conforme ART 35 do CDC , III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
E encaminhar o comprovante para o e-mail: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Cancelaram o meu ontem a noite, tive que entrar em contato com a loja pra passar a conta pra reembolso.
me disseram isso no chat
Fui no RECLAME AQUI e está "chovendo" gente com o mesmo problema desta mesma promoção.
Será que irão enviar o pedido???
Tomara😁
OBS: O pedido aprovado foi o que eu paguei o frete!
facebook.com/pg/camicado/
Quero meus 6 reais de volta (lol) (lol)
Fiz o mesmo e foi aprovado.
O foi 20 reais kkkkkkkkk vou até no PROCON
Opinião: Os caras fizeram merda, cancelaram e perceberam que foi mais merda ainda.
Virou uma chuva de reclamações na internet e certamente quem tivesse disposição pra brigar ganharia, pois a culpa não é do consumidor.
Então conversaram com os especialistas, e decidiram aprovar todos os pedidos pra não queimar demais a imagem da empresa...
Pobre é tu que precisa trabalhar lá.
Pronto, falei!
Enfim, resolvido.
Parabéns à Camicado.
Amém
Mais alguém?
O primeiro bug de 50 a camicado não ficou satisfeito, foi pouco falado! Agora causou um furdunço, 1º segurando o pedido até faturar na segunda, sendo que podia cancelar antes dos boletos serem faturados. 2º Cancelou a porrr##* toda. 3º Uma bela imagem no e-mail "UM ERRO OCASIONOU O CANCELAMENTO DE TODOS PEDIDOS".
E eu achando no começo do título, que o erro erá o cupom de 50 não ter valor mínimo. AH, lembrei, não foi erro de mínimo, pq mês passado também teve essa promoção da Camicado.
Mas chegando os pedidos dos clientes, a novela pode ficar para sempre, bom para o consumidor (strong)
Quando começarem a postar que os pedidos chegaram, vou rebaixar o APP, e parabenizar no ReclameAq.
OK! Agora aguardem o novo capitulo.
ATT.
Recebi o e-mail mais em apenas uma conta! Comprei na da minha mãe e na do meu pai só que eles não receberam o e-mail. O engraçado é que eles entraram no chat para reclamar e eu não.
Alguém mais que reclamou RECEBEU O E-MAIL QUE RECEBERÁ O PEDIDO NORMALMENTE? (confused) (shock)
ALGUÉM QUE RECLAMOU RECEBEU ESSE E-MAIL DE 72h????
Acredito que a força do coletivo "Pelando" foi mais forte.
Esperar agora para concretiza a entrega! Aviso a vocês.
Valeu a dica, o bem estar do meu lar agradece por mais essa melhoria.
Camicado espero que com essse investinento vocês possam expandir mais o seu negócio. Obrigada, boa sorte e boas vendas!😗
"Tivemos um erro operacional ocasionando o cancelamento de todos os pedidos.
Estamos emitindo novamente os pedidos e em até 72 horas você receberá um e-mail de confirmação de sua compra."
Aguardemos........
O meu foi cancelado e previsão de estorno em 20 dias, contato via chat.
Fiz isso na minha conta e na do meu esposo, pra confirmar né kkk
Acho que o barulho no reclame aqui funcionou (embarrassed)
Hahahhah
o meu nem chegou a ser confirmado e foi pra cancelado, e não mudou o status ainda.
sempre tem um que quer pagar de bom samaritano...
Sim, isso se aplica ao jeito brasileiro, vantagem pra tudo muitos querem ter (não estou citando você, aprenda a ler). E você acha mesmo que todos que foram reclamar vão lá e desfazer a reclamação? Kkkkkk. Aí você vai lá abrir o site, está contaminado com reclamação imparcial. Aí não dá confiar até em um site que nasceu com intuito de ser confiável. A grande questão dos meus comentários nunca foram "se aproveitar de cupom indevido". Alguém aqui realmente não consegue entender o que está escrito ou está com preguiça de ler a conversa toda e responde precipitadamente. 31 vez (novamente): pessoas se utilizam de cupons que sabem serem indevidos, metem o pau na empresa aqui no app e no RA, falam que foram enganados, não leem as condições do cupom correto, sabem que foi um BUG pois foi avisado no início do tópico e mesmo assim querem sair com razão, que a Empresa está totalmente errada e os atendentes dela merecem ouvir baboseira sem sentido, como se tivessem feito compras por CPF de 250 reais pra cima. Em algum momento passado alguém me viu meter o pau e dizer que ia reclamar? Só curti o que falaram de reembolso e vida que segue. Falei tanto: roleta russa. Entendeu agora Ricelle? Se não entendeu, leia todo o tópico novamente antes de comentar, porque aí já é abuso. Não irei responder se me vir com resposta sem o total entendimento do que comento já há dias.
Eles postaram no site isso ou vc recebeu por e-mail? Não fiz a reclamação ainda e estou pensando se irá precisar.
Se arrependeram do cancelamento?
Talvez, mas vamos ver o que vai rolar!
Camicado: tivemos um erro operacional e seu pedido foi cancelado. Ele sera emitido novamente e voce recebera a confirmacao de compra no e-mail.
Camicado: Lucas, tivemos um erro operacional e seu pedido foi cancelado. Ele sera emitido novamente e voce recebera a confirmacao de compra no e-mail.
Estão deixando a gente sonhar!
“Camicado: Erickson, tivemos um erro operacional e seu pedido foi cancelado. Ele sera emitido novamente e voce recebera a confirmacao de compra no e-mail.”
Fica difícil saber (:I
Tbm recebi o SMS, rapaz e esse plot twist
Vcs receberam esse SMS também?
Se vc observar direito ELES ESTÃO DIZENDO QUE IRÃO MANTER MINHA COMPRA.
Alguém mais recebeu esse SMS?
Vou aguardar até sexta pra ver como fica essa novela. Na segunda, se nada se resolver, eu ligo atrás do reembolso.
Vão entregar tudoooo
Opa! Estão deixando a gente sonhar!
Acho que foram as reclamações que mobilizou hahahah
falei com eles sobre quem solicitou o estorno, fui informado de que o email de estorno será cancelado e o pedido será emitido novamente de qualquer forma.
tb recebi isso
Só espero q não seja mais um BUG.....kkkkk (lol) (lol) (lol)
Yay!
Eu vi essa tábua esses dias por 29,90, será que eles não aumentaram o preço por causa da promoção já pensando nos descontos?
Não se iluda meu amigo. Já tive problemas com essa loja 2x, e sou cliente há anos. Não recebi 2 compras minha porque alegaram não ter estoque dos produtos. Um deles ocorreu no ano passado é outra em julho deste ano, então não se iluda achando que é uma ótima loja só porque ela está entregando os produtos e fazendo “valer” a “promoção”.
ABRE O OLHO GALERA PORQUE NEM TUDO SÃO FLORES! SE PEGAREM PRA OLHAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS DO IG, SÓ TEM GENTE RECLAMANDO DA LOJA ENTÃO PRA MIM ISSO DOI UMA P*** ESTRATÉGIA DE MARKETING PORQUE AGORA GERAL TÁ IDOLATRANDO A LOJA QUE NÃO É TÃO BOA QUANTO VOCÊS PENSAM KKKKK
Tem umas coisas com preço bons que gostei, deixar no carrinho talvez no Black melhore mais
No dia seguinte recebi uma SMS informando que houve um erro no sistema e embora estivesse informado o cancelamento o produto seria entregue.
Dois dias após a SMS recebo e-mail informando que o pedido está em separação.
Parece então que a empresa irá cumprir com a entrega (se a novela não tiver outro plot-twist), e imagino que a mesma situação se aplique a todos.
O meu também foi cancelado de novo. Estava em separação. Não recebi nenhum contato da empresa.
Pedido em separação! O prazo de entrega previsto é de até 10 dias úteis, a contar após a aprovação do pedido, que será informado nos próximos e-mails.
Também enviaram este e-mail:
Ela reafirmou que cupom era somente para CPF selicionados mas que site aceitou e iriam honram os pedidos.
Em momento algum falou em devolver o valor pago + o cupom para mim
É o que eu falei. Não adianta quebrar o pau com a Empresa, não éramos os selecionados em tese. Não há que se falar em direitos, a não ser o de ter o valor devolvido/estornado. Eles estão abrindo uma exceção, que iriam honrar os pedidos. Nao são obrigados a honrar.
Sim
Os meus pedidos estão em separação desde dia 20/11. São 10 dias úteis pra entregar. Fim.
Vocês querem comprar num bug, pagando uma mixaria e receber em casa no outro dia? Parece até que nunca fizeram compra pela internet.
Se for pra receber cupom tbm, ótimo. É um dinheiro q você não gastou e tá ganhando. Show.
Isso é estorno da compra cancelada?
Ninguém recebeu de fato nada ainda e estão cancelando vários de novo..... Só teve alguns q receberam cupom ou promessa.... A novela continua........
Eu se fosse vc apagaria seu endereço...
Vamos ver os próximos capítulos dessa novela kkkkkk(popcorn) (lol)
O meu ainda está assim.
Apaga essa foto, tá mostrando seu endereço :/
Já tinha usado antes? O meu eu recebi por ama hj mas já tinha recebido pelo telefone sábado e já usei....
Não sei. Creio que todo o site.
eu tinha 1 e minha irmã 1. usei os 2
Vou entrar em contato amanhã tmb. Se conseguir algo me avise pf kk
O meu também continua em separação
Ué, eu comprei ela também e esperava que fosse assim, é potinho para colocar molho ou separar ingredientes para receita, tem o tamanho dele na descrição do produto.
Eu também me arrependi das minhas escolhas, se pudesse voltar no tempo teria escolhido melhor kkkk
Kkkkkk poxa agora entendo mais ainda a decepção kkkkk
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Kkkkkkkkk
Parece os produtos que a gente compra da China, expectativa x realidade (lol)
Dos meus tres pedidos, dois foram cancelados e estão em separação desde o dia 20, sendo que recebi a NF de um hoje. O outro pedido não passou por cancelamento algum e chegou hoje, essas duas canecas.
Gostei muito das canecas, são muito bonitas, tem tamanho excelente e tem bom acabamento. Neste último quesito, há algumas falhas, porém precisa olhar atentamente para perceber.
Estou bem satisfeito, por menos de R$5 valeu muito a pena (lol) (lol)
Mais engraçado é ver analfabetos que não sabem ler as descrições dos produtos, botando a culpa na loja pelas pelos produtos kkkkk
Faltam mais 5
Recebi o meu agora (party)
Minha namorada também recebeu (comprou no bug na mesma data e nunca foi cancelado e chegou agora)
Sorte que foi 9,97
Essa compra já vai completar aniversário!
Mas vou lá pegar próxima semana *_*
Acabou de chegar agora
O meu eram 6 potes de vidro. 2 vieram totalmente destruídos. 2 com as tampas de metal amassadas.
Alguém precisou reclamar de produtos avariados? Qual o procedimento?
Porém, não tinha outro na loja.
Ficaram de verificar um crédito na loja e me ligar.. até agora nada.
Fiquei uns 20min esperando um atendente, mas em 5 min resolveu meu problema.
Vão enviar a coleta dos Correios pra buscas os itens com avaria, sem nenhum custo. Ou então, se a logista decidir q é perigoso (pq é um monte de vidro quebrado), eles me mandam fazer o descarte. Essa resposta vem em até 48hras. Depois disso, enviam novos potes. Yay.
Não tinha recebido nada ainda?