R$20 OFF nos 02 primeiros abastecimentos [ Shell Box ]
Expirado
Vendido por Google
R$40,00
3320°
JUNHO40
Ir para loja Google
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoção válida de 10/06 até 30/06 para novos usuários.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguem me ensina a ussar isso ? Nunca ussei. Como faço
Só baixar o app do shellbox, ir no menu descontos e escrever esse codigo. Depoischega no posto e pede pro frentista te direcionar.
Baixa o app vai na aba de meus cupons, aplica, vai no posto, fala que vai pagar no app coloca o número da bomba da iniciar, avisa o frentista e quando terminar vai aparecer lá para pagar, sugiro por dinheiro e pagar na máquina deles que não dá erro.
Abra o app, clica em "digite para pagar" e depois clica no ícone de exclamação no canto superior direito. O tutorial ensina como fazer.
Baixe o app shelbox e se cadastre,
Procure no menu FORMA DE PAGAMENTO e cadastre Cartão, PayPal ou MercadoPago,
Procure no menu e em MEUS DESCONTOS, inclua e salve o código promocional.
Va a um posto Shell, cerifique se com o frentista se aceita shellbox, na bomba de combustível deverá ter um código de 6 dígitos em uma placa visível ao lado,
Abra o app, na tela inicial, insira este código em DIGITAR PARA PAGAR, irá validar o código e então click em Iniciar Abastecimento,
Diga para o frentista colocar o valor desejado do combustível específico.
Finalizando o abastecimento(assim que o frentista colocar o bico da mangueira no suporte da bomba), aparecerá o valor no app e então click para pagar.
Validará (pode demorar alguns segundos)o pagamento e será impresso um comprovante próximo a bomba de combustível.
Obs.: Se aparecer pago no app, não imprimir o comprovante e o frentista te olhar com feição de desconfiança, de uma voadora bem no meio do peito.
Feito isso, após o frentista se recompor, apresente o comprovante de pagamento no app.
Já em posse da chave de seu carro, o ligue, de tchau a todos presente no posto e vaze de lá urgente.
Instala o app, se cadastra, ativa o cupom no menu meus descontos, vai pro posto, coloca o código q fica do lado da bomba, fala valor e paga com desconto pro frentista. Outra dica é marca opção de pagar no dinheiro e paga com qualquer meio direto ao frentista. Pelo app no cartão da muito erro e vc paga valor cheio
Diz não ser válido no dinheiro
Baixa o app Shell Box, cria conta e no menu adiciona o cupom. Quando você for no posto, diga que vai pagar pelo app e o frentista vai te passar o código da bomba. Na tela inicial do app tem um botão bem grande pra informar esse código, vc coloca e ele começa o abastecimento. O pagamento é feito pelo cartão que vc cadastra tb no app ou em dinheiro, assim que o abastecimento finalizar
Baixa o app Shell Box, cria conta e no menu adiciona o cupom. Quando você for no posto, diga que vai pagar pelo app e o frentista vai te passar o código da bomba. Na tela inicial do app tem um botão bem grande pra informar esse código, vc coloca e ele começa o abastecimento. O pagamento é feito pelo cartão que vc cadastra tb no app ou em dinheiro, assim que o abastecimento finalizar
Duro que essa promoção não é valida para dinheiro
Não pode esquecer ativar o abastecimento no aplicativo antes de o frentista iniciar o abastecimento. Perdi alguns cupons por conta disso, tirando os erros do app tentando pagar por cartão
obrigado, aprendi com vc e já abasteci
Parece complicado, mas só na primeira vez rs. Os frentistas explicam direitinho
Valor mínimo?
Mínimo 60,00
Segundo as letrinhas miúdas no rodapé é a partir de 60 reais , no caso 30% de desconto
60$
60
Qual valor mínimo?
Mínimo 60,00
60 pra 20 ou 40 em off?
Abastece 60 ganha 20, paga 40. Isso pode ser feito duas vezes, dois abastecimentos assim
60
Alguém sabe se ainda estão pedindo confirmação de identificação quando cria conta nova? Pedindo pra enviar foto do documento?
fiz uma pediu, vou tentar e ir direto abastecer
fui tentar fazer outra ja pediu de cara, caducou, nao da mais, so se tiver outro metodo
Tentei também e não consegui
tem q ver se aparece outro metodo, agora bugou, descobriram
A empresa responsável pela promo deveria ser SHELL BOX e não G👀GLE
O google comprou a SHELL. Rsrsrs
Será que permite abastecer 2x de 60 seguidas ?
Sim, já fiz isso
Eu tentei usar o cupom dos 10% e não funcionou, agora não sei se fico feliz por poder usar esse cupom que e bem melhor, ou triste por passar por mais uma tentativa frustrada de tentar usar esse app.
Na hora que pedi para abastecer (dinheiro) o app ficava carregando e dava erro no código da bomba, porém estava tudo certo. :(
A frustração é garantida e gratuita ao usar esse app....muito ruim!
Sem pagamento no dinheiro fica difícil…
Ativei a promo, fui no posto que é longe abasteci 150 e não aceitava pagar em cartão pelo aplicativo kkkkk tive que ir lá dentro e pagar no próprio cartão e passou, aí pensei, vou tentar de novo pra não perder a viagem e pedi pra encher o tanque, e adivinha ? Pela segunda vez não aceitou pagar pelo aplicativo e tive que pagar com o mesmo cartão cadastrado lá dentro da conveniência, ou seja, andei longe pra nada, já não abastecia em posto Shell e com essa péssima primeira experiência com esse App, não voltarei mais.
Lixo do diabo esse APP shell Box, nunca mandam SMS de confirmação pra loga a conta vou chama eles no reclame aqui chega...
Não tá indo
Não é válido para dinheiro kkk
ta funcionando pelo paypal? tem gente indo no posto e nao funciona
Fui tentar usar mas na hora do pagamento misteriosamente foi negado e tive que pagar o valor cheio usando o mesmo cartão na máquina do posto🤔🤔 Nunca mais uso esse aplicativo.
Mesma coisa comigo. Consegui uma vez, depois de uma semana fui abastecer de novo, o cupom ta aplicado e na hora do abastecimento nao entrou.
É normal acontecer isso com essa porcaria. Quem for se arriscar é melhor ir com dinheiro no bolso vou cartão físico.. eu já desisti dessa merda
Não só ajuda com o preço absurdo da gasolina, como também nos salva da gasolina batizada. O pagamento pelo app, sem descer do carro, é genial. Tenho os apps da BR e do AbasteceAi, mas até agora só o ShellBox tem soltado cupons
Abasteci hj e consegui 20 de desconto, fui tentar novamente para usar logo o outro desconto e deu erro no pagamento pelo APP. Tive q pagar o valor cheio e na maquineta. Alguém sabe se não pode fazer os dois abastecimentos com desconto no mesmo momento?
Acho que tem que usar depois de 24hrs, não pode ser no mesmo dia os abastecimentos.
O meu pede pra ser o primeiro abastecimento e aqui não fala isso.
Já finalizou!!