[R$ 2.519,10 no PIX] Notebook Lenovo Ideapad 3i AMD Ryzen 5 8GB
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
O notebook 82MFS00100 IdeaPad 3i da Lenovo possui processador AMD Ryzen R5-5500U. Com a tela de 15.6” Full HD, você terá a máxima qualidade de imagem sem incomodo da iluminação externa com o tratamento de tela antirreflexo. Aumente o som sem se preocupar em perder a imersão sonora, pois ele vem equipado com certificação Dolby Audio. Com o aplicativo é possível escolher entre os diversos modos de uso: curta seus filmes e vídeos, escute sua música favorita, se divirta com jogos ou de acordo com sua necessidade. Vem com uma novidade, a câmera de alta resolução HD-720p para vídeo-chamadas em máxima definição. Não seja pego de surpresa, utilize a privacidade de webcam a seu favor. Economize tempo e aumente sua produtividade com gestos inteligentes no touchpad, usando dois ou mais dedos para navegar. Você vai ganhar ainda mais agilidade em planilhas usando o teclado numérico. Tudo isso e mais com memória RAM de 8GB, sistema operacional Linux e para completar 256GB de capacidade no SSD para armazenar todos seus arquivos com segurança.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
3050 ou 1660??
se é referente a placa de vídeo, esse n possui!
maluco a gente deixa falando sozinho, não dá corda não
Esse Ryzen ou o i5 11a gera?
estou preferindo Ryzen
ryzen é melhor, ainda mais pra notebook, porque ryzen esquenta menos e também é melhor em multi-tarefas
i5 mais potente em single-thread e a GPU integrada Xe tem decode AV1, que já alivia muito hoje em dia pois já é o padrão de alguns streamings.
Mas o Ryzen 5 é melhor em multi-core. Não sei sobre eficiência pois na verdade esse Ryzen é Zen 2 e não Zen 3.
Ambos são bons, o i5 tem single thread levemente superior, mas grande maioria dos apps hj faz uso de multi threading. Em Multi os Ryzen são de 20 a 40% superiores. O grande problema desse lenovo é sua tela TN de qualidade bemmmm mais ou menos.
Kkk cara , o gráfico integrado Ryzen msm sem av1 é MUITO superior, APU amd é a melhor opção.. pra vc q quer pelomenos jogar algo, no i5 vc n pode, em questão de cpu , n vai sentir diferença.
Realidade: varia de notebook pra notebook e de jogo pra jogo.
Só ver o vídeo abaixo comparando o desempenho do gráfico integrado entre i5-1135G7 e Ryzen 5500U. Lembrando que essas Intel com final "G7" são as versões mais fortes do gráfico integrado. Essa do i5 tem 80 EUs, a do i7-1165G7 tem 96 EUs.
youtu.be/VoevNcGmEPQ
Tela TN
Ontem apareceu aqui por 2300 e pouco