R$ 15 OFF no Ifood para clientes Visa Platinum e superiores
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vai De Visa
Grátis
4200°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Procurei e nao achei.
travel.mastercard.com/member-benefits/se...earch
Em que parte vai?
Ia postar era umas 9h/9h30 (vi no site "pontos pra voar") tanto visa quanto mastercard...
Aí, fazendo o passo a passo, não tinha aparecido. Voltei no site, dizia terem suspendido pq já tinham liberado muitos cupons....
Se esse do Visa voltou, pode ser que o Mastercard também tenha voltado
Acabei de entrar no Mastercard concierge mas não tem dessa vez :/
Olá! Como vai? Você vai precisar ter um cartão nas modalidades Visa Platinum, Visa Signature ou Visa Infinite!
Olá Remy! Tudo bem? A primeira leva de fato houve muitas solicitações, mas tente novamente! Estarei por aqui qualquer dúvida! ;)
Olá Remy! Eu tentei lhe enviar uma mensagem através do Pelando, mas não consegui. Quero muito entender o que houve por não ter sido enviado na última oferta o seu cupom, você me enviar uma mensagem em meu Instagram? É @LuisConcierge e irei auxiliar na melhor maneira possível! ;)
O último que fiz do Master eu não tinha recebido também, aí entrei em contato no chat e tinham dito que tinha sido enviado então pedi que reenviassem pelo e-mail e recebi certinho
Eu tb não, pq o da Mastercard eu recebi e no site tava dizendo que em 48 horas iria receber
Olá Caruso, tudo bem? Eu tentei lhe enviar uma mensagem através do Pelando, mas não consegui. Quero muito entender o que houve por não ter sido enviado na última oferta o seu cupom, você me enviar uma mensagem em meu Instagram? É @LuisConcierge e irei auxiliar na melhor maneira possível! ;)
vou te responder sim, obrigado
Achei chato ter de esperar contato da Visa para confirmar o resgate. Gosto de deixar meu celular no modo avião.
Contato eh via email... Relaxa...
Valeu pela dica, eu não tinha nenhum Visa Platinum, consegui com o cartão virtual do iti!
Oi João, tudo bem? Ao acessar a plataforma e selecionar a oferta irá abrir uma solicitação imediatamente com o Concierge e aparecerá a seguinte mensagem para você "Um especialista entrará em contato com você nas próximas 24 horas para resgatar a oferta." e então é só aguardar nosso contato! ;)
Fiz o cadastro, confirmei o email de verificação da conta, entrei e lá dentro, aonde aparece isso? Cliquei em concierge e fui direcionado a outra página que não tá abrindo, é por aí ou dentro do próprio Vai de Visa? Help, please.
É nesse caminho mesmo A.Dantas, porém devido a quantidade de acessos a página está com uma instabilidade momentânea, mas não desiste! ;)
Obrigado, tô tentando (highfive)
(highfive) Depois me conte se deu certo! Faça bom aproveito!
Conseguir carregar a página, olhei nas ofertas e experiências e nada, é em qual aba dentro do site? Por que na principal que aparece o cartão na tela não é, pode dizer por favor?
Ótima notícia que a página carregou, A.Dantas! Agora você precisa ir no campo de Ofertas, lá você consegue localizar a promoção do iFood ou você pode buscar por "iFood"! ;)
Obrigado, chegar lá de novo vou fazer isso.
Oi Augusto, tudo bem? Pode ficar tranquilo que o cupom chegará! Faça bom aproveito! ;)
Se a pessoa tem mais de um cartão ela consegue pegar mais de um? (No mesmo nome)
Olá Artur! Tudo bem? O resgate é por cartão cadastrado na plataforma digital! ;)
da erro na pagina
Oi João, bom dia! As vezes a página da oferta demora um pouco para carregar por alguma instabilidade momentânea, mas não desiste! Qualquer coisa estou por aqui! ;)
Acho que tinha acabado e agora voltou
Eles disseram na ultima promoção que era um cupom de 15 reais por semana. Mas depois suspenderam, alegando que a adesão foi muito maior do que o esperado.
Será que quem resgatou antes pode resgatar agora? Eu não resgatei antes. Vacilei
Olá Felipe, tudo bem? Na verdade é na plataforma do Visa Concierge e vai clicar em "Solicitar"! Qualquer coisa estou por aqui! ;)
Olá Luiz, como vai? O resgate via plataforma é automático, mas posteriormente a isso um especialista entrará em contato com o cupom! ;)
Olá Lucio, tudo bem? Você precisará acessar a plataforma do Visa Concierge e ir até oferta do iFood. Tente por esse link
visadigitalconcierge.com/member-bene.../4446 e qualquer coisa estou por aqui ou no Instagram! ;)
Que site b****
Tô atualizando direto e nada 😪
É só aguardar?
Exatamente , eles iram te enviar o código pelo e-mail ou por SMS.
Isso mesmo, Maxsuel! Ao clicar em "Solicitar" será gerado automáticamente a sua solicitação com o Concierge e um especialista entrará em contato com o seu cupom! Faça bom aproveito! ;)
Qual cartão daria no Mastercard
Olá CBTC, tudo bem?
Passo a passo via plataforma:
1 - Acesse a Plataforma do Visa Digital Concierge e faça seu login ou cadastro ( www.visadigitalconcierge.com ou visabenefitslac.axa-assistance.us/...e.us/)
2 - Acesse a área de Ofertas
3 - Clique em iFood ou procure pela Oferta com "iFood"
4 - Clique em Solicitar e pronto!
Um Concierge entrará em contato via E-mail com o seu cupom! ;)
Não existe essa área de ofertas no meu (confused)
Clico em Visa Digital Concierge e ele me faz logar de novo pra voltar ao mesmo lugar.
o meu tb esta fazendo mesma coisa, vou acabar largando pra la
1 - Acesse o link e crie ou logue em sua conta:
(O link abaixo é oficial, caso não queira clicar, pesquise por VISA BENEFÍCIOS no GOOGLE)
visabenefitslac.axa-assistance.us/...e.us/
(Se for usuário novo, irá aparecer para preencher os primeiros 10 dígitos do seu cartão)
2 - Logo após clique em VISA DIGITAL CONCIERGE
3 - Desça a página e clique em: ACESSAR VISA DIGITAL CONCIERGE
4 - Clique no banner do IFOOD e logo após em RESGATAR OFERTA
5 - Irá aparecer uma mensagem dizendo que entrarão em contato com você!
Se foi útil, deixa o like <3
E aonde é que aparece esse banner do Ifood? Tô procurando e não encontro (confused)
Eles mandam o codigo por email?
Isso mesmo! É só aguardar! ;)
Da outra vez mandaram por SMS, mas pelo visto dessa vez vai ser email.
O seu link, fica só dando essa mensagem. Clico em entrar, ai fica em branco infinitamente.
Já limpei cache do navegador, meus dados móveis estão ótimos, meu aparelho é S20 + .
Da minha parte ta tudo ok, falta a Visa manter o site funcionando.
Troquei para o Chrome, refiz todo o processo e deu certo
Como o @LuisConcierge disse antes, se vocês entrarem na página e não aparecer nada, pesquisem por IFOOD que irá aparecer!
Isso mesmo, @top.promo ! É só clicarem em "Ofertas | Descubra Ofertas" e pesquisar por iFood! ;)
engraçado que isso aí aparece mas se der um f5 a opção de solicitar volta. Será que só precisa solicitar uma vez ? (confused)
Olá @Ligiav tudo bem? Geralmente esse erro acontece quando o link é aberto diretamente no Samsung Internet. Tenta copiar o link da oferta e colar direto no Chrome! Estarei por aqui qualquer coisa! visadigitalconcierge.com/member-bene.../4446 ;)
Pois é, nem parece que deu certo (skeptical)
Aqui também
Pois eh. Isso q ta estranho. Parece que o sistema não ta cadastrando a solicitação pq nem no histórico de solicitação aparece nada do dia de hj.
Em qual lugar fica esse histórico de solicitação?
1 - Acesse a Plataforma do Visa Digital Concierge e faça seu login ou cadastro ( visadigitalconcierge.com ou visabenefitslac.axa-assistance.us/...e.us/)
2 - Acesse a área de Ofertas
3 - Clique em iFood ou procure pela Oferta com "iFood"
4 - Clique em Solicitar e pronto!
obrigado amigo
você é um amigo <3
Dessa vez deu certo. Minha única dúvida, foi que quando voltei de novo na página, estava lá para solicitar de novo, é normal assim mesmo? Sem ficar registrado nem nada? Digo, aparece de novo o mesmo "botão" para solicitar.
Edit: agradeço pelo atendimento, normalmente nos q temos q ir atrás de atendimento, dessa vez você que veio! Valeu msm+
Isso mesmo @Arturg ! Agora só aguardar o contato do Concierge! E não precisa agradecer, o Concierge além de disponibilizar diversas ofertas, também quer facilitar o seu dia a dia! :D
Para quem está em dúvida se realmente conseguiu fazer a solicitação, clica no seu perfil e depois em minhas reservas, tem que aparecer no “futuros” o crédito do iFood
O meu não aparece :(
O meu eu precisei clicar umas 8 vezes (indo, saindo, atualizando página) pra ir mesmo, vai tentando até aparecer
O meu TB não
quando da certo a opção de solicitar deixa de aparecer?
O meu continua aparecendo
Para um sistema descente deveria deixa de aparecer e ficar inativo ou resgatado,
Mas se volta e pq realmente não houve resgate.
no meu não aparece.
@LuisConcierge tem que aparecer lá? se não aparece o que fazemos?
alias, você disse que dava pra resgatar 1 cupom por cartão, certo? eu adiciono todos os cartoes na mesma conta? ou crio uma conta pra cada cartão?
eu acabei de falar pelo chat com um concierge e ele disse que tem que aparecer na aba minhas reservas, caso contrário não recebe. Eu já fiz milhares de vezes e msm assim não aparece
realmente pra mim também, fiz várias vezes e não vai, não aparece nas reservas.
@LuisConcierge consegue ajudar?
fiz de nv e agr foi..apareceu
Olá @qaugusto como vai?
Isso mesmo, após a solicitação de resgate da promoção ela aparece em eventos futuros. Caso não conste, peço gentilmente que entre em contato com Visa Digital Concierge por telefone, e-mail ou plataforma digital através do chat!
Sobre os cartões, a plataforma do Visa Digital Concierge não possibilita o cadastro de mais de um cartão por perfil! ;)
agora deu!
mas realmente, com muito custo, tive que solicitar umas 15x pra conseguir.
vou aguardar, obrigado!
Oi @qaugusto a plataforma está com intermitência devido a quantidade de acessos. Porém só mesmo o próprio cliente consegue resgatar essa oferta na plataforma. Vai dar certo! Depois me conte se conseguiu! ;)
Qualquer Platinum ou Infinite.
Sempre acaba em: 502 Bad Gateway
eu cliquei no 3 pauzinho do lado ..ofertas e pus ifood na busca
Olá Josi! Como vai? Esse é o link direto da oferta visadigitalconcierge.com/member-bene.../4446 , mas para você ser direcionada direto para o iFood você precisará já estar logado em sua conta no Visa Digital Concierge, caso contrário será direcionada para a home page! Depois me conta se conseguiu! ;)
Não vai para nenhum banner do Ifood abre uma tela normal , deixa quieto valeu
Obrigada achei que era automático, mas um especialista entrará em contato só se for pelo ZAP porque porque telefone não atendo número estranho kkkkk
ve se ta aparecendo em minhas reservas..aqui tive q fazer umas 6x p aparecer
Para fazer um resgate de cupom está assim, imagina se fosee algo mais importante.
Infelizmente não, tem que clicar até aparecer em futuros..
Valeu por compartilhar!
Olá @AndyDaRkside , como vai? Isso mesmo, o Conicerge entrará em contato via e-mail com o seu cupom e as instruções para a utilização! Bom aproveito! ;)
Consegui!
Depois de solicitar, faz o que ?
Aguardar o tal email com o voucher.
Tem tantos benefícios pra quem cadastra o cartão visa platinum no portal que não acho nem um pouco trabalhoso. Esse cupom do ifood é só um bonus.
Confesso que pra mim não vi utilidade exceto o Ifood kkk, mas deve servir pra muita gente, espero nunca precisar dele, site mau feito cheio de erros.
Isso é verdade @juniordnz ! São diversos benefícios, tanto para o seu dia a dia, quanto para viagens, entretenimento, gastronomia e muito mais! ;)
Só a garantia estendida nos produtos comprados com o cartão e a proteção contra diminuição de preços já vale a pena ter um cartão visa e manter o cadastro certinho no site. Quem já viu um produto caro morrer logo que saiu da garantia original sabe a dor que é...
A parte de concierge realmente são poucas as opções pra quem mora numa cidade pequena do interior como eu, mas 15 reais por semana no ifood já ajuda a pagar aquela pizza do final de semana rs
Trabalhoso pra mim seria ter que sair de casa, ir no banco, fazer cadastro, ou ficar 30min no telefone com alguém. Aqui em 5min vc participa da promoção...
Será que o site caiu ?
Tantas coisas? O povo que tá fazendo rodeio. É entrar no site com login e senha > ir no concierge > restaurantes > ifood > resgatar.
Tu deu mais cliques na tela do celular pra escrever essa frase que levaria pra resgatar 8)
O site tá com problemas sim, demorei alguns minutos para achar o tal do Ifood ,tive que ir na busca para achar, site lento horrível.
Que navegador tu tá usando? Tá no Wi-Fi?Acabei de fazer aqui e zero problemas
Pois é, pra mim foi super de boa e fiz em menos de 5 minutos... Só tentar em outros navegadores que não tem erro...
Olá @alanleon como vai? É liberado de acordo com a disponibilidade dos vouchers. Geralmente quando é disponibilizado novamente é encaminhado um e-mail para os clientes já registrados na plataforma! No meu Instagram também compartilho quando será liberado! ;)
Olá Patricia, tudo bem? Nesse momento somente para clientes do Visa Concierge!
Olá @alan2020 como vai? Após a solicitação na plataforma o seu pedido pode demorar de 24 a 48 horas, mas lembre-se esse é o prazo máximo! Os cupons já estão sendo encaminhados, então fique de olho em seu e-mail! Não esqueça de conferir se a sua solicitação foi feita com sucesso em seu perfil em: Perfil > Dados > Minhas Reservas > Eventos Futuros
- anunciaram que vão retirar o serviço de cobertura de seguro em locação de veículos a partir desse mês para todas as linhas de cartões, inclusive Infinite (serviço este mantido na Mastercard)
- perderam a sala VIP Star Alliance do aeroporto de Guarulhos através da LoungeKey (a sala foi repassada para o Banco Safra), sem substituição, sendo que a Mastercard possui sala VIP própria.
- retiraram o serviço de 50% off de transfer para aeroportos no Cabify (beleza, a Cabify saiu do país, mas não substituíram por nada)
Tenho um Visa Infinite que perdeu muitos benefícios e se encontra, no momento, bem abaixo do Mastercard Black...
A Mastercard tem tirado muitos benefícios também.
Pelo menos para a proteção de preço do Gold, o menor preço encontrado, se for online, não vale mais.
Basicamente mataram a proteção de preço.
A Visa continua aceitando preços online menores.
Cada bandeira tem suas qualidades e seus defeitos..
Mas que merda, hein?! Bora reclamar disso coletivamente também
Eu achei absurdo essa mudança no regulamento deles...
Foi um jeito da Mastercard deixar o benefício estampado no site mas secretamente matá-lo sem ninguém ver.
Além de tudo, é um incentivo à exposição ao Covid. Vou reclamar nas redes sociais e Reclame Aqui
Sem querer te desanimar, mas Visa e Mastercard contratam grandes seguradoras para prestarem esses serviços, então existem grandes contratos já assinados por cada uma delas com essas empresas de seguro que provavelmente têm duração de anos e anos.
Em resumo, reclamar não vai adiantar nada não...
o que você pode fazer é decidir com o seu bolso. Se os clientes deixarem de lado os cartões que tiram benefícios, algum dia a coisa melhora.
Mas infelizmente muitos de nós estamos presos a certos cartões, seja pela anuidade grátis, relacionamento com um banco específico ou qualquer outro motivo.
Sim, imagino tudo isso. Só acho que sem barulho a administradora se acomoda mais com a situação
-edit
Achei o Samsung Itaucard Visa Platinum. Sem anuidade e gasto mínimo, já vou pedir rsrs
Tem do magalu. Cadastrei ele
Tem alguns do itaú, o meu é o platinum 2.0 gastando $500 por mês. Tenho do MagazineLuiza e Iti, anuidade zero. Magazine é novo, acho que com o passar do tempo, será um dos melhores, além de ser Cliente Ouro.
Uso o Click do Itaú, sem anuidade a partir de R$ 100 mensais em compras
Platinum?
Sim
Top...
O da magazine eh Platinum e ainda dá CB nas compra no magalu... Se não for o melhor Platinum sem anuidade, se tornará... Meus cartões foram contratados recentemente, vou ficar pagando por um ano e solicitar ele para ver se aprova🙏🙏, quem sabe...
Visa são: Samsung, Magalu, Credicard. Alguns do Itaucard e do Santander tb.
Mastercard o principal é Nubank.
Olá @danbretas_ tudo bem? A plataforma digital oscilou um pouco no decorrer do dia de hoje devido a quantidade de acessos. Você pode modificar de navegador para tentar acessar! ;)
Tentei mas deu não
@danbretas_ Sério?! Você está utilizando o navegador do celular? Tentar realizar o acesso via Desktop, talvez tenha um resultado diferente! Tente também através desse link visadigitalconcierge.com/member-bene.../4446 mas lembre-se que precisa já estar logado em sua conta, assim será direcionado para a página da oferta! ;)
Já fiz também , tá ruim (ninja)
Mercado Livre, Ebanx etc?
E o Samsung Visa?
pré-pago não sei pq uso o do iti mas eh crédito msm, e sim, o samsung visa funciona, pois eh platinum.
Inicialmente seria semanal, mas como foi um sucesso, essa eh a segunda vez q eles dão kkkkk se não fale
não, basta ser elegível
tmj
Dessa vez foram extremamente rápidos!
demorou quanto tempo do cadastro e pra chegada do cupom?
Umas duas horas, nem tava esperando
massa! vou aguardar, vlw (y)
Qual é o seu visa Platinum?
tentei o Itaú click
vai no site e vê se n declararam como esgotado. Aconteceu comigo
Entra no site, confere nas reservas se ele está lá, eu fiz em uma conta minha ontem, solicitei e não recebi também. Quando eu fui ver, o site não tinha confirmado a reserva...
o meu foi confirmado, até ontem estava nos “eventos futuros”, hoje está nos “eventos passados”.
falei com um concierge e ele disse que minha confirmação está ok, eu preciso aguardar as 48h (até amanhã), mas ainda assim, acho meio falta de respeito com quem solicita mais tarde e recebe antes de quem solicitou primeiro.
@LuisConcierge esse negócio do “eventos passados” mesmo sem ter recebido o código no email/spam, é normal?
Pediu que horas ontem
Pedi a tarde
EU TO MUITO GRATO (lol) (lol)
Uhuuuul agora é só aproveitar o seu cupom e seus diversos outros benefícios! Agora se quiser dicas de restaurantes no app para aproveitar seu código, entre em contato com o seu concierge e peça mais sugestões! ;)
Luis, parabéns pelo seu trabalho aqui no Pelando. 👏
kkkk
Teus dados estavam certos? Número, e-mail?
Não é , só passa fome do pelando mesmo .
Não ganhei nada. A cada segundo o site deslogava. E 15 reais não limpa a prega do "popô" da Visa (evitando palavrões)
Eu me refeti ao fato de 15 reais não fazer diferença à MULTINACIONAL Visa, portanto poderia facilitar o processo. Leia duas vezes antes de ser grosseiro.
esquece, parceiro... vi uma mensagem de que esgotou.
Eita, jura? Tinha recebido até a confirmação e pedido pra aguardar entrarem em contato. Aff
tb não recebi kk
pois é, eu também. Fui lá no site conferir e vi a mensagem de que o cupom esgotou. Bom, ao menos fiquei mais antenado com os serviços do cartão. Nem conhecia o site.
nao ta no spam ou naquela aba promocoes no gmail..aqui consegui resgatar mas depois tava aparecendo esgotado e msm assim veio na aba promocoes