(R$105 CC Americanas) Mouse Gamer RBG Ajustável G502 Hero SE- Logitech
Expirado
Vendido por Americanas
R$117
1809°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Paguei 150. Tá baixo demais o valor. Vale cada centavo
Comprei na black por esse preço.
Tenho um e acho muito bom. Mas já vi pessoas criticarem por ele ser um pouco "pesado" e relativamente bem grande. Mas pra mim é ideal.
Todos queremos, mas acho exatamente improvável que aconteça... A não ser que algum estagiário faça ponha o valor errado kkkkk
Então vai esperar uns 3 ou 4 anos kkkkk
o sem fio apenas o g305 e o mínimo até agr foi uns 129 na amazon frete grátis pelo que eu vi.
Ótimo para Palm e fingertip se você tem uma mão gigante.
20cm de mão?
Barato demais!
Comprei de 160 e tô tentado a pegar outro kkkkkkkkkk
Tô igual...Vou comprar de teimoso!!! Meu mouse do Paraguay me quebra o galho...Maaas
Use o Logitech G HUB para programar seus comandos e macros favoritos para cada um dos 11 botões. Construa, agache, ataque, cure… coloque o poder dos seus movimentos na ponta dos seus dedos. Salve perfis prontos diretamente no mouse para levar suas configurações com você para qualquer lugar
Compra esse prata que eu troco o meu sem detalhes contigo kkkk. Preço está ótimo demais
Meu, esse é um dos melhores mouses que você poderia comprar. Por esse preço então, barato demais. Peguei na época por 150 e valeu muito a pena.
Não tem problema, compra outro kkkkk. Se bem que eu comprei um mouse da nemesis semana passada sem precisar, de 4000dpi. Mas também por 8 reais, nem tinha o que pensar, kkkk. Nessa brincadeira de preço baixo, já peguei razer diamondback e razer krait, bloody v7 e esse da Logitech. Kkk.
Pagou 8,00 no nêmesis? Como? Paguei 29,90 semana passada
Americanas. Cupom +5 reais de saldo no ame. Fiquei surpreso com a qualidade
Peguei um headset, também me surpreendeu, headset Black séries.
O mouse também é da linha black séries. 3 anos de garantia ainda. Mais barato que um pastel de flango kkkk
Esse eu acho melhor. Mas o g403 tem um tipo de pegada diferente. Esse é bom para quem gosta de mouse pesado e/ou tem a mão grande.
Pior que não é prata, é branco, eu comprei achando q é prata e é bem menos feio do que eu achava, até q gostei na vdd.
Passa o link
Acabei de testar e não está mais disponível. Voltou pro valor de 199 infelizmente
Comprei dia 14 pensando que seria o menor preço que conseguiria kkk comprei novamente com $30 de diferença e vou cancelar o outro. Alguém sabe dizer se o frete também é reembolsado?
Sim, eles devolvem todos os valores
Esse mouse já tem 2 anos de garantia. Pelo menos quando eu comprei o meu veio descrito na própria embalagem do produto.
Não é por isso, mas é um absurdo oferecer sendo que tá escrito que não vai cumprir, se é alguém que não lê já tinha comprado e iam descontar a mais pra nada
Exatamente. Bom que você pode comprar a garantia e na hora de acionar a garantia e não quiserem prestar o serviço, só processar que é causa ganha.
Por esse preço é esse.
Já tivemos dois G502 aqui em casa, 2 teclados G810 e agora um G613 e um G603.
Um otimo sensor, uma pegada que você consegue se adaptar, construção absurdamente boa.
Logitech tem o melhor RMA do mundo.
Ponto negativo: é pesado para alguns, ele tem alguns pesos para aumentar/diminuir o peso do mouse, mas para alguns mesmo sem os pesos ele continua pesado.
Vlw irmão!
Ghub é bem completo mas tem que saber configurar direito o caminho software é mais fácil.
Estranho... Acho o g502 pequeno. Uso há mais de um ano. Venho de um mx518, que achava BEM maior..
Deve ser aquela Função que o scroll e mole, ele roda direto sem ter aquela sensação de freio.
Esse scroll tem um rolamento, tipo roda de skate, ai você da um impulso no scroll e ele fica girando kkkkk.
E sim mano mais tem como vc fixar ele tambem.
Agora consegui. É pelo app.
Não, ele é muito pesado para fingertip. Pega o g pro com fio se estiver duro ou o zowie da linha fk
Qualquer mouse serve pra csgo. A vantagem desse é a quantidade de dps e o acabamento dele
Não entendo porque ele é mais caro
Esse versão não vendeu bem na gringa, ai o lote foi importado a preço de banana.
Só muda esses detalhes brancos mesmo. Mas o mouse é o mesmo. Se eu já não tivesse comprado o meu na versão preta, pegava esse com certeza.
Você usa sensibilidade baixa?
Bom, o máximo que uso em jogo é 4000dpi. Mais que isso só se o cara for um robô pra conseguir jogar.
Achei pequeno, e minha mão não é grande. Saí de um mamba pra esse. Mas apesar de menor achei mais ergonômico
Ele só parece grande, mas é pesado. Entre ele e o g403 o tamanho que encaixa na mão é igual, mas prefiro o g403.
Por 119 com frete foi muito bem pago.