Quebra-cabeça 1000 peças - O Novo Mapa do Mundo - 1928
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de Pagamento: A vista
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
Melhor material do mundo para quebra-cabeças;
Tecnologia Soft-Click: padrão internacional de qualidade e encaixe suave que pode ser sentido em cada peça;
Dimensões das peças: Aproximadamente 2,6cm x 1,7cm;
Videos
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tenho esse aí e achei a qualidade boa.
Não recomendo se você realmente se importar com geografia e/ou história. A partilha do mundo tá completamente errada nesse mapa. O quebra-cabeça é lindo, mas nesse sentido eu passei raiva.
@Isabela_Moura errado mesmo em 1918? ou em relação ao que se sabe hoje?
@MTKahn A terra é plana, logo está errado.
@MTKahn Bem, não é como se tivessem rolado novas colonizaçoes depois de 1928 né? A última significante foi a partilha da África, em 1885
@Ramon13 esse quebra cabeças se monta em cima de uma mesa, logo ele é plano, ou seja, está correto
Atoas?
Desempregados?
Podiam fazer cada país uma peça