Qconcursos | Cupom de 40% Plano Anual - Novo Premium
Expirado
Vendido por QConcursos
R$132
297°
FEDERAL40
Ir para loja QConcursos
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu uma vez mandei mensagem pro Grancursos e eles me disseram que o forte deles é videoaula. Mas eu prefiro estudar somente pelo PDF. Saberia me dizer como são? Eu to entre fechar assinatura deles ou a do estratégia
Eu gosto muito estou com a vitalícia até passar o site de questões vem junto e melhorou muito ,na verdade é uma cópia escrita do q concursos mas a videoaulas e PDFs são excelentes eu recomendo
Hoje eu sou assinante do estratégia e se você me fizesse essa pergunta há uns 6 meses atrás eu indicaria o Estratégia sem sombra de dúvidas, mas atualmente Gran mudou muito! Tá incrível a contratação de professores deles. E agora eles estão com excelentes pdfs, não são mais só focados em vídeos. Dependendo dos valores, eu indico o Gran.
Muito obrigado pelo feedback. Realmente as ultimas contratações de professores foram demais. Só o Meirelles pra mim ja foi maravilhoso! Acho que assinarei com eles mesmo! To voltado agora pra area fiscal e de controle... Por isso pesava o estratégia
Se o seu foco é esse, aí que eu indico o Gran mesmo. Estratégia tem essa fama de área fiscal, mas o base do Gran tá muito boa. O Meirelles é foda, ele reformulou o Gran hahaha Ele contratou o Ricardo Alexandre como prof de direito tributário. Patrícia Quintão de TI e o Sérgio Carvalho de matemática.(fora todos os outros muito bons que já estavam lá, Aragonê é um). Ricardo Alexandre é referência em tributária, os livros dele são usados há anos pela galera. Imagina um pdf desse cara? Eu to aproveitando as aulas grátis dele resolvendo questões no YouTube kkkkkk força nessa caminhada!
Pô, valeu mais uma vez. Realmente eu tinha a ideia que ele iria reformular. O Sergio Carvalho eu tenho o livro dele de matemática e o Meirelles é o livro que eu li antes de passar no concurso que estou hoje. Realmente, agora deu mais vontade de assinar com os caras! Valeu meu veio! Força pra ti! Vai dar boa!