Purificador IBBL E-due Touch Água Gelada, Fria e Natural Branco - Certificado INMETRO
Expirado
Vendido por H2O Purificadores
R$397
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Galera estou pensando em trocar o bebedouro convecional (gelaguá esmaltec) por um purificador, vcs recomendam esse ou outra marca/modelo?
Retenção Partículas: Classe C
TÔ FORAAAAA!
Isso quer dizer o que?
Eu tinha um desse, é ok, dava água gelada o suficiente para uma pessoa, acho que até duas se der um intervalo entre o reabastecimento de garrafas. Não fazia muito barulho nem gastava muita energia. Se o filtro é ruim não sei dizer, a água do prédio já era boa.
Eu tenho um desses há 6 meses.
Melhorou muito o gosto e qualidade da água aqui em casa.
Para 2 pessoas a água gelada atende suficientemente bem.
O elemento filtrante que vem nele, que dura 6 meses, não é o melhor da marca, mas você pode facilmente comprar o melhor da marca por 50 mangos nesse mesmo site que está vendendo fitro.
Eu comrpei o filtro, usei o que veio nele até então. Dado que o filtro alertou do vencimento, eu comprei o elemento filtrante novo, do mais potente ,e melhorou ainda mais a água agora não tem gosto algum. Eu recomendo.
Excelente explicação, valeu a ajuda 👍
Eu comprei esse à algumas semanas e estou gostando. É mais simples e mais "fraco" que o PE12 da Electrolux (que também é Classe C, o que para agua tratada é o suficiente), mas se a família é pequena atende bem . Mas é mais barato e não tem a bomba de agua elétrica que nem o PE12, o que é uma coisa a menos pra dar problema. Além disso ibbl é uma excelente marca do segmento. Sempre tive purificadores da marca e nunca me decepcionou.
Mas se quiser o PE12 que gela um pouco mais rápido, enche uma jarra de agua mais rápido, e é mais moderno, também é uma boa opção. Conheço quem tem e gosta... Acho que vi uma promoção dele aqui por 499.
Excelente feedback, obg!
Comprei um desse em janeiro e estou gostando, sou só eu e minha noiva e atende bem nos dois na questao de agua gelada. a agua direto da torneira aqui era meio ruim e deu para sentir uma boa diferença.