Purificador de Água Electrolux PE12B, Iluminação de LED, 3x Opções de Temperatura, Bivolt, Branco - 09140GBC006
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$539
As melhores, classificadas pela comunidade.
Melhor valor em 10x sem juros.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pessoas hidratadas?
Vale a pena?
Tenho um desse, gela bem e é bem compacto
Preço não tá lá aquelas coisas, mas o bebedouro é muito bom.
Bebedouros? Tem uma boa vazão d'água ou é aquele demorado e que fica pingando depois?
a vazão é muito boa, prefiro um pouco de barulho e encher rapido do que aquele pinga pinga.
Tenho um azul e muito funcional mais faz um barulho ensurdecedor eu se soubesse desse barulho não compraria.
Esse barulho é apenas no momento da vazão da água ou apenas ligado já faz barulho?
Apenas para repor à água e muito rápido.
Ligado também faz um pequeno barulho igual de geladeira,quando você liga para água barulho sinistro,a noite você acorda todo mundo da casa kkkkkk
E bonito aparelho e água sai bem gelada isso de barulho mateu.Realmente faz um barulho pequeno até pq qualquer eletromestico faz barulho ao usar mas é menor que o da geladeira então passa batido. O barulho "alto" é a reposição.
Não, ele faz barulho quando esta sem funcionar por conta da ventuinha, se sua cozinha for junto a sala vc vai escutar muito fácil, não me incomoda sempre, mas durante a noite enche o saco
Como eu disse assim qualquer eletrodoméstico em uso. Igual geladeira por ex.
Em relação ao consumo de energia, ele é mais econômico que aqueles gelaguas esmaltec ?
Cara é o primeiro q tenho então não sei a comparação. Mas em relação a energia não senti diferença nenhum se brincar e até mais econômico pq economiza no abrir e fechar a geladeira pra pegar água, eu bebo mta água gelada então abriria mto a geladeira. Mas não senti diferença nítida não.
Obrigada por responder. To querendo comprar mas tinha essa dúvida em relação ao consumo.
Tenho ele, faz barulho ao encher pq diferente dos outros ele tem bomba por isso o barulho porém enche muito rápido. Tem 3 diferentes opções de água gelada,fria e natural. O barulho não é isso que falam é coisa normal, tipo o barulho de uma airfryer. Em relação ao valor peguei o meu ano passado a 450 4x no carrefour. Pós: ergonômico, bonito, gela bem e reposição rápida. Contra: barulho maior que outros e a filtragem não é a melhor.
Excelente review. Parabéns.
Só to pensando no caso de ir tomar água de madrugada. Ligar uma air frier as 3h da manhã deve incomodar rsrs
Mas acho que vou pegar um pra mim.
Realmente ele fazer a reposição de madrugada, se os quartos forem perto pode incomodar. Se não me engano a capacidade do reservatório é de 1 lt. Eu e a minha esposa usamos garrafinha térmica ao durmi então não usamos de madrugada. Pra mim vale muito a pena só de não ter água mais na geladeira e ter a reposição rápida tá de boa.
Aqui eu nunca tive problemas de incomodo, o barulho parece alto de madrugada pq geralmente o silêncio é absoluto. A iluminação dele no copo quando liga tbm ajuda muito nessas horas.
Boa. Valeu pelo feedback
Tenho um desse e minha prima tem o modelo PA26G.
O dela é totalmente silencioso e a água sai numa velocidade absurda, pra encher um copo é 2 segundos
Melhor investir mais e ir de PA26G
E o filtro, é barato para troca? Ou tem que apelar pra filtro genérico?
Original eu achei caro + de 100,00 ml, paralelo vai de 40 a 60. No manual fala 3000 litros ou 6 meses. Mas é akele negocio né eu acho q rende mais mas vai de cada 1 e do lugar. Aki em BH a água da copasa é mto boa e eu mantenho sempre minha caixa d'água limpa pra mim rende mais.
Valeu!