Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PS4 - Playstation 4 PS4 Slim 1TB R$1.750

PS4 - Playstation 4 PS4 Slim 1TB R$1.750
Expirado
51 Comentários
Preço está ótimo! Mas, Marketplace/sem avaliações/ frete 30 dias....
norakset 2020

O ruim de mkp é os caras segurarem seu cartão e ainda demorar pra estornar
samleeset 2020
Preção!!
sinistro67set 2020
Preço justo
otaviomrtnsset 2020
O mesmo vendedor tá com o 4 pro por 1999. Achei meio suspeito

Meio não, muuito suspeito! Dor de cabeça na certa!!!
Marketplace com pouca qualificação. Quem quiser ter dor de cabeça pode ir fundo!
hugostiglitzset 2020
21 dias úteis pra entregar no rj
PS4 das arábias, né...
caiogasset 2020
Preção
caio_gamesset 2020
O Golpe ta ai .. cai quem quer
luizotavioacset 2020
Cilada Bino
honspenset 2020
Encerrei a promoção por ser possívelmente uma cilada
casioset 2020
5453019.jpg5453019.jpgPra quem vai comprar ...da uma olhada antes se for se aventurar véi conciente
alvarodukaset 2020
O Carrefour não se responsabiliza?
casioset 2020

Da os pêsames (y)
thiago15set 2020

Claro que se responsabiliza, pelo menos judicialmente.

Se não receber é só ingressar com uma ação no Juizado Especial Cível contra o Carrefour e o lojista parceiro da Marktplace, vc pode pedir tanto o cumprimento forçado da oferta, para eles te franquearem um PS4 nas mesmas qualificações, quanto devolução do dinheiro, sem contar um pedido de danos morais pela frustração da expectativa no recebimento do produto que tanto aguardava e esperava usufruir, além da perda de tempo útil em ingressar com uma demanda em virtude da recalcitrância das empresas rés em cumprirem com seus deveres.

Grande chance de ganhar 1k a 3k + produto (ou restituição do valor).

(y)
casioset 2020

Depois de um bom tempo esperando e um bom dinheiro gasto com advogado. E como ainda tá em período de pandemia (até 31 /12) vai ter muita coisa pra alegar. Atrasou 5 meses a entrega "foi a pandemia" não consigo entregar pq fui a falência por conta da pandemia( pode devolver o dinheiro do cliente parcelado em 1 milhão de vezes) e ajaa paciência e cabeça fria.

E no final vai ter um " só lamento ", talvez um , " desculpe sr"

Na caso a ação deve ser feita contra o Carrefour, eles tem total responsabilidade nesse caso por permitir esse tipo de "golpe", afinal eles ganham mesmo que indiretamente em cima dessas ofertas. Já passei por isso contra o submarino, ganhei mas demorou 3 meses, não precisei de advogado, pelo valor do PS4 creio que também não precise.
casioset 2020

Mas estamos em período emergencial q vai ate (31/12) o q tem de ação e as empresas tem direito a parcelar o dinheiro de volta p o cliente. E ganhar indenização acho difícil pra n dizer impossível.
will.nbset 2020
Nem adianta comprar
Oloko
jvfz01set 2020
Boletei mas pelas avaliações, vou deixar queto kkkkk
Kkkk Cuidado com o golpe galera
glovelunchset 2020
Putz, gente, tem q gelar essas coisa. É cilada
casioset 2020

Problema q o pessoal vota sem nem abrir a promo.. so ve o preço. Não lê os comentários
offlilviniset 2020
marketplace não confio
honspenset 2020
PESSOAL EU POSTEI A PROMO MAS NAO VI QUE ERA MARKETPLACE, PECO QUE ME DESCULPEM. QUERO AJUDAR A COMUNIDADE.
Golpe igual o one X do ano passado.
https://www.pelando.com.br/ofertas/console-microsoft-xbox-one-x-1-tb-375288
ronronset 2020
Já paguei, ansioso pela chegada do meu PS4!!!
oliver_01set 2020

vai chegar não (lol)
casioset 2020

Todos estamos.
daiana_rjset 2020

5454011-8IQLe.jpg

Aguardando os próximos capítulos.
ricksanchezset 2020
Altas aventuras com essa galerinha de dentro do presido, postando ofertas fake atrás das grandes, para agitar a vida dos incautos.
casioset 2020

Tudo teoria. Q na maioria esmagadora não se aplica a realidade brarsileira. Na prática eles fasem pedaladas pra repassar o "risco" ao consumidor como prazos ,basta colocar"entrega internacional" etc. E pronto.
Qndo a juizado especial nesta época de pandemia não vão dá conta das ações pelos próximos 10 anos. Por isso o governo fez o lei geral q permite o prestador de serviço lojista a devolver o valor parcelado e 1 ano 2 anos dependendo do serviço /negócio. E sobre indenização acho muito difícil neste período. Quem qr ter dor de cabeça e tem dinheiro sobrando q n esteja precisando faz o teste aí. (y)
carlos.atnset 2020
123 importados da vida
casioset 2020

Lei 13979/2020 lei coronaVirus

O decreto de calamidade pública no Brasil (Decreto Legislativo nº 06/2020) e as determinações de isolamento social e de quarentena exigem o fechamento de estabelecimentos comerciais e a suspensão da prestação de serviços e fornecimento de produtos, com exceção daqueles tidos por essenciais pelas autoridades.
Decreto ainda em vigência Até 31/12/20.
pcesarset 2020



Seja honesto, você pelo menos leu essa lei super pequena? Falou nada com nada...
O outro colega foi super educado contigo relatando o que VÊ e FAZ dia-a-dia e ainda assim você questionando e negando... Inventando artigo de Lei.
Não faça isso cara... a internet não pode ser tida como base para estudo, mas ela querendo ou não ajuda sim. Bastava pesquisar um pouco e ver que tudo que você falou é falso. Nem vou entrar nas suas teorias chulas com relação a aplicação das leis, outra invenção jogada a esmo sem embasamento algum.
casioset 2020

Sendo "honesto" Eu não quis pesquisar outros leis do período emergencial (são várias) não tive tempo p ficar no debate . Se o colega falou " tá falado ". não é minha aérea . Apenas sei o q foi aprovado e sei como vai ser difícil reaver qlqr dinheiro e qlqr indenização neste momento. Agora se vc acredita pq um cara na internet disse q é tranquilo de vc reaver seu dinheiro. Vai fundo e investe pode até ganhar uma indenização. (y)
pcesarset 2020

Eu acredito pq sou advogado. Vejo, e faço acontecer. Entendeu? É exatamente como ele disse. Repito: não sei de onde vc tirou tudo que falou.
Tmj!
casioset 2020

Very easy. (flirt)
Como o colega falou como é da área parece fácil,mas não é. Ninguém tem tempo p perder com "empresa " fajuta
pcesarset 2020

Amigo, reconheça que você falou muita coisa sem conhecimento. Tanto nas questões de leis que não existem quanto que será "impossível" reaver o dinheiro.
Tudo que o rapaz falou, e vc discordou, é verdade.
Enfim, não tem o que argumentar mais.

Fui.
casioset 2020

Discordei e discordo. Esse tipo de falácia apenas faz muita gente perder tempo e dinheiro e se meter em um problema Desnecessário. Se é fácil pra ele ou p vc NAO é pra maioria esmagadora..
Coitado de um cara q juntou Dinheiro durante tanto tempo pra colocar em um marketplace e rever esse dinheiro ( no melhor dos cenários) meses depois de muito estresse. Paz ae
pcesarset 2020

Tudo bem. Mas quando achar a lei do pagamento parcelado me fala.
Quanto a "falácia", n digo nada msm. Pra quem nunca viu nada do meio e se baseia apenas em internet, não tem como debater.
casioset 2020

Só pq não é minha aérea de trabalho não quer dizer q nao sei do que falo. E não somente eu como vc e todos se basear e muito em "internet" que nós sabemos. (lol) (lol)
Nem vou procurar. Mas fica na decisão de cada um ter essa dor de cabeça e no final se n conseguir ir por meios próprios pagar um advogado aí sim os companheiros gostariam e muito de ajudar com seus conhecimentos. (y) (y)
pcesarset 2020

Sim! Você não sabe o que fala. Não tem base. Inventou lei. Afirmou ser impossível reaver o que foi gasto com marketplace entre outras inverdades. Não sabe e não entende.
Você chegou a ler o que o rapaz tinha dito? Não é necessário ter advogado para ingressar judicialmente nas pequenas causas em ações com valor máximo de até 20 salários mínimos. Não dá colega... não dá. Partiu curtir o domingo.
casioset 2020

Falei e repito." Impossível". pra vc pode ser fácil.
Como eu acabei de dizer. Vc pode tentar por meios próprios qndo demorar muito ( principalmente depois da demanda da pandemia) o cara vai ter q pagar um advogado e os colegas estarão satisfeitos em ajudar com seus conhecimentos as pessoas que " não tem base "não sabe o q fala" .
Volto a dizer NAO jogue seu dinheiro fruto de muito trabalho fora pq um galalau na internet com " conhecimentos" diz q é " FÁCIL" reaver dinheiro de marketplace se der ruim.
pcesarset 2020

Ninguém disse que é fácil. Eu não disse, nem o outro colega nem ninguém. Apenas que não é "impossível".
Não propague falsas informações meu caro. Você não contribui com a comunidade dessa forma. Os desencoraja a buscar seus direitos, pois os deixa desesperançosos e aceitam qualquer migalha em acordo por terem visto na internet, um cidadão que nunca pisou em uma vara judicial ou nunca acompanhou um processo na vida, dizendo que é impossível ter seus direitos garantidos por via judicial.

As vezes é demorado, mas normalmente a justiça é feita e de forma célere nos juizados especiais.

Finalizo aqui.
casioset 2020

Desencorajado não jogar seu suado dinheirinho na mão de espertalhões. NAO compre em marketplace sem reputação pra DEPOIS. buscar seus direitos. Seja PRUDENTE.
E como disse demanda é o q nao falta nos juizados agora e pelos próximo ano. Pq ter dor de cabeça se pode não ter. E esperar uma promoção de loja mais confiável. Acredito q seja melhor alertar do q informar depois da (poo) foi feita. Paz aí (y)
pcesarset 2020

Desaa vez concordo com tudo.
Paz!!
casioset 2020

Concordo com vc !
A regra é essa marketplace vai pesquisar reputação. E reclamações (recentes ) .
Eu não sou da turma q faz terrorismo com marketplace .apenas como todos não tem dinheiro bora dar pra esses caras ficaram guardando por meses e de devolver depois de muita dor de cabeça. E por fim com a sua fala parece relativamente simples e até vantajoso comprar pq em suas palavras é quase certo conseguir o produto ou dinheiro com compensação ..qndo todos nós sabemos q isso é um processo demorado q demanda tempo e dinheiro. Vc por ser da área talvez consiga mais rapidamente ou seja mais "fácil", mas pra maioria não é. Muitas pessoas guardam dinheiro
fruto de muito trabalho pra dar p esse marketplace q so vai ser dor de cabeça. Na menor dúvida ,depois do uma pesquisa de reputação ( se tiver alguma ) NAO COMPRE.
alguém comprou diga se chegou?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Pra quem não quer esperar lançamento do ps5 para abaixar o preço.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.