Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Liberados agora às 13h do dia 16/06, disponível para assinantes dos membros Extra e Deluxe
- FF XVI - clique em Ir para loja aqui no Pelando
- SONIC X SHADOW GENERATIONS
- Kingdom Come: Deliverance
- Life is Strange: Double Exposure...osure
- Black Desert
- Farming Simulator 25
Exclusivo do Deluxe: Gitaroo-Man
Delícia
@leonardoborraz excelente mês esse :)
@guiprata O poder da concorrência.
@alessandro_brunno Foi só Xbox diminuir os preços. Que a Sony vai colocar esse mês bombado pra parecer que o plano dela apesar de muito caro, vale a pena. Kkkkk
@alessandro_brunno Que concorrencia? Não tem game pass no Playstation.
Junho é o mês que muita gente renova assinatura, isso é pra o pessoal renovar ou fazer upgrade das assinaturas.
@williamb Desculpe. Mas o senhor é um ignorante ? Caso não tenha conseguido interpretar a frase que registrei eu posso lhe explicar.
Já vou baixar esse FF16 rsrs, obrigado, Sony!
melhor mês de 2026 até agora
@tuba Renovei por 460 a deluxe esses dias, média de 38 reais por mês. Onde está 75?
E se quiser jogar algo que não está no catálogo, só comprar mídia física na promoção, ou usado. Suave demais.
@gugahkgamer O golpe tá aí, cai quem quer
@tuba tá duro dorme
@gugahkgamer É muito choro dessa galera. Tem que explicar que é grátis dentro da assinatura, obviamente a pessoa está financiando indiretamente. E outra, só de jogo que fechei em um ano, mesmo em promoção, batia tranquilamente uns 1500 ou mais. Tem mais de 400 jogos na assinatura e também é óbvio que muitos não são bons ou são de nicho, porém nesse entra e sai sempre vem algo bom que ou não compraria por dúvida ou por preço mesmo. É ótimo para experimentar jogos diferentes. Na época que só tinha gamepass, não tinha essa choradeira aí. É tão simples, analisem o catálogo antes de considerar assinar. E outra. Vou adicionando gift cards com 10%+ de desconto para assinar o anual. 38 por mês, mas o preço real é ainda menos de 35 reais. É só não ser burro. Deixa aí os gênios chamando de golpe.
@meninzera Yas diva work!, Eu tinha assinado ano passado com 20% em gifcard + days of play. Foi Mara. Esse ano foi com 10% em gifcard. ):
@tuba PS Plus não é game pass ultimate que só tem opção de pagar por mês e mais caro, PS Plus Extra deu pra pegar na ultima promoção por 460 Reais por 12 meses que uns 38 reais por mês na média, todo mundo só assina Plus no Plano anual praticamente, usar plano mensal pra dizer que custa 75 reais por mês como se fosse igual Game pass é muita burrice.
E na verdade assinando Plano anual da Extra sai até mais baro que esses 38 reais mensais ja que sempre tem desconto em gift card, vou repetir de novo, PS Plus não é game pass, na Plus vc não é obrigado a pagar só o plano mais caro que seria o mensal como acontece no game pass, tem o Plano anual que ó que a grande maioria assina que é muitooooo mais barato e na minha opinião compensa até mais que o Game pass ultimate ja que tem jogos muito melhores na minha opinião.
@israeln.j Nunca mencionei o gamepass, o mesmo vale pra ele hahaha muito mais jogo pagar pelos jogos que quer e zerar do que ficar com backlog gigantesco e rezando pra cair jogo bom nesse serviço.
@tuba Um não anula o outro, mas blz.
@tuba Assinei a plus por uns 3 anos, tem uns 2 ou 3 que não assino. Particularmente pra mim vale mais a pena economizar esse dinheiro e comprar jogo foda que realmente quero jogar. Mas vai de gosto, nao e um serviço ruim
@tuba eu divido com 3 amigos cada um paga 100 e pouco por ano, e ja deu sei la quantos milhares de reais em jogos bons no ultimo ano, entao pra mim vale bastante a pena
@tuba Para quem não tinha console da Playstation vale a pena para zerar os jogos antigos. Depois realmente não faz mais sentido.
só bofera
Os filmes da netflix tbm tão de graça?
É gratis ou tem que pagar mensalidade?
Entra mês, sai mês e nunca para de ter maluco se fazendo de burro pra encher o saco com "ain mimimi não é de graça"
Sim, todo mundo sabe que é uma assinatura e não é literalmente grátis, mas não tem nenhuma cobrança adicional pra quem assina se quiser jogar esses jogos. Vocês não estão contribuindo em nada fazendo o mesmo comentário pela 3867ª vez.
Não entendi porque está como grátis se precisa assinatura?
FF 16 é um dos melhores
@tambaquidofretegratis3293 Discordo. O jogo tem uma das melhores demos de todos os tempos, depois dela o jogo vai de ladeira abaixo, só salvando ali a performance do Ben Starr.
adicionados na biblioteca... estava ate cogitando em comprar o Kingdom Come: Deliverance, economizei ,já vou instalar ele e o FF16
Olha ai @craudio kkkk 👆👆 os mesmos comentários de sempre
Precisamos da opção "liberado na assinatura" ou algo do tipo 🤧
@guiprata Talvez só "liberado", "incluído", "disponível"...
Foda que nao é nada na Essential, minha Deluxe vence mes que vem, nao vou renovar nao darei gostinho pra Sony pra ela ficar aumentando Assinatura, se foda.
Se eu pegar e no mes seguinte nao assinar, eu consigo jogar ainda?
E, se eu pegar e mes que vem ele sair do catálogo, eu consigo joga se ainda continuar assinando?
@jacaredaspromos3537 não para as duas perguntas, o que vc pode fazer é resgatar os jogos da plus essencial (este mês: grounded, warhammer e mais 1) e esses sim ficam na sua conta para sempre, só precisa ser assinante no momento que for jogar. Mas esses da extra e deluxe são do catálogo (saiu, perdeu) e em nenhum caso dá pra jogar sem ser assinante
Só jogo velho