(PS Plus) EA SPORTS FC 26 Liberado nos Jogos Mensais de Maio - PS4 & PS5
Expirado
Vendido por Playstation Store
Grátis
3128°
Buscar produtos similares
Ir para loja Playstation Store Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Liberado agora às 13h para membros de qualquer nível da Playstation Plus (Essencial, Extra ou Deluxe)
Resgate até 01/junho e ele ficará para sempre na sua conta. Para jogar é necessário ser assinante naquele momento.
A inclusão novamente da seleção brasileira deve ser porque provavelmente vem dlc da copa, igiual ao fifa 23
@irando não.
@irando Com a fifa pedindo 1B pra disponibilizar a licença fica difícil
Nesse caso, eu ficaria com o jogo pra mim sempre? Posso continuar jogando offline por exemplo?
@antoniocarlos6003 ...enquanto vc é assinante do serviço, o jogo fica seu... mas se cancelar assinatura, bloqueia também o jogo...
@oldspyhc Pra mim não compensa então. Só ia pegar pra jogar offline
@antoniocarlos6003 Daqui a pouco deve ter uma oferta do FIFA por uns 80 ou 75
não era assim. isso mudou agora?
@kaykarakan Tem pra Pc, 89 reais.
@kaykarakan Sempre foi. Fica na sua conta, mas bloqueado caso nao use mais a plus
@kaykarakan Eu peguei na Steam semana passada por r$ 89,70
@wellingtonperuzzolo Não se compra mais fifa. Bucha
Peguei 🎮
Vai começar o inferno dos catarrentos
Ia ficar no FC25 por um tempo, como só jogo temporadas online, tá valendo.
@gss Como funciona o esquema de temporadas ? Não precisa comprar todo ano o jogo atual ? Tipo , vc consegue sempre jogar mesmo o FC estiver desatualizado?!
@gelandu Temporadas você joga online com outras pessoas. Começa na divisão 10 e vai descendo até chegar a 1. O jogo costuma ficar valendo por pelo menos três anos depois do lançamento.
Comecei a jogar temporadas online, as mudanças do FC25 para o FC26 são basicamente atualização dos jogadores, por isso não compro esse jogo.

De graça tá caro.
Eu que paguei 135 tô me achando ot@rio, imagina quem pagou 350 🤩👍
meu ps5 esta encostado esperando o gta VI. Vou esperar o days of play no final do mês e pegar desconto na plus para resgatar eafc e jogar a copa do mundo.
vale apena pagar três meses de plano só pra jogar o ultimate Tim?
Tem também um pacote exclusivo para ps plus
store.playstation.com/pt-br/product/UP00...00000
@guiprata Top, obrigado
@jefersonnn 👍🤝
Sinceramente não sei nem como esse jogo vende tanto ainda, namoral tá entregando nada vei! Eu ainda continuo no FIFA 21.
@jgtcbombado Competitivo online. Simples de entender.
Nem de graça essa bomba é boa
Essa EA tá de sacanagem comigo, baniram minha conta sem motivo, já tentei a todo custo reverter e não tive sucesso.
Como eu faço pra resgatar a plus de forma gratuita?
@ziggystardust trocando por algo chamado dinheiro
joguinho horrivel e sofrido, peguei pra jogar é o famosos de graça que saiu caro.
Alguém saiu do FC25 para o FC26 percebu alguma diferença? No modo offline
Anunciar jogo "Gratis" pra quem paga assinatura, é o mesmo que falar que tem filme de graça da netflix pra quem é assinante...
comecei jogar season e ainda tem o bug dos xaras encerrarem a partida no meio enquanto vc esta ganhando e nao contabilizar, um lixo so perda ss fempo, em dois dias desinstalei, nao vale a pena
Grátis é a cabeça da pomba… 😄😄😄
Jogo todo capado... nao tem nenhum time br. Nem seleção.. gráficos bisonhos...