Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Protetor Solar Sun Facial Seco Fps30 50ml, Nivea

Protetor Solar Sun Facial Seco Fps30 50ml, Nivea
Expirado
12 Comentários
capslock21set 2021

Esse é melhor que o Bioré Milk?

sthephanyset 2021

@vinicrispa‌ não, biore é MUITO bom

4
pedrorgoset 2021

@vinicrispa‌ não, biore é um protetor físico, esse é químico. Mas é bom e vale esse preço

1
melaroeiraDe graça, até injeção na testaset 2021

@vinicrispa‌ eu achei uma resenha desse, se você quiser conferir: https://www.coisasdediva.com.br/2015/12/protetor-facial-nivea-sun-toque-seco-fps30/

1

@vinicrispa‌ Já usei 10 unidades desse, desde quando era na antiga embalagem, e na época atendia minha necessidade, tenho a pele um tanto oleosa, por esse preço, está ótimo!

Ele não é super sequinho, então normalmente usava nos dias mais frios de inverno, sem adição do hidratante antes. (Minha Dermato que me indicava esse método de uso).

1

@vinicrispa‌ nem um pouco, deixou meu rosto totalmente oleoso e c acne

@vinicrispa‌‌ nao, ele tem um aspecto meio "aveludado" na pele, não fica totalmente seco... eu acho bacana pra dia frio só

kellydadeset 2021

Já comprei desse protetor com a embalagem ANTIGA e é muito muito muito ruim. Não sei se a fórmula mudou, mas eu não quero outra experiência daquela nem de graça. Era passar o protetor num dia, no outro aparecia espinha. Sem contar o ardor que dava nos olhos e a sensação de ensebado que ficava na pele... visualmente falando depois que secava não ficava oleoso, mas ele deixava uma sensação aveludada e gordurosa ao encostar a mão.

É um dos piores protetores que já testei.

2

Pele y peles, eu N arriscaria ficar mudando de protetor, a n ser q vc não tenha achado um q combine com sua pele

Não acho ruim não, para gastar na praia que você passa toda hora é ótimo. Tenho dois dele, um da embalagem antiga e esse. Parece meio gorduroso mas não é muito não, eu gosto dele.

Achei ele ótimo, usei na embalagem antiga. E paguei bem mais caro na época. Vou comprar de novo!

“Toque seco” é ironia.. puuuuro óleo na cara

1
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.