Protetor Auditivo 3M Nexcare - 2 Pares
Expirado
Vendido por Farmácia Preço Popular
R$4,67
As melhores, classificadas pela comunidade.
É possível ainda retirar grátis (verificar seu endereço).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gosto bastante destes protetores auditivos, já uso há algum tempo (não sempre, mais quando o barulho na rua está muito intenso), e funcionam bem; dá para dizer que você não vai escutar baterem na porta do seu quarto, digamos assim, então ele consegue abafar bem até certo ponto. Tenho uma vizinha na esquina que é meio/muito surda, pra se ter ideia, no silêncio da noite eu escuto a tv dela ligada, pqp, daí quando me irrito demais eu coloco estes protetores e resolve o problema; o meu né, ela continua sendo surda.
São meus melhores amigos do sono não durmo sem
Lembro de pagar uns 2 reais no par em uma loja de ferramentas da minha cidade, acho que vale a pena dar uma olhada nas lojas físicas.
@FabioHenrique_CamargoGlau verdade. Bom comparar os preços nas lojas de EPI e em outros sites. Comprei um pack maior desses protetores avulsos no ML e saiu mais barato do que a mesma qtde na caixinha.
Protetor sem caixa na loja de EPI: 1 pila
Protetor em caixa na farmacia: 2.3
Ambos 3M
@luizhrr e são exatamente os mesmos.
Na farmácia é quase 10 reais aqui
está no preço normal, mas ja deixo avisado, por usar muito isso tive problemas de labirintite então é bom não usar colocando muito fundo no ouvido.
Comprei 21 pares disso (o mínimo que dava para comprar. Agora consigo dormir melhor mesmo com a cachorrada que tá aqui na rua
@KaiqueCassio Que bacana, e onde que é ?
@Walter_Pinkman Comprei os meus na Shopee. Saiu por 15 reais com frete grátis e cupom de R$ 5, faz um mesmo
@KaiqueCassio Ah, isso daí eu sei onde vende, quero saber é onde é tua rua pra participar da cachorrada kkkkkk
Mas brincadeiras a parte, não consigo usar esses. Tenho problema de cera nos ouvidos não posso usar nem fone. Só consigo usar aqueles abafadores grandes de obra. Fora esses dois, será que tem mais alguma opção ?
@Walter_Pinkman Não conheço nenhum outro
@Walter_Pinkman Ah kkkk
Eu tenho isso a muito tempo, não uso porque faz um zumbido desgraçado, não aguento as ondas cerebral.
Eu sempre tenho em casa, mas compro por um preço bem melhor... Da última vez, comprei uns 30 pares. Saiu por cerca de 70 centavos cada par.