Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Promoção #SHARETHEDRAMA - Heineken

Promoção #SHARETHEDRAMA - Heineken
Expirado
0 Comentários
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A Heineken está com uma promoção que premiará cinco consumidores com ingresso para assistir à final da UEFA Champions League, que neste ano será em Atenas, na Grécia, e também distribuirá prêmios instantâneos.


Para participar desta promoção da Heineken, basta comprar, dentro do período promocional, 6 unidades de qualquer produto Heineken numa mesma compra com um único cupom fiscal eletrônico, e depois cadastrar no site seus dados pessoais e do cupom fiscal da compra.

* Participam desta promoção as Cervejas Heineken nas embalagens: Long neck de 330 ml e 250ml; Latas de 350 ml e 250 ml; Garrafas de 600 ml; Draft Beer de qualquer volume/tamanho e KEG (barril) de 5 litros.


Prêmios Da Promoção

  • Milhares de prêmios instantâneos
  • 500 camisetas sujeito as disponibilidades de modelo e tamanho
  • 550 copos
  • 400 mochilas
  • 550 chaveiros abridores de garrafas

Sorteio:

5 viagens, sem acompanhante, para uma experiência incrível na cidade de Atenas na Grécia.

Datas De Participação

01 de março de 2018 até 02 de maio de 2018

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.