Durante o período da Campanha, o consumidor que adquirir os Produtos NIVEA participantes será contemplado com a devolução de quantia monetária pela Promotora, limitada ao valor máximo de
R$ 30,00 (trinta reais) de restituição por CPF, conforme as condições da Campanha delimitadas neste Regulamento
.É necessário guardar o comprovante fiscal de compra original do Produto NIVEA participante e apresentá-lo à NIVEA, se e quando solicitado.
Para participar basta adquirir, ao menos R$ 20,00 (vinte reais) em produtos Nivea (pode repetir os produtos) participantes limitado ao reembolso no valor de R$ 30,00 (trinta reais) por CPF.4005900219626 - SABONETE ÍNTIMO FRESH COMFORT 250 ml
7890704810516 - SABONETE ÍNTIMO SUAVE 250 ml
7890704808131 - SABONETE ÍNTIMO NATURAL 250 ml
4005900734075 - SABONETE LÍQUIDO ERVA DOCE - EMBALAGEM ECONÔMICA - 200 ml
4005900734082 - SABONETE LÍQUIDO CREME CARE - EMBALAGEM ECONÔMICA - 200 ml
4005900734068 - SABONETE LÍQUIDO CREME SOFT - EMBALAGEM ECONÔMICA - 200 ml
4005808313167 - SABONETE LÍQUIDO WATERLILY & OIL 250 ml
4005808896134 - SABONETE LÍQUIDO FRANGIPANI & OIL 250 ml
7890704810738 - SABONETE LÍQUIDO ERVA DOCE 250ml
4005808513550 - SABONETE LÍQUIDO CREME SOFT MILK 250ml
4005808808281 - SABONETE LÍQUIDO ÓLEO DE BANHO 200ml
4005900095268 - SABONETE LÍQUIDO CREME CARE 250ml
4005808513550 - SABONETE LIQUIDO CREME SOFT 250ml
4005808808243 - ESFOLIANTE CORPORAL PARA BANHO 200ml
4005900473844 - NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO RASPBERRY 200ml
4005900473806 - NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO CREME CARE 200ml
4005900473868 - NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO VANILLA CARAMEL 200ml
Período de Aquisição dos Produtos NIVEA: das 8h do dia 03/11/2020 até as 18h 08/01/2021 (horário oficial de Brasília).
Regulamento:
niveadinheironobolso.com.br/r...to
E lá vamos nóoos...
3.5. Visando evitar possíveis fraudes, o nome e o CPF do participante devem, necessariamente, coincidir com o nome e o CPF constantes do comprovante fiscal.
3.1. Para os fins desta Campanha serão considerados apenas os comprovantes fiscais válidos (nota, cupom, Extrato CF-e-SAT e congêneres) emitidos, em nome/CPF dos participantes.
EAN DESCRIÇÃO
4005900219626 SABONETE ÍNTIMO FRESH COMFORT 250 ml
7890704810516 SABONETE ÍNTIMO SUAVE 250 ml
7890704808131 SABONETE ÍNTIMO NATURAL 250 ml
4005900734075 SABONETE LÍQUIDO ERVA DOCE - EMBALAGEM ECONÔMICA - 200 ml
4005900734082 SABONETE LÍQUIDO CREME CARE - EMBALAGEM ECONÔMICA - 200 ml
4005900734068 SABONETE LÍQUIDO CREME SOFT - EMBALAGEM ECONÔMICA - 200 ml
4005808313167 SABONETE LÍQUIDO WATERLILY & OIL 250 ml
4005808896134 SABONETE LÍQUIDO FRANGIPANI & OIL 250 ml
7890704810738 SABONETE LÍQUIDO ERVA DOCE 250ml
4005808513550 SABONETE LÍQUIDO CREME SOFT MILK 250ml
4005808808281 SABONETE LÍQUIDO ÓLEO DE BANHO 200ml
4005900095268 SABONETE LÍQUIDO CREME CARE 250ml
4005808513550 SABONETE LIQUIDO CREME SOFT 250ml
4005808808243 ESFOLIANTE CORPORAL PARA BANHO 200ml
4005900473844 NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO RASPBERRY 200ml
4005900473806 NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO CREME CARE 200ml
4005900473868 NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO VANILLA CARAMEL 200ml
3.5. Visando evitar possíveis fraudes, o nome e o CPF do participante devem, necessariamente, coincidir com o nome e o CPF constantes do comprovante fiscal
Vamos ficar atentos ao regulamento. Vamos precisar colocar o nosso CPF na nota de reembolso.
Os fraudadores finalmente tomando na rabo 8)
Ô super gênio, o que acontecia era terceiros cadastrarem a nota fiscal de quem comprou pela internet. Podia acontecer com funcionários de transportadoras, etc. Já vi gente aqui no pelando dizendo que recebeu o produto e quando foi cadastrar a nota, já haviam cadastrado. É isso que essa regra visa evitar. Achei bom.
A linha de produtos deles é enorme e só entra, basicamente, sabonete líquido. (annoyed) (annoyed) (annoyed)
pelando.com.br/ofertas/sabonete-liqu...04923
Bom, no fim do regulamento eles dizem que " a Campanha poderá ser alterada e/ou cancelada por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da NIVEA e que comprometa a Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada." (confused) Acho que se tiver mais participações do que eles anteviram, vão encerrar a campanha.
Ou tem que ser um nota fiscal só de nívea?
Consegui cadastrar mais de um item do mesmo produto, vamos ver agr se vão aprovar kkk
"Hein!", interjeição de suspeita. (y)
Só espero que enviem no mesmo pedido pq mesmo marcando a opção no carrinho, o e-mail de confirmação avisa que pode ser entregue separadamente.(annoyed)Minhas compras
Mas lá vamos nós né (lol)
Será que magalu terá estoque desses produtos até o dia 07?
Tá caro
Esta página não está funcionandowww.niveadinheironobolso.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento.
HTTP ERROR 500
mais alguém?
Obrigada pela postagem!
peguei sabonete 2 x 3,99 (um era 5,99)
Nem pelo smartphone ou Notebook
Comprei vários pra cadastrar e não consigo.
SABONETE LÍQUIDO WATERLILY & OIL 250 ml - 9,90
SABONETE LÍQUIDO FRANGIPANI & OIL 250 ml - 9,90
ESFOLIANTE CORPORAL PARA BANHO 200ml -19,99
SABONETE ÍNTIMO SUAVE 250 ml 13,99
E no GUANABARA os refil estão 4,75
SABONETE LIQUIDO CREME SOFT 250ml - 6,99
;)
Minha mãe foi no supermercado e esqueceu de pedir para colocarem o CPF na nota. ;( ;( ;( ;( ;( ;(
Saiu como "consumidor não identificado".
ps: procuro amizade sincera com quem mande bem no Photoshop.
Vou até pedir desculpas aqui para a minha mãe, pois aluguei o ouvido dela (reclamando e muito) por quase uma hora. Kkkkkkkkkk
Se eu ganhar na mega da virada, eu irei lembrar de vocês. 😁 <3 <3 <3
faltando a segunda que fiz as 19h09
toda promoção é assim o dela aprova primeiro :o..
na nota produtos repetidos..3 refil creme care e 3 creme soft.. ;)
Isso porque eu pedi pra entregar em casa, achando que iam enviar a DANFE por e-mail. Chegou 1 dia antes da previsão de entrega, mas com as notas amassadas dentro do pacote. Espero que até amanhã tenham regularizado elas, quero cadastrar logo. ;(
A campanha começou na terça, como conseguiu?
Como devo preencher o valor do produto?
Na minha nota dispõe informações dessa forma:
Quantidade: 2
Valor unitário: 14,99
Valor bruto: 29,98
Valor desconto: 16,49
Se fizer as contas valor bruto 29,98 ÷ 2 unidades= 14,99 valor unitário, porém subtraindo o desconto de 16,49 nos dois itens, 29,98 valor bruto - 16,49 desconto = 13,49 ÷2 = 6,745 valor unitário.
Que valor unitário eu devo considerar para preencher no site?
Estou com medo deles reprovarem, já mandei diversos e-mails mas não respondem.
Lê o regulamento, não se apresse, vá com calma.
Recebi um pedido da Pacheco assim ontem e até agora nada de conseguir checar a nota no site do SEFAZ. (fierce)
Está dando R$1 de volta. Da pra comprar 3 para atingir os R$20 e ainda lucrar mais R$3.
Boa.
Fiquei animada com promoções de reembolso depois da promoção da Johnsons. Aquela foi muito bem sucedida.
Nubank / Mercado Pago.
Confiram o de vcs.
Cadastrei no primeiro dia da promoção.
Faltando só do Danone por enquanto.
Pior que me mandaram faltando 2 sabonetes e falaram que estavam sem estoque. Fui no site e tinha pra vender ainda e até entregava na minha casa.. pura conversa fiada, foi na drogarias pacheco. (mad)
Sim, e também dos nossos direitos xD.
Eu expliquei que tinha errado, fiz a compra no app errado, me mandaram ir amanhã. Mas se não fizerem um novo cupom, eu já sei o que fazer. Farei a mesma coisa que fiz nos produtos Johnson, eu comprei, mas porém a loja tinha acabado de inaugurar, aí o CNPJ não tava passando no site e já tava acabando o reembolso, fiquei meio p e fui reclamar. Enfim, eu peguei no desespero, fui em outra loja, levei meus produtos até abertos e usados, e perguntei se poderia trocar pelos msm, porque se eu fosse trocar, eu só iria lá pegar os mesmos produtos, então porque não ficar com os meus logo? Aí ela só fez o cupom de troca e pronto, passei no caixa meus produtos e peguei outra nota. E ai por surpresa, a JJ colocou mais reembolso e peguei e cadastrei a outra nota 😁 ou seja sai ganhando kk
Cupom cadastrado em 03/11 e aprovado em 06/11.
Por isso apago e tbm nem entro em discussão.
Tá tudo certo vamos ficar em paz.
grata
Ela só fez colocar o CPF de minha mãe na nota e tudo resolvido (highfive) .
PS: ela só fez isso porque eu comprei pelo app (pague e retire "acho que é assim").
Eu coloco aqueles números mais não entra no site :/.
É que tenho uma nota apagada e queria ter ela novamente se possível por algum site.
Foram 06 cadastros, consegui uma promoção mt boa na Pacheco e comprei 1 no Efácil (party)
Fiz cadastro dia 07/11 e até agora nada.
Pergunto pq pode estar havendo essa diferenciação...
Que cupom era esse? Aqueles amarelos de mercados?
Torcer para farmacia fazer essa nota e eu enviar e ser aprovado.
Até o da gilette já recebi e enviei semana passada.
Tá levando 15 dias úteis mesmo?
Enviei uma reclamação no sac é em todas as redes sociais, irei acompanhar aqui também.
Se alguém abrir reclamação no Procon e der certo por favor avise aqui.
Pois é isso que irei fazer: reclame aqui, Procon e denúncia na CEF pra passarem por uma auditoria!
Já tem cerca de 18 dias q cadastrei os cupons (meu e de familiares) e até agr não tive retorno em nenhum deles. (confused) (annoyed)
Agora vou enviar a nova nota e aguardar novamente 15 dias úteis (annoyed)
Pelo menos consegui trocar a nota, achei menos dor de cabeça do que abrir a reclamação.
Estou enviando msg para eles por todos os meios para saber porque.
No email apenas dizia - Que pena, o cupom ..... não foi aprovado.
(mad)
pelo que li acima, o jeito e fazer outra nota.
Mas se eles só aceitam uma unica nota por cpf. Se eu cadastrar outra nota no meu cpf eles também não vão aceitar.
Ficou muito complicado.
E DETALHE: nas notas q cadastrei (em meu nome e no de familiares), todas elas estavam como cpf na nota.
Mas o cpf está presente no cupom fiscal.
Enviei mensagem reclamando.
Vcs entraram em contato com eles por onde? (E-mail, site,telefone)?
Responderam que houve um equívoco no email anterior e enviaram a parte inicial do regulamento, sem a parte de baixo que deixava duvidas.
Muito errado isso, pq era orientação deles mesmos, mas não vou me estressar mais.
Enfim, vou tentar trocar a nota no mercado, e se não der compro de novo com CPF e fica 50% pelo menos.
E DANONE ATÉ AGORA NADA, ISSO QUE FIZ MUITO ANTES!
Que (poo)
opam, tenho 2 aprovados dia 11\11, então deve cair em breve (party)
O meu estava realmente sem o CPF. Comprei pelo Rappi e o entregador passou o cartão no Carrefour sem colocar o CPF na nota. Aqui sempre vem sem o CPF. Já participei de várias promoções comprando pelo Rappi e cadastrando toda a família.
Uma nota de farmácia havia sido reprovada por falta de CPF. Consegui que a farmácia colocasse CPF na Danfe. Segundo a loja se fosse do mesmo mês eles conseguiriam.
Eu (re)cadastrei dia 21/11 e foi aprovada em 10/12.
Agora esperar pagamento
Mas o do meu pai, meu irmão, o da minha irmã, tia e vó não coloquei CPf. Isso quer dizer que não vou receber nenhum?
Eu fiquei sabendo que por aqui não precisava colocar o CPF.
O do meu pai foi aprovado sem CPF na nota.
Como faço isso? Me ajuda. São vários cpfs
Então não precisa eu ir lá trocar?
É só colocar no reclame aqui?
Por sorte nesse meio tempo aprovaram um dos quatro cupons que eu enviei sem cpf.
Mandei o cpf desse cupom e aprovaram em dois dias os outros.
Se não fosse um dado tão pessoal, eu colocava aqui meu cpf e nome completo só de sacanagem pra vocês mandarem pra eles.
Pedi pra colocar o CPF na nota e o menino só colocou no programa de fidelidade.
Tô querendo devolver os produtos, não vou correr risco de perder 30 reais não.
Comprei os produtos em meu nome e do meu marido no site da Pacheco hoje de manhã (está com promoção de "Leve 4, pague 3" - embalagem normal saindo mais barato que refil). drogariaspacheco.com.br/sabonete-liq...plete
Agora a tarde recebi em casa e cadastrei a nota.
Em menos de duas horas recebi um email com a aprovação da participação!! (cheeky) (cheeky) (cheeky)
O meu que foi logo no início, demorou para receber o valor.
Alguém sabe dizer se esses regulamentos estão sujeitos a alguma portaria tipo o que fazem em caso de sorteio? Porque queria a comprovação que não foi alterado
Como a promoção se encerra hoje, espero que essas pessoas que foram aprovadas sem CPF, nos ajudem fazendo a reclamação no Procon pra que eles aprendam.
Me manda um e-mail, te passo um cpf. Minha irmã recebeu hoje. A Fernanda daqui do ReclameAqui me ajudou e a dela foi aprovada. [email protected].
Mas eles com certeza devem ser multados, foi muita sacanagem essa promoção.