Promoção| Evoluiu com Richester
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
165°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual o problema?
Não se trata de promoção e sim sorteio
Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que não tem haver com app isso não.
Mas tá vigiando promoção! O pelando... paga ela aqui! Hahah
Falou pouco mais falou bobagem! :{
Leio as regras simples assim e não lembro de ter pedido sua opinião em meu comentário
Não tem quem faça isso não , pq ao meu ver nao é uma promoçao, mais se a " moderaçao" liberou , nao ah democracia rs , eles acham que sim e nos achamos que nao, mais que nao é nao é mesmo (lol) (lol) (lol)
Eu também não me lembro, em ter pedido a sua. Vc inseriu um comentário desnecessário, na resposta que não foi direcionada a vc!
A moderação deveria era excluir/bloquear, usuários/comentários irrelevantes. De pessoas que estão atrás de briga...parece que tem ódio/inveja. Meu Deus, tem misericórdia!
Exatamente Jéssica falou tudo e o povo ainda vem nos agredir aqui ,não sabem ouvir a verdade. só informei o que está na regra e que ninguém cumpri ,não fui eu que criei as regras tenha dó viu kkkkk cada uma, mas nem ligo silenciei todos já, não tenho saco pra isso kkkkkkk se liberam a postagem tô nem aí kkkkkk.
Kkkkkkkkkl
Verdade concordo com vc (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Nao leve pro lado pessoal, são so questões de opinioes , vc com a sua eu com a minha e td certo, realmente tenha misericórdia, cada uma.
então é só passar direto
Acho que todo sorteio, amostras grátis são válidas, já vi o pessoal postando cartão de crédito sem anuidade aqui, e nada mais era que uma informação comum e não uma promoção, e nesse caso aí é uma campanha PROMOCIONAL, promovendo o produto/marca e dando prêmios para os consumidores, ou seja promoção, até porque antes a empresa não dava a possibilidade de nada (y)
Tem uma GRANDE DIFERENÇA entre "sorteio" de coisas que QUASE TODO MUNDO COMPRA: Exemplo: "compre arroz, feijão,coloque crédito no celular, gaste XX na Americanas, Guanabara, Assaí Atacadista, etc" ...são sorteios de coisas que MUITOS AQUI já compram no dia e simplesmente vão aproveitar pra cadastrar e concorrer
Já essa, eu NEM SABIA O QUE ERA, só soube que são bolachas quando cliquei, e nunca vi pra comprar...
Não é uma regra, tanto que nenhum admin vai desativar, mas acho que é bacana ter um pouquinho de dissernimento - São MUITOS POSTS, se começarem a postar tudo que aparece pela frente, quando aparece uma promoção boa a gente acaba não vendo (Só ver a galera que posta detergente Ypê da Amazon todo dia e polui o grupo com posts repetidos)
Pesquisei e a Richester é uma famosa marca de biscoito (aparentemente nordestina) da mesma fabricante da Piraquê.
Você não conhecia, eu não conhecia. Mas tem muita gente que conhece, principalmente os nordestinos que devem consumir seus produtos diariamente.
Só faltava essa... só poder postar sobre marcas que eu e você conhecemos.
Falando nisso, não conheço esta marca Guanabara que você citou. Devemos proibir as postagens só porque não tem esta marca na minha região?
Pesquisei e a Ricester é uma famosa marca de biscoito (aparentemente nordestina) da mesma fabricante da Piraque.
Você não conhecia, eu não conhecia. Mas tem muita gente que conhece, principalmente os nordestinos que devem consumir seus produtos diariamente.
Só faltava essa... só poder postar sobre marcas que eu e você conhecemos.
Falando nisso, não conheço esta marca Guanab ara que você citou. Devemos proibir as postagens só porque não tem esta marca na minha região?
MUITO OBRIGADO JÉSSICA
Pode deixar, os incomodados que se retirem (flirt)
Tem uma GRANDE DIFERENÇA entre "sorteio" de coisas que QUASE TODO MUNDO COMPRA: Exemplo: "compre arroz, feijão,coloque crédito no celular, gaste XX na Americanas, Guanabara, Assaí Atacadista, etc" ...são sorteios de coisas que MUITOS AQUI já compram no dia e simplesmente vão aproveitar pra cadastrar e concorrer
Já essa, eu NEM SABIA O QUE ERA, só soube que são bolachas quando cliquei, e nunca vi pra comprar...
Não é uma regra, tanto que nenhum admin vai desativar, mas acho que é bacana ter um pouquinho de dissernimento - São MUITOS POSTS, se começarem a postar tudo que aparece pela frente, quando aparece uma promoção boa a gente acaba não vendo (Só ver a galera que posta detergente Ypê da Amazon todo dia e polui o grupo com posts repetidos)
Olá capitão descontos (y) , primeiramente, não acho que seja uma grande diferença (mas cada um tem sua opinião), no caso de "coisas que todo mundo compra" é outra historia, eu mesmo só compro Biscoitos da Bauducco, Richester e Piraquê e grande parte dos nordestinos, são marcas famosas (pelo menos pelo que sei), eu sempre compro algum biscoito dessas marcas, tipo eu fico sabendo da campanha mas não posso postar porque eu não sei se todo mundo compra os produtos da marca? eu não entendi essa parte...
Eu não preciso fazer uma pesquisa aqui no pelando pra saber se o pessoal compra aquela marca pra depois postar a campanha promocional, isso já é irrelevante pra mim.
Vou citar um exemplo, de um post que você comentou:
https://www.pelando.com.br/ofertas/ganhe-30-de-cashback-comprando-na-swift-490325
Cara EU não faço a mínima ideia do que diabos é Swift, mas nem por isso eu vou criticar ou falar lá no post do amigo "apaga, ninguém compra nessa loja/empresa" porque aqui eu desconheço essa marca, pesquisei rapidamente e vi que se trata de carnes, mais uma vez não fazia ideia da existência dela.
Em questão a esse último estrofe eu acho que o pelando vai cuidar disso, o Guilherme citou que a equipe tá trabalhando em um mecanismos de silenciar palavras chaves, assim como você não gosta da Amazon, eu também não gosto da Kabum, placa de vídeo, isso é irrelevante para mim, como essa Swift mesmo, com certeza iria silenciar.
Só não entendo o problema que fizeram com a moça, veja bem:
SORTEIO do PS5 com mais de 10k de foguinhos: https://www.pelando.com.br/ofertas/promocao-esse-ps5-e-meu-kabum-481320
Sorteio/campanha promocional Ype:
https://www.pelando.com.br/ofertas/promocao-e-bom-e-do-bem-e-ype-478038
Cartão de crédito sem anuidade, coisa que tipo, é uma informação e não uma promoção:
https://www.pelando.com.br/ofertas/cartao-de-credito-platinum-sem-anuidade-credicard-beta-i-ajude-na-criacao-do-cartao-466256
Pagamento de boleto com ame (informação): https://www.pelando.com.br/ofertas/pagamento-de-boletos-no-ame-digital-469740
Cartão pré-pago da Ame: https://www.pelando.com.br/ofertas/cartao-pre-pago-ame-349397
Existe vários moderadores aqui, e eles permitiram, o pessoal gosta de arrumar confusão atoa, tomara que eles coloquem quem aprovou o post na promoção, assim as pessoas incomodadas podem ir tirar satisfação com o moderador e não com a moça, desde quando entrei no pelando ano passado que vejo esse tipo de conteúdo aqui, e nunca me incomodei.
Vamos todos nos ajudar e a ajudar a comunidade, até (highfive)
CONCORDO PLENAMENTE!
"No campo da publicidade, promoção (do inglês promotion) é qualquer ato que venha a elevar o status de um produto, indivíduo, situação, empresa etc."
Agora se tem pessoal que não gosta, só não abrir o link, e vida que segue. :)