Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Promoção Dinheiro Que Volta Sadia+Cielo

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Promoção Dinheiro Que Volta Sadia+Cielo
Expirado
224 Comentários
@laranjanobrelaranjanobreout 2020
Em boa hora com o preço da carne nas alturas
Pelo menos vale pra uns nuggets
Cadê o meme do pica-pau kkk
@irumakunirumakunout 2020
Não é para todos os estados!!
@denilsonr12denilsonr12out 2020
Deixaram Brasília de fora, brincadeira
@h1s0k4h1s0k4out 2020
" Preferencialmente nas maquinas cielo" se é preferencialmente não é obrigatório, estou errado? (confused)
Só besteira, não dá p comprar uns kgs de carne nessa promo.
@brunofontibrunofontiout 2020
Só porcaria congelada, achei que desse pra carne/frango.
@jota_s.d.r.jota_s.d.r.out 2020
Sem frango, sem promo sem low carbon :{
@bastet_brbastet_brout 2020
Importante: pode ser mais de um cupom desde que não ultrapasse os R$ 50 de reembolso!

15- Posso pedir o reembolso de produtos participantes em cupons diferentes?
Sim. Você terá direito ao reembolso de 50% (cinquenta por cento) de cada produto participante adquirido, limitado ao valor total de R$50,00 (cinquenta reais) por CPF, até o término de cadastro na Ação, independentemente da quantidade de cupons fiscais de produtos participantes adquiridos
@jota_s.d.r.jota_s.d.r.out 2020
Pizza pode
@ltnogueiraltnogueiraout 2020
Pode repetir os produtos ? Ou 1 de cada ?

Bem observado!
[shortcode id="1270833"/]
Deve ser tipo a da Seara, que o valor ia acumulando no site e a pessoa pedia o reembolso quando quisesse.
Não gostei dos produtos participantes essa vou deixar passar. Pensei que ia ter umas tulipinhas coxinhas ai ia fazer estoque rs.
@ismael_silvaismael_silvaout 2020
Picpay passa como Cielo ou tem que ser diretamente somente Cielo ?
@guirj2guirj2out 2020
Sem frango, sem like.
@karokaroout 2020
Como vou saber onde usa Cielo ? Mdsss oh rolê
@gil_crfgil_crfout 2020
Depois de 100% de cashback, você fica bem acostumado com isso, 50% já deixa de ser interessante e principalmente com essa obrigação de pagar nas máquinas da Cielo...

Vou economizar 100% em não participar dessa promoção.
@alex_cunhaalex_cunhaout 2020
Ta destacado em negrito, preferencialmente. Se o mercado não tiver cielo, não tem problema. Pode ser em outra maquininha.
@gil_crfgil_crfout 2020
Os programadores e moderadores do Pelando estão de parabéns... Quando é zoeira a postagem é publicada sem problemas, mas quando é algo normal, sério etc aí é bloqueado e fica aguardando aprovação...

Esse pessoal Pelando consegue ser o que tem de mais atrasado no próprio site.
@charopetacharopetaout 2020
o problema é descobrir que mercado das grandes redes que aceitam cielo
A Sadia tentando fazer uma promoção de cashback kkkkk Oh Nestlé, ensina pra eles como que faz kkkkkk

Brincadeiras a parte, achei fraca a promoção, dessa vez não irei.
@mallymallyout 2020
Não consigo acessar o site
@hellokittyhellokittyout 2020
Quem for do estado se SP dá pra ganhar mais juntando com outro app.
:o
@cibely.souzacibely.souzaout 2020
O Atacadão da minha cidade só tem máquinas Cielo 😁
@fks_32fks_32out 2020
O ruim de acostuma com 100% de cashback é isso, passo (highfive)
De graça seria melhor. Isso da muita azia e refluxo.

Já outra vez enchi a geladeira.
@tristetristeout 2020
Alguém sabe se pode repetir os produtos?
@oldoldout 2020
Na boa... Esse trabalho todo de procurar mercado com máquina CIELO para no fim sair "no máximo" metade do preço ....?

melhor esperar uma promoção de supermercado da sadia ou seara, em ClubeExtra ou rappi da vida.
@rastelinhorastelinhoout 2020
+ várias formas de receber o cashback
- só vale pra poucos estados e cidades, não vale pra carne de verdade rsrs, não aceita nota de compra paga em dinheiro e confundem consumidores sobre obrigatoriedade de pagar na máquina da cielo.
veredito: SEARA WINS! Kkkk
Que bom que minha cidade não é participante, eu também vou economizar 100% do meu dinheirinho.

Obrigada por fazerem uma campanha limitada, cheio de mimimi.
(skeptical) (cheeky)
@renan_a_pbnirenan_a_pbniout 2020
Difícil é implorar ao comerciante pra passar em uma máquina específica
@alexandra437alexandra437De graça, até injeção na testaout 2020
5528727-n7Wfj.jpg
@catyvogelcatyvogelout 2020
ceres.pinheiro:
Quem for do estado se SP dá pra ganhar mais juntando com outro app.

Sim, como o mangos q está com uma super primo em lasanha e pizza
5529252-78YoI.jpg
Queria participar,mais ficar indo no mercado perguntando se tem máquina da Cielo é muito chato 😞
@geussgeussout 2020
É vou lê o regulamento tá muito confuso, rsrrsrs
@rafashiryurafashiryuout 2020
Nao e obrigatorio pagar pela maquina da Cielo, esta no relugamento, acho que o pessoal tem preguica de ler.

3.2. Poderá participar da ação “Dinheiro que volta”, o consumidor que adquirir
quaisquer dos produtos da linha de congelados da marca Sadia mencionados
no item 2.4, no período de 10/10/2020 a 09/12/2020 e realizar o pagamento,
preferencialmente, por meio da máquina Cielo, mediante emissão de
comprovante fiscal eletrônico.
@geussgeussout 2020
5530171-1c0SN.jpgpelo que entendi tem que ser pago em cartão de crédito e cuidado pra quem for pedir via aplicativo acho que não é válido por o pagamento ser online pelo app.
@compramuitocompramuitoout 2020
Bom já cadastrei 1 empanado, 2 lanches e 1 coxinha empanada só pra testar
@Kelvin_Almeida os produtos que participam são bem limitados, não sei se vale a pena pra gente (confused)
@caiomartinecaiomartineout 2020
A promoção vale para TODAS as compras, independente de ser na máquina da Cielo ou não
@srl_srl_O sabe tudoout 2020
Isso é pra vender produto encalhado
@compramuitocompramuitoout 2020
Pra quem ainda está na duvida quanto a necessidade de ser na maquininha da CIELO, o regulamento diz preferencial e também na hora de fazer o cadastro do cupom tem 2 locais para anexar, um para o cupom e outro comprovante da maquininha, mas esse da maquininha lá no cadastro fala que se não tiver pode enviar só o cupom. O que está escrito: "Caso você não possua o comprovante da maquininha, clique em FINALIZAR e conclua seu cadastro."
@carlscarlsout 2020
regulamento confuso, eles não dão certeza nas respostas abrindo brechas pra se negarem a pagar ... e não aceita pedido online ... pra 50% do valor ?! KKKKKKKKKKKKK q (poo)
@thiaago13thiaago13out 2020
quem for de minas tá suave. supermercados BH utiliza cielo
Muitos estabelecimentos tem uma maquininha Cielo reserva fora do sistema do caixa que você pode solicitar para pagamento Eu sempre faço isso quando vou pedir qrcode
Muito bom, eu recomendo!
@porcodoidoporcodoidoout 2020
5538861-5eNon.jpg
Vale em qualquer maquininha!
Infelizmente essa vou deixar passar pois são só 50% de cashback e só tem comida ultraprocessada basicamente (se é que podemos chamar de comida). De qualquer forma, valeu por postar!

É bom que sobra mais pra quem não tem preguiça de ler o regulamento (y)
@amanda_07amanda_07out 2020
Alguém já participou? Deu certo, aprovaram o cupom?
Já aprovaram o meu tbm... mandei de manhã e coisa de 2h depois já voltou aprovado. Não foi na máquina da cielo não... aqueles terminal simples de mercado mesmo, mas passei no crédito. Amanhã já libera p resgate
@compramuitocompramuitoout 2020
Pra quem está em dúvidas do que comprar, segue uam dica. Comprei alguns e já foi aprovado
Eu enviei uma mensagem para eles perguntando se a batata pré-frita congelada estava participando da promoção,me responderam dias atrás que sim,e enviaram um relatório quais batatas pré fritas estavam participando,agora recebo um e-mail que a informação estava errada,que as batatas pré fritas não estava participando da promoção,ainda bem que não tinha comprado,eles mesmo passa informações errada.
Já cadastrei, já foi aprovado, já saquei. hihi
@kafskafsout 2020
sera q pode nubank na conta..so pode conta corrente
Muito boa a promoção, estão aprovando extremamente rápido :)
Gente, alguém sabe me dizer se tem limite de produto por linha?
Por exemplo, eu queria pegar duas pizzas de sabores diferentes. Será que tem algum problema na hora de pedir o cashback?
@geussgeussout 2020
Gente, eu cadastrei o meu há minutos já aprovou r já solicitei a transferência bancária, comprei nugets, kibes, almôndegas, hot poker. Agora aguardar o dinheiro na conta. Comprei no mercantil Rodrigues e a máquina foi rede, então tem que comprar com cartão e no crédito, comprei 99,10, vou receber 49,55.5557555-0G4ls.jpg
Será que pode repetir produtos?
5559000-UuiV2.jpgAlguém sabe se esse entra como pratos prontos? O site e regulamento são confusos
5559020-6KLsV.jpgEstá na categoria de pratos prontos no site da Sadia, mas não tenho certeza se entra
Uma pergunta, precisava passar essas coisas da sadia separadas das outras compras? Porque eu esqueci de pedir..

Uai, mas deram motivo para a recusa?
A minha da J&J também foi recusada, mas depois que corrigi a informação foi de boa (y)
@jota_s.d.r.jota_s.d.r.out 2020

Existe diferença entre você acreditar que está certinho e realmente estar. Abriu reclamação onde com quem? Qual o motivo da reprovação? Tá parecendo Crazy fire (horror)
5564307-XrPQ4.jpgCadastrei e em meia hora já foi aprovado .. (y) (y) (y)

Será que gerou algum desconto que você não notou? Ou na hora de selecionar os produtos você não selecionou os corretos.
@gabriel_1999gabriel_1999out 2020
Vacilo o ES não estar participando dessa... Que preconceito com o meu Espírito Santo kkkk
@hakunamatatahakunamatataout 2020
Pode nu conta?
Gente nunca vi uma promoção tão rápida, cadastrei hoje e minutos depois foi aprovado e o valor já estava disponível para escolher a forma de reembolso, muito rápido, cadastrei eu e o marido, comprei lasanha,nuggets,torta de frango com requeijão, geladeira está cheia (lol)
@geussgeussout 2020
Eu acabei de receber o dinheiro na conta, cadastrei na sexta feira, na mesma hora foi aprovado e solicitei a transferência5581734-irgiq.jpg
@luanmuraroluanmuraroout 2020
O meu foi reprovado pois não considerei os descontos, cadastrei hoje dnv, será q perdi o cupom fiscal ou ele serve dnv?
@phferphferout 2020
Alguém arriscou comprar pelo Extra ou Pão de Açucar para entregar e deu certo? Sei que não pode compra online, mas se deu certo com alguém...
CPF na nota?
Alguém conseguiu cadastrar empanados e pratos prontos da linha veg e tal?
@thais.24thais.24nov 2020
Posso comprar para 20 reais? Pq ali diz que pode cadastrar mais de 1 cupom por cpf
@thais.24thais.24nov 2020
Cadastrei sexta feira a noite, mas até agora não recebi nenhuma informação. Vi algumas pessoas falando que era muito rápida a confirmação.
@geussgeussnov 2020
Pronto aprovou os cadastros feita na sexta. Alguém sabe me explicar como fazer o resgate por boleto? Porque eu não entendi, gero um boleto por onde?
@h1s0k4h1s0k4nov 2020
Alguém sabe me informar se verdadeiramente aceita nota de pagamento sem ser pela CIELO?
@pablodiegopablodiegonov 2020
Gente, que foi que marcou que a promoção acabou? Ela ainda tem um mês de validade e tem no total R$3.866.000,00 de reembolsos. Impossível ter acabado tudo, ainda por cima que é 50% de cashback.
@hellokittyhellokittynov 2020
Gente me empresta o CPF ai quem não quiser a promoção tá kk
@kafskafsnov 2020
acabou?
@geussgeussnov 2020
Tá ativa ainda, não sei pq finalizaram aqui.
Eles aceitam boletos de quais bancos?
Tentei pagar um boleto da fatura Nubank e recebi a mensagem de CNPJ não permitido.
@juninho448juninho448nov 2020
Comprei pelo ifood e deu certo, já me pagaram. Só tenho mais uma dúvida... Posso repetir o produto? Tipo comprar 5 do mesmo?
Fiz boleto do iti e passou! Enjoy
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testanov 2020
Dessa não sabi
@sharurusharurunov 2020
Alguém pode me ajudar?
Só pode fazer um resgate? Depois que resgata se tiver cupom para aprovar não acumula novamente?
@pablodiegopablodiegonov 2020
Eu fiquei meio com receio de pagar o boleto do Iti no site da promoção pois continha o CPF como pagador. Aí, gerei um boleto pelo Ame pq aparece o CPNJ deles, deu certinho, caiu no outro dia útil.
@amanda_07amanda_07nov 2020
Aceitam nubank? E pode cadastrar mais de 1 cupom? Li o regulamento mas nada menciona sobre ser apenas 1 cupom cadastrado.
@sharurusharurunov 2020
Se for pago no dinheiro não é aprovado né? Tem que ser no cartão.
@maiyra_noemaiyra_noenov 2020
Batata frita também participa da promoção, eu cadastrei só pra testar e aprovou kkkkkk
@geussgeussnov 2020
Eu nem sabia que a batata podia. Uma pena agora ja foi. Rsrrsrs. Notas cadastradas e dinnheiro recebido.
@tiagodreisstiagodreissdez 2020
Olá! pode cadastrar mais de uma nota fiscal?
@alex.frommalex.frommdez 2020
RESGATE NÃO REALIZADO: PAGAMENTO CANCELADO POR FALTA DE AUTORIZAÇÃO
...e agora ?
@tiagodreisstiagodreissdez 2020
Cai em quanto tempo o dinheiro na conta?
@manoel1manoel1dez 2020
Válido apenas nos mercados selecionados, né?
Nossa, que rápido a sadia!
Muito diferente da Nestlé que já está me enrolando há 30 dias!
Cadastrei os cupons ontem no site, ontem mesmo foi aprovado e acabei de receber uma notificação no nubank de que eu recebi a transferência dos R$ 50,00! Muiiito rápido a Sadia!
@arzearzedez 2020
a Nestlé pagava rápido no inicio
@sharurusharurudez 2020
Alguém comprou e cadastrou frango sem ser empanado e entrou? Porque tem aqui na oferta um frango em tiras mais não tem nome empanado não.
@maiyra_noemaiyra_noedez 2020
Promoção muito boa, mesmo não sendo 100% até a próxima kkkkk
@fredlwmfredlwmdez 2020
Só tive direito a R$ 6, mas aí sobram as opções de boleto e Uber. Boleto, tentei pagar fatura do Nubank e rejeita o CNPJ deles. Mercado Pago também nada de adicionar dinheiro na conta com o deles.

Uber é até estranho, porque deixa selecionar qualquer valor, mesmo eu tendo só essa mixaria.
Meu resgate foi reprovado, acho que porque coloquei o dígito da agência, aí apareceu "DOC / TED DEVOLVIDO PELO BANCO FAVORECIDO". Mas não aparece opção de revisar os dados. Aconteceu com alguém? Não achei um número para entrar em contato com a central...
@ngilaalmeidangilaalmeidadez 2020
Tentei 3 x e foi recusado o cupom, promoção muito ruim.

Decepcionada com a Sadia.
6080696-giiL2.jpg
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

  • Na compra de produtos congelados Sadia, receba 50% do seu dinheiro de volta, direto na sua conta, compre produtos e pague na máquina da Cielo.

  • Cadastre seu cupom no site ou Whatsapp (11) 4933 1753 com a palavra SADIA ou CIELO.

  • Período de compras válidas: de 10/10/2020 a 09/12/2020.

  • Período de cadastro para reembolso: de 15/10/2020 a 20/12/2020 ou enquanto durar o valor total de reembolsos disponíveis.

  • Cada consumidor terá direito a 50% do valor do produto adquirido - limitado a R$ 50,00 por CPF.

  • Válido somente residentes e domiciliados para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e nas Cidades de Salvador - BA, Recife - PE e Fortaleza - CE.

  • Para dúvidas segue leitura abaixo, mais dúvidas ler o regulamento no site.



#DÚVIDAS#

1- Onde posso encontrar o regulamento desta Ação Cashback “DINHEIRO QUE VOLTA”?
O regulamento desta Ação está disponível, clique aqui. 

2- Quem pode participar desta Ação?
A ação é válida apenas para pessoas físicas, com idade de 18 (dezoito) anos ou acima, residentes e domiciliadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e nas Cidades de Salvador - BA, Recife - PE e Fortaleza - CE e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de 10/10/2020 a 09/12/2020, quaisquer dos produtos da linha de congelados da marca Sadia mencionados no item 8 deste FAQ, e realizar o pagamento, preferencialmente, por meio da máquina Cielo.

3- Como funciona esta Ação?
Para participar, compre produtos participantes desta Ação mediante emissão de comprovante fiscal, acesse o site dinheiroquevolta.com.br e siga as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o regulamento completo da ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização. Após o preenchimento do cadastro pessoal, você também deverá informar os dados do comprovante fiscal da compra, valor total dos produtos participantes adquiridos, bem como selecionar as categorias destes produtos, bem como fazer o upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível e que permita identificar todos os dados cadastrados. Lembrando que se deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao cashback relativamente a esse (s) produto(s), mesmo que constem no comprovante fiscal eletrônico. Você também poderá realizar o seu cadastro parcial por meio do WhatsApp, enviando para o número (11) 4933-1733 a palavra “Sadia” ou “Cielo” e seguir as instruções que serão solicitadas: nome completo, CPF, upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, valor total dos produtos participantes adquiridos, bem como selecionar as categorias de quais produtos participantes foram adquiridos. Após o fornecimento destes dados, você receberá um link pelo próprio WhatsApp, no qual deverá acessá-lo para que seja finalizado o seu cadastro pessoal no site da ação.

Lembrando que  você também deverá escolher uma das formas disponíveis para recebimento do seu Cashback, sendo elas: Crédito em Conta Bancária (apenas em conta corrente); Pagamento de Boleto; Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber; e Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber Eats. Após a confirmação da solicitação do Cashback, você não poderá efetuar quaisquer modificações. Ressaltando, que a devolução do valor será correspondente a 50% (cinquenta por cento) dos produtos participantes cadastrados, limitado a R$50,00 (cinquenta reais) por CPF, conforme requisitos estabelecidos no Regulamento.  

4- É obrigatório o pagamento na máquinda da Cielo, para participar da Ação?  
Preferencialmente o pagamento deve ser realizado nas máquinas da Cielo.

5- Como realizar o pagamento da compra para participar da Ação?
O pagamento das compras dos produtos participantes deverá ser realizado com cartões de crédito, débito, alimentação e refeição, em máquina eletrônica disponível no estabelecimento da compra. Não serão aceitos cupons e/ou notas fiscais emitidas manualmente, por meio de pagamento em espécie (dinheiro) e de compra realizada em loja online.

6- Quais são os dados pessoais obrigatórios para que eu possa me cadastrar?
São obrigatórios os seguintes dados: nome completo, CPF, Estado, telefone, WhatsApp, e-mail e data de nascimento.  

7- Qual o período de vigência desta Ação?
As notas fiscais precisam ser emitidas entre 10/10/2020 a 09/12/2020 e os consumidores poderão solicitar o resgate do cashback entre 15/10/2020 a 20/12/2020. Esta Ação poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o valor total R$ 3.886.000,00 (três milhões oitocentos e oitenta e seis mil reais) em reembolsos.

8- Quais são os produtos participantes dessa Ação?
Participam desta Ação a linha de 08 (oito) categorias de congelados da marca Sadia, constituídos por e suas variações: Almôndegas; Empanados; Hambúrgueres; Kibe; Lanches Prontos; Lasanhas; Pizzas e Pratos Prontos.

9- Posso comprar em qualquer loja para participar desta Ação?
Para participar desta Ação o consumidor poderá realizar compras de produtos válidos em qualquer uma das regiões participantes (Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e as Cidades de Salvador - BA, Recife - PE e Fortaleza – CE).

10- O cadastro pode ser feito por pessoa Jurídica?
Não. A Ação é válida apenas para pessoas físicas, com idade de 18 (dezoito) anos ou acima.

11- O que acontece após o cadastro dos produtos?  
Após a confirmação dos produtos participantes contidos no comprovante fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se você deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao cashback relativamente a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na ação.

Após a realização do cadastro do cupom e/ou nota fiscal no site da ação, o sistema enviará uma mensagem automática via SMS ou e-mail, informando que o cupom e/ou nota fiscal será analisada pelas Empresas Realizadoras da ação no prazo para de até 05 (cinco) dias úteis, contados do cadastro da nota e/ou cupom fiscal. Você poderá consultar o status do pedido do reembolso e todo o seu histórico no site da Ação. Finalizada a análise das Empresas Realizadoras da Ação, você também será notificado, via e-mail cadastrado, a respeito da aprovação ou não de sua solicitação.  

12- Quais são os tipos de reembolsos disponíveis na Ação?
Crédito em Conta Bancária (apenas em conta corrente), o valor mínimo para resgate deverá ser de R$15,00 (quinze reais). O prazo para recebimento do Cashback nesta modalidade será de até 07 (sete) dias úteis, contados da liberação do reembolso, que ocorrerá em até 05 (cinco) dias úteis, contados da data do cadastro da nota e/ou cupom fiscal. Neste cenário, deverá ser informado os dados bancários para que seja efetuado o reembolso devido. Tais dados devem, obrigatoriamente, corresponder ao CPF informado no cadastro desta ação. Na hipótese de conta conjunta, só será possível realizar o reembolso para o CPF cadastrado correspondente ao 1º titular da conta. ATENÇÃO: deverão ser considerados os dias úteis e possíveis feriados bancários que poderão impactar nos prazos estabelecidos.

Pagamento de Boleto, o valor mínimo do boleto deverá ser menor ou igual a R$50,00 (cinquenta reais), tendo em vista tratar-se do valor máximo para resgate, por CPF. Para recebimento do Cashback nesta modalidade, somente serão aceitos boletos com data de vencimento superior a 03 (três) dias úteis, contados da data de solicitação do resgate. Atendidos estes requisitos, o boleto será pago em até 02 (dois) dias úteis, contados da data de solicitação do resgate. ATENÇÃO: deverão ser considerados os dias úteis e possíveis feriados bancários que poderão impactar nos prazos estabelecidos.

Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber, somente estarão disponíveis vouchers nos valores de R$20,00 (vinte reais) e R$50,00 (cinquenta reais). O prazo para recebimento do Cashback nesta modalidade será de até 05 (cinco) dias úteis, contados da data de solicitação do reembolso e serão disponibilizados para resgate na tela de histórico do site da Ação.

Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber Eats, somente estarão disponíveis vouchers nos valores de R$10,00 (dez reais) e R$30,00 (trinta reais). O prazo para recebimento do Cashback nesta modalidade será de até 05 (cinco) dias úteis, contados da data de solicitação do reembolso e serão disponibilizados para resgate na tela de histórico do site da Ação.

13- Eu tenho limite de resgate para solicitar na Ação? 
Sim. Você terá direito ao reembolso correspondente a 50% (cinquenta por cento) de produtos participantes adquiridos, limitado ao valor máximo de R$50,00 (cinquenta reais), por CPF, durante todo o período da Ação.  

14- Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal para CPF´s diferentes?
Não. Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, somente poderá ser cadastrado uma única vez na Ação.

15- Posso pedir o reembolso de produtos participantes em cupons diferentes?
Sim. Você terá direito ao reembolso de 50% (cinquenta por cento) de cada produto participante adquirido, limitado ao valor total de R$50,00 (cinquenta reais) por CPF, até o término de cadastro na Ação, independentemente da quantidade de cupons fiscais de produtos participantes adquiridos, desde que sejam observadas as condições e valores estabelecidos em cada um dos formatos disponíveis para recebimento do seu Cashback.

16- Posso retirar o meu reembolso em espécie (dinheiro)?
Não. Os reembolsos são pessoais, intransferíveis e poderão ser realizados, apenas nos formatos disponíveis: Crédito em Conta Bancária (apenas em conta corrente); Pagamento de Boleto; Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber; e Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber Eats.

17- Para onde devo encaminhar dúvidas, reclamações ou sugestões dessa Ação?
Em caso de dúvidas, o SAC estará à disposição através do e-mail sac@dinheiroquevolta.com.br e o telefone 0800 006 3043 (com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, exceto em feriados).

18- Se o meu cupom fiscal estiver rasurado, danificado ou eu não o apresentar corretamente quando solicitado, o que acontecerá? Poderá haver desclassificação?
Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade, assim como também não serão aceitos os comprovantes de pagamento em dinheiro. Além disso, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos no Regulamento da Ação, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.

Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a sua participação será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.

19- Poderá ocorrer a desclassificação de participantes?
Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Ação nos casos de:  

• Fraude e/ou prática de ato de má-fé, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental;  

• Por comprovantes fiscais rasurados, ilegíveis, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade;

• Por comprovantes de pagamento em espécie (dinheiro), emitidos manualmente e de compra realizada em loja online;

• Não preenchimento dos requisitos determinados no Regulamento da Ação;

• Menores de 18 (dezoito) anos, empregados das Empresas Realizadoras e das empresas contratadas que estejam diretamente envolvidas na Ação, bem como de empresas coligadas às estas. Caso algum participante seja pertencente ao grupo de pessoas impedidas, ele será automaticamente desclassificado da ação.

20- Preciso guardar as embalagens dos produtos participantes adquiridos?
Não é necessário guardar as embalagens dos produtos.

21- Preciso guardar os cupons/notas fiscais cadastradas?
Sim. Os comprovantes fiscais eletrônicos cadastrados na Ação devem ser guardados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?