Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Promoção Busque Seu Galaxy (SP)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Promoção Busque Seu Galaxy (SP)
Expirado
153 Comentários
Só pra SP (annoyed)
@lostjulostjudez 2019
Promoção válida para o estado de São Paulo.
@estermoraesestermoraesdez 2019
Conforme o regulamento somente a cidade de SP(capital) ganha. Não vou arriscar ficar na emoção e não ter direito.
@rafael_fkk3rafael_fkk3dez 2019
mano só 10 aparelhos kkk fudeu
Pena que é somente SP, se não eu ia atrás até nos quinto buscar esse Note10! Kkkkkk
Aguardando os próximos desafios. Kkkkkkkkk
Quero outro Note 10
[shortcode id="639001"/]
Que feio,deixa pra quem ainda não tem
@curtoofertascurtoofertasdez 2019
resposta do 1° desafio é Samsung Cloud

Já tenho um e deixo para quem não tem!
@douglassousadouglassousadez 2019
Avenida Paulista
Centro

Falta descobrir os outros 8. Mas não deve ser muito longe.
Nunca foge disso essas promoções aqui em SP
@maycon_l.maycon_l.dez 2019
A essas horas ja encontraram... Ou não?
Sou do estado de São Paulo, aí no cadastro diz só pra Cidade de São Paulo, ou seja não vou cadastrar não...
alguem tem a resposta do desafio 2???
@caiostellcaiostelldez 2019
Alguém sabe a resposta do desafio 2?
@josiel.costajosiel.costadez 2019
A resposta do segundo desafio é "prolongar a duração da bateria"
[shortcode id="643246"/]
Eu coloquei o que vc escreveu e ta dando errado
@caiostellcaiostelldez 2019
Você tem que escrever certinho igual esta no informe da Samsung com letras maiúsculas e minúsculas se escrever alguma letra diferente não vai
galera não tô sabendo do 2 também help....
É o seguinte, se eu ver nego com galaxy note 10 na mão indo buscar outro no dia 24. O negócio vai ficar pequeno. És.
Qual a resposta do desafio 2?
Alguém na espera para o próximo?
@denny_sousadenny_sousadez 2019
Qual a resposta da 3?
@caiostellcaiostelldez 2019
O 3 são perguntas aleatórias então não da para passar cola hehe
@lipe.drelipe.dredez 2019
Eu tinha entendido que teria que responder 3 ou 4 perguntas hj mas respondi só uma e já ganhei o selo
@k._s.sk._s.sdez 2019
Gente,alguém tem a resposta do desafio 3????me ajydem
@gi.junqueiragi.junqueiradez 2019
São perguntas aleatórias? Para mim só apareceu uma pergunta respondi e agora apareceu que estao analisando minha resposta e vao soltar o resultado dos ganhadores no site achei estranho
@gabriela_pdlgabriela_pdldez 2019
Gente o regulamento diz o seguinte: os 10 (dez) primeiros participantes que acumularem 04 (quatro) selos serão os ganhadores do Concurso. Mas vi gente falando que já tem ganhador..?
@raffaaraffaadez 2019
Alguém sabe responder essa pergunta: Qual é o nome da função que permite a você encontrar seu smartphone se guiando pelo som?
Meu nao esta dando para acessar oque ouve 4311278-W94uC.jpg
Os 30 (TRINTA) PRIMEIROS PARTICIPANTES que primeiro responderem corretamente às questões integrantes da terceira pergunta, bem como tiverem seus dados validados pela Promotora (cuja conferência será realizada pela Samsung no período de 16 a 17 de dezembro),desses, teremos 10 (dez) participantes validados para receber a quarta e última pergunta.

Os que responderam assim que foi lançada a pergunta será avaliado apos isso já não está na promoção.
@kellydadekellydadedez 2019
Depois que respondi a terceira pergunta aparece a seguinte mensagem:

"DESAFIO 3
AGUARDE
ESTAMOS ANALISANDO AS ÚLTIMAS RESPOSTAS RECEBIDAS E TEREMOS NOVIDADES EM BREVE. OS GANHADORES SERÃO DIVULGADOS NO SITE. ACOMPANHE."

Definir Herdeiro
Galera boa tarde, alguém sabe a resposta do desafio 3, segue a minha pergunta:
Em certas situações o usuário que perdeu o seu smartphone pode não ter condições de acessar o “Buscar Meu Telefone” naquele momento para realizar o backup dos dados ou localizar o paradeiro dele, mas é possível contar com a ajuda de um amigo ou familiar.
Desculpem, mas na verdade a pergunta é essa :

Qual é o nome da função presente no “Buscar Meu Telefone” que permite que você designe e autorize mais de uma pessoa a acessar o seu usuário a fim de realizar qualquer um dos serviços disponíveis?
O meu está:
"ESTAMOS ANALISANDO AS ÚLTIMAS RESPOSTAS RECEBIDAS E TEREMOS NOVIDADES EM BREVE. OS GANHADORES SERÃO DIVULGADOS NO SITE. ACOMPANHE."
Alguém sabe resposta ?
DESAFIO 3Qual é o nome da função presente no “Buscar Meu Telefone” que possibilita a você blindar o acesso ao seu smartphone, impedindo que desliguem o aparelho ou utilizem o Samsung Pay?
Respondi a 3° pergunta e estou com o selo diamante
@gabriela_pdlgabriela_pdldez 2019
Acho que vamos ficar no gelo até dia 18/12,pq o regulamento tem essa programação:

Pergunta 1 - 5ª Feira 05/12
Pergunta 2 - 2ª Feira 09/12
Pergunta 3 - 6ª Feira 13/12
Pergunta 4 - 4ª Feira 18/12
Resgate - Domingo a 3ª Feira (22/12 a 24/12)
4313945-eom8X.jpgMais alguém com esse erro ?
@caiostellcaiostelldez 2019
Gente pelo que entendi a promoção foi bem específica em dizer os " os primeiros que responderem " no caso quem respondeu as 3 perguntas mais rápido ganha. Eu entendi que quem responde primeiro sai na frente ou seja quando desse 00:00 horas a pergunta entrava no site eu as 00:02 já havia respondido a 3 pergunta. Porém acho difícil ganhar os próprios funcionários da Samsung que já sabiam do regulamento antes do povo já deveriam saber do esquema e com certeza se não poderiam participar deram os macetes para familiares só acho.
@caiostellcaiostelldez 2019
Eu mesmo que respondi a ultima questão nos primeiros 2 minutos que entrou no site com certeza já tinha 10 que responderam no mesmo minuto das 00 horas.
@alan.froesalan.froesdez 2019
Ja tenho o S10+ e quero muito note kkkk, tomara que eu consiga
@neud.gomesneud.gomesdez 2019
Boa noite Eu respondi as três perguntas e pediu Pra mim aguarda a 4 pergunta mais agora quando eu vou entra no site ta dando erro toda hora pq ??? Alguem sabe ??
Uma pergunta; alguém já tentou pesquisar sobre essa promoção no site? Eu não consigo encontrar nada...Não encontro nada quando vou no site direto, sem utilizar o link no email.
Nao acho a resposta da 3
@william.cashwilliam.cashdez 2019
Alguem sabe a resposta desafio 3
Tá dando como promoção encerrada, acredito que quem ganhou não deve estar assim
@alan.froesalan.froesdez 2019
Nada de e-mail até agora, além de estar encerrada a promoção (olha que respondi as questões sempre a 00:05)
Todos aqui estão no nível diamante?
@carlos_linscarlos_linsdez 2019
Ninguém ganhou ainda, o resultado sai só na quinta.
@tiagocalixtotiagocalixtodez 2019
Já saiu alguém ganhou ?
Já era
OI POR POUCO
ALGUÉM FOI MAIS RÁPIDO E ENCONTROU O GALAXY NOTE10 ANTES DE VOCÊ.
OBRIGADO POR PARTICIPAR E FIQUE DE OLHO NOS NOSSOS CANAIS PARA A PRÓXIMA PROMOÇÃO.

Atualizei 00:09 e apareceu isso
No meu apareceu que foi por pouco... entrei às 00h e nem apareceu a pergunta :-(
@liperusliperusdez 2019
Eu tento responder mas diz que algo deu errado. Entrei e respondi 00:01. Mais alguém?
@liperusliperusdez 2019
A pergunta é "qual é a marca que te presenteia com um Galaxy Note10?"
@jardel_paulojardel_paulodez 2019
Que pena já apareceu lá no site quem ganhou e quem não ganhou ;( ;(
@liperusliperusdez 2019
4323825-E1C03.jpgFica assim para mim... Poxa
Sorteio comprado do krl
Marca lixo, vamo todo mundo reclamar no consumidor.gov
@andre_cod1kandre_cod1kdez 2019
O que quer dizer isso

DESAFIO 3FOI POR POUCOALGUÉM FOI MAIS RÁPIDO E ENCONTROU O GALAXY NOTE10 ANTES DE VOCÊ.
OBRIGADO POR PARTICIPAR E FIQUE DE OLHO NOS NOSSOS CANAIS PARA A PRÓXIMA PROMOÇÃO.
@liperusliperusdez 2019
Já tem a lista dos vencedores?
@caiostellcaiostelldez 2019
Arffs
@caiostellcaiostelldez 2019
Eu sabia que quem respondeu as 00:00 em ponto saia na vantagem duvido nada se não teve funcionário da Samsung ou parente próximo que ficou sabendo bem antes.
@andre_cod1kandre_cod1kdez 2019
A pergunta nao ia sair só proa Ganhadores
Ou tinha q entrar em tal hora pra Receber a 4 pergunta
@caiostellcaiostelldez 2019
Entao isso ficou confuso por que no regulamento só quem respondeu as 3 primeiras perguntas mais rápido seria selecionado 10 pessoas desses para responder a 4 pergunta para pegar a senha de acesso e localizar a loja para pegar o note 10. Ou seja a velocidade de resposta era para as 3 primeiras perguntas e a 4 era para liberar acesso
@justdiditjustdiditdez 2019
Olá Pelandos!
Estou aqui para relatar uma das experiências mais indignantes e decepcionável de tive com essa ''Promoção'' da Samsung, que em nenhum momento, mostrou coerência e compromisso com os participantes, e, de até ter desrespeitado o regulamento que eles mesmo haviam regido.

Primeiramente, fiz minha inscrição no dia 06/12 logo depois de ver essa publicação do Enzo_Wooloszyn, pensava que responder as perguntas e chegar até o final seria fácil, porém depois que percebi a repercussão da promoção, já comecei a desanimar no começo, porém precisava muito de um novo celular e não gostaria de comprar outro nesse momento, por essa razão comecei a me dedicar lendo todos e qualquer informação sobre o serviço da Samsung - Find My Device, ao mesmo tempo utilizando a ferramenta com celulares de terceiros para entender melhor como funcionava, para então responder todas as perguntas e ganhar meu Galaxy Note 10! Tão desejado nessas ultimas semanas. A primeira pergunta foi fácil, então já estava me preparando para a segunda pergunta, depois de ter recebido meu 1ºselo. Fiquei acordado ansiosamente para chegar logo no dia 09/12, antes das 00h já havia lido e revisado diversas vezes o site Find My Device, para ter certeza que estava tudo fresco em minha cabeça, quando deu 00h00m01s atualizei a página e respondi em menos de 1 minuto a pergunta, não havia cronometrado mas com certeza, foi em menos de 30 segundos, então logo em seguida havia recebido meu 2ºselo.
E, a partir daí, que começa a desgraça que durou 9 dias, pensando que eu já teria alcançado 50% do desafio, comecei a elaborar possíveis perguntas e respostas, utilizando apenas o site da Samsung como base, logo, se passado 2 dias nessa constate prática desnecessária, vou novamente esperando, desde 23h30m o site da Samsung ''Atualizar'' a promoção, quando virou o dia, passei a ler a pergunta que decidiria minha penúltima etapa, e, pasmem respondi essa pergunta em 20 segundos, porém como no Regulamento estava escrito que teríamos de 3 a 4 perguntas à responder, estava lá, eu esperando vim as outras automaticamente, mas nada apareceu, atualizei a página da web e nada, naquele instante pensei, pronto passei na seleção dos "30 primeiros participantes à responder", abri meu e-mail e nada, passou horas e nada. Um pequeno desespero começou a surgir e eu já começava a pensar na possibilidade de ter perdido. Mas como a esperança é a última que morre, esperei até 16/12. E fiquei, esperando até o dia de hoje!

Quando atualizo aquela porcaria de site e não aparece nada, apenas o que eu já havia visto, fiz logout e entrei novamente em minha conta participante para ver se não era bug ou alguma coisa com minha internet, que por sinal estava estável em todas as etapas anteriores, e, então comecei a ler aquele grande e horrivel texto, "FOI POR POUCO - ALGUÉM FOI MAIS RÁPIDO E ENCONTROU O GALAXY NOTE10 ANTES DE VOCÊ.
OBRIGADO POR PARTICIPAR E FIQUE DE OLHO NOS NOSSOS CANAIS PARA A PRÓXIMA PROMOÇÃO.'', o problema foi que ao ler isto, imediatamente fui ler aquele Regulamento, que nessa situação foi comprido em 70%, mas tem um detalhe nele, que anula por completo o comprometimento da Samsung de estar em completo vigor em sua ''declaração aos participantes'', a seguinte, mensagem que por mais que pareça simples, comprometeu muito o desempenho de vários participantes nessa ''Promoção Busque Seu Galaxy'', mensagem; 12 - FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:Os participantes serão informados a cada etapa da caça ao tesouro (através de e-mail) se continuarão na disputa ou não, e o motivo da eventual desclassificação, sendo o caso, e, ao final da quarta pergunta, serão imediatamente informados se foram vencedores do prêmio ou não. Dessa forma, será de responsabilidade exclusiva do participante a checagem do seu e-mail, inclusive das pastas de quarentena e lixo eletrônico, uma vez que o servidor do participante pode vir a bloquear os e-mails enviados pela Promotora. E, adivinhe só, nenhum e-mail chegou em minha caixa de spam ou lixo eletrônico, pelo contrário, só comecei a perceber que seria avisado, quando concluía cada etapa apenas no próprio site da Samsung, e, então deixo uma de minhas perguntas à comunidade... Para que serve o preenchimento dos dados do participantes, se nesse caso, não precisou usar nenhum dos dados para alertas ou notificações? Nós participantes, apenas doamos nossos dados à Samsung?
Então, resolvi escrever essa declaração, mesma que, grande, possa demostrar minha frustração em ter passado por semanas tão estressantes para não ter alcançado nada no final.
Não vou dizer, que não aprendi nada, pois aprendi, a lidar com uma experiência estranha e intensa por uma busca de algo que precisava muito. Mas, se realmente o regulamento tivesse um proposito, talvez, estaria aqui escrevendo à vocês sobre a surpresa que obtive, através do meu esforço.
Não vou julgar as pessoas que possam ter ganhado essa promoção e ter passado por algo semelhante ao meu, mas na situação que estou agora, fico muito decepcionado em saber que fiz tanto por nada, e, ainda perceber que a culpa não foi minha me dá uma revolta, para reverter essa situação e tentar novamente. Acham que deveríamos tentar se comunicar com a Samsung para ela esclarecer nossa dúvidas?, a respeito dos e-mails de notificações não enviados a cada etapa passada?, as perguntas da 3º Etapa que só apareceu uma, pelo o que entendi, aqui vendo os posts da galera, e até mesmo o principal a classificação dos 30º participantes que responderam as perguntas (a pergunta) da 3º etapa mais rápidos.???

Fica aqui um pequeno trecho de revolta que talvez, não só eu, mas muitos paulistanos tiveram nessa promoção.
Gratidão por essa experiência, e, literalmente, se for para comprar um Galaxy Note 10, só daqui uns 2 ou 3 anos e olhe lá... Espero que entendam esse post, se não entender pode citar, que responderei o mais breve possível, agora o que eu realmente quero é resultados pós promoção.
@andre_cod1kandre_cod1kdez 2019
Cade o Link dos Ganhadores
@biel_10biel_10dez 2019
Será que o sorteio era real pois eu foi no site as 00 e ponto e já tava na tela do "ah não foi dessa vez" eu tipo mais são 00:00 e ponto o servidor não caiu como muitas gente respondeu sem ler a pergunta. E no regulamento está muito confuso sobre a pergunta 4
@barry96barry96dez 2019
No meu não abriu mais desde a terceira pergunta
Site voltou ao ar
@liperusliperusdez 2019
Só se eu for muito burro e a resposta não seja "Samsung" :/
@liperusliperusdez 2019

Você vai abrir uma reclamação no consumidor.gov ou reclame aqui?

Nos atualize do que conseguir se possível
@liperusliperusdez 2019

Sim, nos atualize!
Eu liguei no 0800 informado no regulamento e me disseram que lá é só pra duvida e não pra suporte, palhaçada
Exato, não existe esse local, to vendo que vamos ficar para trás e vão nos enrolar, vou ligar logo na SECAP pra denunciar
@jardel_paulojardel_paulodez 2019
[shortcode id="658045"/]
Então quando recebi a terceira pergunta deu erro muitas vezes falando que a resposta estáva errada e depois de tentar muitas vezes em colocar as respostas apareceu em preto que era para aguardar que estavam analisando minhas respostas como deve ter aparecido para muitas pessoas a mesma msg achei estranho mas até então ñ tinha mas o que fazer a ñ ser esperar... E como muitos aqui fizeram esperei até as 00:00 E segundo ...
Essa Samsung é uma piada com essas promoções, mais piada ainda só o Rewards do Samsung Pay no último dia pra quem acompanhou rsrs
@jardel_paulojardel_paulodez 2019
Eu acho que todos aqui que querem fazer uma reclamação faça uns prints sobre o regulamento pois, podem tirar do site e não termos provas sobre a promoção...
@liperusliperusdez 2019
Já entrei em contato via chat, 0800 e email. Ninguém sabe ajudar nem o que está acontecendo
Se a resposta não for samsung é uma puta sacanagem kkk
É um descaso mesmo ... respondia rapidamente as perguntas e recebo uma msg que "Foi por pouco" . O regulamento está muito confuso ...Eu estava esperando as 3 perguntas na terceira etapa. Hj em dia não acredito mais nada no Brasil. Desconfio que algum funcionário pode ter dado as coordenadas ...Sei lá... Tem que abrir uma reclamação no consumidor.gov.br .Nos canais da Samsung não vão resolver.
@jardel_paulojardel_paulodez 2019
Vamos fazer um multirao pessoal so acho
@jardel_paulojardel_paulodez 2019
Mas pra falar a verdade não sei se vai adiantar pq pensa gente é uma coisa de graça não é tão fácil assim como esperávamos.
@biel_10biel_10dez 2019
Até agora não encontrei alguém que conseguiu responder a última pergunta
@jardel_paulojardel_paulodez 2019
[shortcode id="658624"/]
Vc passou para a pergunta 4?
@liperusliperusdez 2019

Eu também
@liperusliperusdez 2019

Boa! Eu também!!
@justdiditjustdiditdez 2019

Tem print, ou algum e-mail de sua premiação (não quero ser invadir sua privacidade, mas como todos aqui estão querendo saber de resposta, teria como?), por que pelo o que vejo aqui sua conta foi criada hoje. E, talvez seja uma conspiração que eu esteja a criar agora, mas e se a própria Samsung vez isto só para ter visualizações e armazenar dados e dados dos participantes, e agora que a bomba estoura (finaliza a promoção), começa a sumir as evidências ou até mesmo tirarem o site do ar... Suspeito isso aí.
como eu escrevi, anteriormente, estou muito decepcionado com uma empresa tão grande como Samsung, consegue falhar miseravelmente eu suas divulgações de marketing promocional.
@giovanni123giovanni123dez 2019
Tava no regulamento, os 30 primeiros que respondessem mais rápido e corretamente a pergunta 3, passaria para a próxima pergunta.
Quando você respondeu e ficou preto, você mandou a sua resposta pra análise, não necessariamente estava certa ou se foi um dos 30 primeiros que seriam verificados. Desses 30, os 10 primeiros que fossem validados pelo concurso, receberiam uma outra pergunta ( a 4) pra responder e retirar o celular. Eu respondi assim que saiu também mas não fui rápido o suficiente. E pelo regulamento, também, pessoas que trabalham na Samsung não poderiam participar da promoção. Se você não foi rápido suficiente como eu, não adianta abrir reclamação e etc. Teve ganhadores já, alguns deles estão aqui no site e já mostram print.
Não adianta reclamar agora. É torcer pra ter uma outra promoção e tentar novamente, e tentar ser mais rápido da próxima você.
@caiostellcaiostelldez 2019

Parabéns que ganhou. Cuidado quando dor buscar. Alguém pode querer te roubar linchar ou fazer alguma coisa assim que sair do estabelecimento. Fora os mil defeitos que podem dar no aparelho. Conheço uma pessoa que tem esse note 10 e já levou na assistência 3 vezes. E vai trocar por outro aparelho. Ja os aparelhos de promoção são somente reparados sem possibilidade de troca pode averiguar no Samsung concierge.
@thiamatethiamatedez 2019
Só acho que a Samsung tem que cancelar essas promoção porque, de acordo com o regulamento, no terceiro desafio era para ter 3 ou 4 perguntas mas só teve uma. Eles têm que cumprir o regulamento, se não, para que serviria tê-lo. Respondi 00h03 e tb não ganhei. Quero só ver essa lista de ganhadores.
@liperusliperusdez 2019
[shortcode id="663875"/]
Já saiu a lista dos ganhadores. Tem três usuários aqui do pelando que ganharam. Foi justo
alguém tem o print da tela aonde dizia que a samsung iria nos avisar quando o próximo desafio estaria disponivel ?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Sigam as instruções. Os 10 primeiros a completarem os desafios semanais vão receber um acesso exclusivo no app "Busque meu telefone" e basta ir retirar o Galaxy Note 10!

Boa sorte pelandos (party)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?