Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Sigam as instruções. Os 10 primeiros a completarem os desafios semanais vão receber um acesso exclusivo no app "Busque meu telefone" e basta ir retirar o Galaxy Note 10!Boa sorte pelandos (party)
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quero outro Note 10
Que feio,deixa pra quem ainda não tem
Já tenho um e deixo para quem não tem!
Centro
Falta descobrir os outros 8. Mas não deve ser muito longe.
Nunca foge disso essas promoções aqui em SP
Eu coloquei o que vc escreveu e ta dando errado
Os que responderam assim que foi lançada a pergunta será avaliado apos isso já não está na promoção.
"DESAFIO 3
AGUARDE
ESTAMOS ANALISANDO AS ÚLTIMAS RESPOSTAS RECEBIDAS E TEREMOS NOVIDADES EM BREVE. OS GANHADORES SERÃO DIVULGADOS NO SITE. ACOMPANHE."
Definir Herdeiro
Em certas situações o usuário que perdeu o seu smartphone pode não ter condições de acessar o “Buscar Meu Telefone” naquele momento para realizar o backup dos dados ou localizar o paradeiro dele, mas é possível contar com a ajuda de um amigo ou familiar.
Qual é o nome da função presente no “Buscar Meu Telefone” que permite que você designe e autorize mais de uma pessoa a acessar o seu usuário a fim de realizar qualquer um dos serviços disponíveis?
"ESTAMOS ANALISANDO AS ÚLTIMAS RESPOSTAS RECEBIDAS E TEREMOS NOVIDADES EM BREVE. OS GANHADORES SERÃO DIVULGADOS NO SITE. ACOMPANHE."
DESAFIO 3Qual é o nome da função presente no “Buscar Meu Telefone” que possibilita a você blindar o acesso ao seu smartphone, impedindo que desliguem o aparelho ou utilizem o Samsung Pay?
Pergunta 1 - 5ª Feira 05/12
Pergunta 2 - 2ª Feira 09/12
Pergunta 3 - 6ª Feira 13/12
Pergunta 4 - 4ª Feira 18/12
Resgate - Domingo a 3ª Feira (22/12 a 24/12)
ALGUÉM FOI MAIS RÁPIDO E ENCONTROU O GALAXY NOTE10 ANTES DE VOCÊ.
OBRIGADO POR PARTICIPAR E FIQUE DE OLHO NOS NOSSOS CANAIS PARA A PRÓXIMA PROMOÇÃO.
Atualizei 00:09 e apareceu isso
DESAFIO 3FOI POR POUCOALGUÉM FOI MAIS RÁPIDO E ENCONTROU O GALAXY NOTE10 ANTES DE VOCÊ.
OBRIGADO POR PARTICIPAR E FIQUE DE OLHO NOS NOSSOS CANAIS PARA A PRÓXIMA PROMOÇÃO.
Ou tinha q entrar em tal hora pra Receber a 4 pergunta
Estou aqui para relatar uma das experiências mais indignantes e decepcionável de tive com essa ''Promoção'' da Samsung, que em nenhum momento, mostrou coerência e compromisso com os participantes, e, de até ter desrespeitado o regulamento que eles mesmo haviam regido.
Primeiramente, fiz minha inscrição no dia 06/12 logo depois de ver essa publicação do Enzo_Wooloszyn, pensava que responder as perguntas e chegar até o final seria fácil, porém depois que percebi a repercussão da promoção, já comecei a desanimar no começo, porém precisava muito de um novo celular e não gostaria de comprar outro nesse momento, por essa razão comecei a me dedicar lendo todos e qualquer informação sobre o serviço da Samsung - Find My Device, ao mesmo tempo utilizando a ferramenta com celulares de terceiros para entender melhor como funcionava, para então responder todas as perguntas e ganhar meu Galaxy Note 10! Tão desejado nessas ultimas semanas. A primeira pergunta foi fácil, então já estava me preparando para a segunda pergunta, depois de ter recebido meu 1ºselo. Fiquei acordado ansiosamente para chegar logo no dia 09/12, antes das 00h já havia lido e revisado diversas vezes o site Find My Device, para ter certeza que estava tudo fresco em minha cabeça, quando deu 00h00m01s atualizei a página e respondi em menos de 1 minuto a pergunta, não havia cronometrado mas com certeza, foi em menos de 30 segundos, então logo em seguida havia recebido meu 2ºselo.
E, a partir daí, que começa a desgraça que durou 9 dias, pensando que eu já teria alcançado 50% do desafio, comecei a elaborar possíveis perguntas e respostas, utilizando apenas o site da Samsung como base, logo, se passado 2 dias nessa constate prática desnecessária, vou novamente esperando, desde 23h30m o site da Samsung ''Atualizar'' a promoção, quando virou o dia, passei a ler a pergunta que decidiria minha penúltima etapa, e, pasmem respondi essa pergunta em 20 segundos, porém como no Regulamento estava escrito que teríamos de 3 a 4 perguntas à responder, estava lá, eu esperando vim as outras automaticamente, mas nada apareceu, atualizei a página da web e nada, naquele instante pensei, pronto passei na seleção dos "30 primeiros participantes à responder", abri meu e-mail e nada, passou horas e nada. Um pequeno desespero começou a surgir e eu já começava a pensar na possibilidade de ter perdido. Mas como a esperança é a última que morre, esperei até 16/12. E fiquei, esperando até o dia de hoje!
Quando atualizo aquela porcaria de site e não aparece nada, apenas o que eu já havia visto, fiz logout e entrei novamente em minha conta participante para ver se não era bug ou alguma coisa com minha internet, que por sinal estava estável em todas as etapas anteriores, e, então comecei a ler aquele grande e horrivel texto, "FOI POR POUCO - ALGUÉM FOI MAIS RÁPIDO E ENCONTROU O GALAXY NOTE10 ANTES DE VOCÊ.
OBRIGADO POR PARTICIPAR E FIQUE DE OLHO NOS NOSSOS CANAIS PARA A PRÓXIMA PROMOÇÃO.'', o problema foi que ao ler isto, imediatamente fui ler aquele Regulamento, que nessa situação foi comprido em 70%, mas tem um detalhe nele, que anula por completo o comprometimento da Samsung de estar em completo vigor em sua ''declaração aos participantes'', a seguinte, mensagem que por mais que pareça simples, comprometeu muito o desempenho de vários participantes nessa ''Promoção Busque Seu Galaxy'', mensagem; 12 - FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:Os participantes serão informados a cada etapa da caça ao tesouro (através de e-mail) se continuarão na disputa ou não, e o motivo da eventual desclassificação, sendo o caso, e, ao final da quarta pergunta, serão imediatamente informados se foram vencedores do prêmio ou não. Dessa forma, será de responsabilidade exclusiva do participante a checagem do seu e-mail, inclusive das pastas de quarentena e lixo eletrônico, uma vez que o servidor do participante pode vir a bloquear os e-mails enviados pela Promotora. E, adivinhe só, nenhum e-mail chegou em minha caixa de spam ou lixo eletrônico, pelo contrário, só comecei a perceber que seria avisado, quando concluía cada etapa apenas no próprio site da Samsung, e, então deixo uma de minhas perguntas à comunidade... Para que serve o preenchimento dos dados do participantes, se nesse caso, não precisou usar nenhum dos dados para alertas ou notificações? Nós participantes, apenas doamos nossos dados à Samsung?
Então, resolvi escrever essa declaração, mesma que, grande, possa demostrar minha frustração em ter passado por semanas tão estressantes para não ter alcançado nada no final.
Não vou dizer, que não aprendi nada, pois aprendi, a lidar com uma experiência estranha e intensa por uma busca de algo que precisava muito. Mas, se realmente o regulamento tivesse um proposito, talvez, estaria aqui escrevendo à vocês sobre a surpresa que obtive, através do meu esforço.
Não vou julgar as pessoas que possam ter ganhado essa promoção e ter passado por algo semelhante ao meu, mas na situação que estou agora, fico muito decepcionado em saber que fiz tanto por nada, e, ainda perceber que a culpa não foi minha me dá uma revolta, para reverter essa situação e tentar novamente. Acham que deveríamos tentar se comunicar com a Samsung para ela esclarecer nossa dúvidas?, a respeito dos e-mails de notificações não enviados a cada etapa passada?, as perguntas da 3º Etapa que só apareceu uma, pelo o que entendi, aqui vendo os posts da galera, e até mesmo o principal a classificação dos 30º participantes que responderam as perguntas (a pergunta) da 3º etapa mais rápidos.???
Fica aqui um pequeno trecho de revolta que talvez, não só eu, mas muitos paulistanos tiveram nessa promoção.
Gratidão por essa experiência, e, literalmente, se for para comprar um Galaxy Note 10, só daqui uns 2 ou 3 anos e olhe lá... Espero que entendam esse post, se não entender pode citar, que responderei o mais breve possível, agora o que eu realmente quero é resultados pós promoção.
Você vai abrir uma reclamação no consumidor.gov ou reclame aqui?
Nos atualize do que conseguir se possível
Sim, nos atualize!
Então quando recebi a terceira pergunta deu erro muitas vezes falando que a resposta estáva errada e depois de tentar muitas vezes em colocar as respostas apareceu em preto que era para aguardar que estavam analisando minhas respostas como deve ter aparecido para muitas pessoas a mesma msg achei estranho mas até então ñ tinha mas o que fazer a ñ ser esperar... E como muitos aqui fizeram esperei até as 00:00 E segundo ...
Vc passou para a pergunta 4?
Eu também
Boa! Eu também!!
Tem print, ou algum e-mail de sua premiação (não quero ser invadir sua privacidade, mas como todos aqui estão querendo saber de resposta, teria como?), por que pelo o que vejo aqui sua conta foi criada hoje. E, talvez seja uma conspiração que eu esteja a criar agora, mas e se a própria Samsung vez isto só para ter visualizações e armazenar dados e dados dos participantes, e agora que a bomba estoura (finaliza a promoção), começa a sumir as evidências ou até mesmo tirarem o site do ar... Suspeito isso aí.
como eu escrevi, anteriormente, estou muito decepcionado com uma empresa tão grande como Samsung, consegue falhar miseravelmente eu suas divulgações de marketing promocional.
Quando você respondeu e ficou preto, você mandou a sua resposta pra análise, não necessariamente estava certa ou se foi um dos 30 primeiros que seriam verificados. Desses 30, os 10 primeiros que fossem validados pelo concurso, receberiam uma outra pergunta ( a 4) pra responder e retirar o celular. Eu respondi assim que saiu também mas não fui rápido o suficiente. E pelo regulamento, também, pessoas que trabalham na Samsung não poderiam participar da promoção. Se você não foi rápido suficiente como eu, não adianta abrir reclamação e etc. Teve ganhadores já, alguns deles estão aqui no site e já mostram print.
Não adianta reclamar agora. É torcer pra ter uma outra promoção e tentar novamente, e tentar ser mais rápido da próxima você.
Parabéns que ganhou. Cuidado quando dor buscar. Alguém pode querer te roubar linchar ou fazer alguma coisa assim que sair do estabelecimento. Fora os mil defeitos que podem dar no aparelho. Conheço uma pessoa que tem esse note 10 e já levou na assistência 3 vezes. E vai trocar por outro aparelho. Ja os aparelhos de promoção são somente reparados sem possibilidade de troca pode averiguar no Samsung concierge.
Já saiu a lista dos ganhadores. Tem três usuários aqui do pelando que ganharam. Foi justo