Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Projetor portátil com wifi e bluetooth 4k 9500l android 10.0
Forma de pagamento:
A vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Suporta a decodificação 4k
Possui uma resolução de 1920x1080p
Projetado como um projetor de vídeo de cinema em casa
Recomendado para uso em ambientes de dimmer.

Vídeo:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Esse ou o v50
O dedo de gastar o que não tem chega de suar.
Pensei que fosse uma máquina de lavar
ta caro, direto aparece promo
Desses projetores de até 1000, recomendam quais para sala de aula, ambiente um pouco mais claro?
Se esse for o S30 max ta caro, promo abaixo de 300 volta e meia tem dele
Preço normal e tem cerca de 150 ANSI reais (médio de brilho de projetores LED com consumo de 65W) e não 400
O meu S30 Max chegou ontem... superou, e muito, minhas expectativas. Pelo valor (vamos colocar médio de R$350,00), entrega muitooooo! Sistema muito rápido, som decente (pelo valor e pelo tamanho), roda liso Youtube em 1080 e IPTV Full Hd. Outros app, por ser Android não oficial, tem uns bug (tipo não rodar na melhor qualidade), etc... mas dá pra fazer tudo por ele, sem precisar de um stick. Conectado a um notebook ou um stick, a experiencia é melhor ainda... Gostei bastante
Bom?
Meu tá chegando, passou sem taxa pra MG, entrega extremamente rápida.
Eai galera pra uso pronlogado e diário, tv ou projetor?
Eai galera pra uso pronlogado e diário, tv ou projetor?
top
Não é full HD, é 720p tem um usuário postando as configurações nos reviews
Comprei o V10 e o S30max. Ambos passaram sem taxa para MG. O V10 chegou tem 2 dias, gostei bastante. Creio que ambos são ótimas opções para projetores custo benefício.
Alguém me indica um bom suporte pra colocar ele na parede, e uma tela que fique top (até 60 polegadas)
qual vocês recomendam pra ver netflix no quarto? kkkk tenho zero noção desses projetores