Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Projetor HY300 Pro Magcubic, Android 11
Expirado
Vendido por Shopee
R$189
1899°
SHOPEE50OFF
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Excelente projetor paguei 160 na época vindo da China uso bastante na sala em uma parede branca fica MT bom, só atentar ao som dele e baixo mas uso uma caixa de som bluetooh junto, tem conexões hdmi e é USB, aconselho comprar aqueles controles que é tipo um teclado junto que tem na shopee melhora a experiência pra mexer nele
Tô procurando o melhor custo x benefício até uns R$600. Será que esse serve ou alguém tem uma indicação de um melhor custo x benefício?
Antes do amor aumentar o preço, paguei 140 reais. Vale a pena por menos de 200. É um projetor quebra galho de 720p. Não espere maravilhas. Com uma parede BEEEEEEEEm branquinha e bem perto, ele fica bom. Às vezes, é melhor projetar no teto, acho que fica melhor.
pode usar esse cupom mais de 1x?
Galera. Como eu faço pra encontrar um anúncio do HY320 que seja da marca magcubic e que não seja mini? Parece que é tudo enganoso esses anúncios vendem como Magcubic hy320, mas nos detalhes a marca nao é magcubic e ele é modelo mini:
cupom sem funcionar
br.shp.ee/98j2m6n esse e nelhor ou e o mesmo? Tem algum de 4k?
Tenho ele, paguei 170 no aliex. Gosto bastante. Só o áudio que é bem baixo, mas só colocar no home ou uma caixa mais potente que fica de boa.
Projetor bem razoável. Pra quem está acostumado com TV de alta definição vai perceber que a imagem é embaçada.
Peguei! Se eu gostar, eu tento pegar o HY320 na próxima promoção e repasso esse! Recomendações de tela BBB?
Algum saberia me explicar a diferença entre o modelo "hy300" e o modelo "hy300 PRO"?
Pra quem comprou esse do anúncio, tenta pedir devolução, galera. Ele é falso, marca genérica. Pesquisando muito descobri que quase todos os da Shopee e Mercado Livre são. Pra pegar original, mais indicado é no AliExpress, que tem loja oficial da Magcubic. Inclusive, na própria loja oficial, o valor fica consideravelmente mais caro do que nessas lojas do Brasil (tá saindo por volta de 280 com taxas). Então seria muito difícil as lojas daqui venderem por muito menos que isso.